Eu uso o GOM, mas nem sabia disso. O que fode é assistir sincronizando legenda, po, perde o tesão.
Eu uso o GOM, mas nem sabia disso. O que fode é assistir sincronizando legenda, po, perde o tesão.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
po fui baixar the wire hj, e nao tem no eztv...onde q vcs baixaram?
isohunt tem todas as temporadas completas e aki baixou numa velocidade boa
The Wire ftw!
Setembro começa 5 season de Dexter SHIPAAA!!
Curti Damages, to acabando a 1ª temp.
damages eh mto bom mesmo
eh impossivel continuar vendo filmes, tem tanta serie boa. Nunca imaginei q series seriam tao mais fodas doq filmes.
breaking bad tinha visto a primeira temporada, achei bom, mas nao foda. A primeira temporada foi na epoca q teve aquela greve de roteiristas, entao foi bem corrida e curta, a partir dai a serie soh melhora e fica viciante. Passei pela 2a e 3a temporada mto rapido, entrou na minha lista de series mais fodas
to vendo arrested development agora, nao leio sinopses, soh sigo umas listas de top series q pego na net, achei q fosse drama, na verdade eh comedia. To achando bem legal, ateh pq tem um tema diferente e os atores sao mto bons.
btw, to a meses tentando assistir mad men e supernatural, ambas acho mto chatas.
Mad men ainda é bem foda por causa dos atores, da arte, dos atores (sim, atores novamente, eh ridiculo como eles sao fodas), mas nao da vontade de assistir, mto mto lenta a historia.
Supernatural é simplesmente mto chato. Ja ouvi falar q melhora com o tempo, mas na minha cabeca soh parece q vao repetir a mesma coisa sempre. Ir atras do bixo estranho, matam ele, e repete.
Vo ver Damages e Breaking Bad soon então.
Eu to vendo Breaking Bad tb...to na 3 temporada e ta melhorandio com o tempo
True Blood.