Clique Aqui Seriados - Página 325

Lista de Usuários Marcados

Página 325 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 2252753153233243253263273353754258251325 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.241 a 3.250 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #3241
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Eu estava esperando ação. E não um seriado de ação. Eu não disse que queria ver balas voando. Nem explosões.
    Eu disse que estava esperando a ação. E o termo ação foi indevidamente interpretado.
    Ação também pode ser :
    (Cinema) gênero cinematográfico que envolve uma história de um ou mais protagonistas contra um ou mais antagonistas, resolvendo sua disputas com o uso da força física

    E nem por isso tem que ter explosões.
    Eu quis dizer que o piloto do seriado foi bem monotono. Sem apices, ou aquele gostinho de quero mais. Com cenas desnecessárias e que não trazem nada ao contexto. Existem muitas series de outros generos, que possuem uma ação maior.
    E é preciso interpretar para entender o que eu quis dizer. Esperar a ação e ser seriado de ação é
    bem diferente imo.

    ai alvinho: http://www.dicionarioweb.com.br/ação.html

    Talvez eu devesse falar acão acelerada.
    Última edição por SketchDraft; 04-07-2011 às 19:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3242
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Ok, mas por que você esperava ação?

    Se você acha aquilo monótono e não te interessa, não veja The Wire. Também não veja séries de drama tipo West Wing, Mad Men, House, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3243
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    sketch, o piloto eh meio chato mesmo, tbm nao curti qdo assisti. mas, depois da minha experiencia com dexter, q tbm tive uma má impressao no primeiro episodio (fui tentar assistir de novo depois de tipo 2 anos, vi mais episodios e hj eh minha serie favorita), eu nunca tiro conclusoes depois de um episodio soh. entao sugiro q assista pelo menos mais uns 3 eps aih pq o seriado eh bom mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3244
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Alvinho procurando um substituto para o drone, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3245
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Dessa vez eu agree com o Alvinho.
    nedludd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3246
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Vou começar a pular post's mesmo. O cara vem trollando eu explico, o cara fala mais,eu explico e ele vem trollando de novo.
    Porra cara eu vejo o que eu quiser.

    Valeu gui166 era só essa informação que eu esperava muito obrigado, a maioria dos seriados tem aquele teaser no piloto. E eu não senti isso. Vamos assistir mais um pouco então.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3247
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649
    pô, julgar a série toda pelo piloto é paia, hein...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3248
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Eu tbm to achando thewire meio meh.

    Mas só vi 3 episodios

    Ainda vou fazer força pra ver mais alguns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3249
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Gosto por série é muito relativo, mas é aquela história que o gui postou. Muitas vezes nos primeiros episódios a pessoa acaba não curtindo, mas depois é claro que a série pode melhorar.
    O problema é o cara continuar assistindo até a série melhorar. Eu mesmo baixei The Mentalist aqui pq tava todo mundo aqui no tópico falando que era foda, que era isso e aquilo. Assisti 3 episódios e nem sei quando vou assistir o 4º porque não vi essa 'ação' que o Sketch ta falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3250
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Vou começar a pular post's mesmo. O cara vem trollando eu explico, o cara fala mais,eu explico e ele vem trollando de novo.
    Porra cara eu vejo o que eu quiser.

    Valeu gui166 era só essa informação que eu esperava muito obrigado, a maioria dos seriados tem aquele teaser no piloto. E eu não senti isso. Vamos assistir mais um pouco então.

    Abraços.
    você ta completamente maluco, quem ta trollando?
    claro que você ve o que você quiser ueh, eu só to recomendando algumas coisas, não é pra isso que serve o tópico?

    você falou que ficou esperando a ação, eu falei que não tinha ação e recomendei Transformers 3, que tem muita ação. Já expliquei mil vezes que Wire não é série de ação, não tem ação. nem assiste mais porque você vai perder seu tempo, o ritmo da série é esse, é uma série muito real, não tem nenhuma ação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados