Clique Aqui Seriados - Página 637

Lista de Usuários Marcados

Página 637 de 1615 PrimeiroPrimeiro ... 1375375876276356366376386396476877371137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.361 a 6.370 de 16146
Like Tree11391Likes

Tópico: Seriados

  1. #6361
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.768
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Episódio excelente!!! Terminou a segunda temporada em grande estilo! Mto nice!

    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol @ sensacional

    GoT tá ficando igual a Lost, esse final foi top 3 momentos "wtf, sério mesmo?" da história

    sem contar as paradas sem sentido, tipo:
    respostas:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6362
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.137
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    CARAIO véi, que parada sensacional esse Game of Thrones. Acho que é a coisa mais sensacional que já assisti na vida. Quero ler os livros AGORA. Mas não quero ler o que já vi. Alguém sabe onde está exatamente?
    Cara esse segunda temporada contou o livro de forma muito corrida... Vale a pena ler o segundo livro todo se quiser mesmo ler os livros.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6363
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.137


    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6364
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.768
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol @ sensacional

    GoT tá ficando igual a Lost, esse final foi top 3 momentos "wtf, sério mesmo?" da história

    sem contar as paradas sem sentido, tipo:

    a do stannis não entendi mesmo

    @ Winterfell, entregaram o filho do Stannis pros caras e vazaram, não?


    confundiu todos os personagens nao ric?

    outra parara sem graça desse episodio de got
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6365
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.768
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6366
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.651
    @pasqueta, são tantos nomes HUAEHHAEHAUEHUAE

    ty alvinho por por os spoilers, não costumo postar aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6367
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.137
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6368
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.413
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol @ sensacional

    GoT tá ficando igual a Lost, esse final foi top 3 momentos "wtf, sério mesmo?" da história

    sem contar as paradas sem sentido, tipo:

    a do stannis não entendi mesmo

    @ Winterfell, entregaram o filho do Stannis pros caras e vazaram, não?


    confundiu todos os personagens nao ric?

    outra parara sem graça desse episodio de got


    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    @pasqueta, são tantos nomes HUAEHHAEHAUEHUAE

    ty alvinho por por os spoilers, não costumo postar aqui...

    apenas um trollzinho basico manolo , eu nao sei o nome de ninguem tb , nao compro o livro porque tenho certeza que em 20 paginas ja vou perder toda a linha da parada uhauhauhauhauha. É muito foda decorar todos os personagens mesmo . Acho que soh consegue quem esta assistindo apenas esse seriado mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6369
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.667
    Mesmo pra quem já viu a série até o momento atual é bem melhor ler os livros do começo, o livro é muito melhor explicado.

    Comecei a ler do começo logo que terminou a primeira temporada, mesmo já tendo spoilado o livro achei muito nice a leitura. Livro >> Série, e provavelmente a diferença de qualidade entre ambos vai só aumentar daqui pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6370
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.866
    Com certeza, zombie.

    Arthur, faz esse favor pra você mesmo e leia todos os livros. Sério, se não valer MUITO a pena pode me banir.



    Tá rolando muita adaptação que eu não tô curtindo e como o zombie disse, isso só deve piorar.

    Exemplo da Dany:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados