=/
=/
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
putz, que merda isso!
qdo começa LOST minha gente?
Uma dica pra quem costuma assistir várias séries e costuma baixá-los via torrent: existe um programinha freeware excelente chamado TED:
ted: torrent episode downloader - downloads new episodes for your favorite TV Shows
Esse programa simplesmente procura os torrents dos séries que vc quer, e o programa "sabe" as datas de estréia/reestréia de um episódio ou mesmo de uma série.
Por exemplo, hoje descobri sem querer que a 8a temporada do "24" começa amanhã (weeee), e daí quando eu abrir o TED (na 2a-feira, por exemplo), ele vai procurar e baixar automaticamente o torrent do 1o episódio do "24". E daí pra baixar o arquivo .torrent, vc pode usar o uTorrent ou o programa de sua preferência, como de costume.
Dessa forma, vc nem precisa se preocupar com a data de estréia de uma nova temporada de uma série (Dexter, por exemplo). Basta abrir o TED, adicionar a tal série na lista e esperar.
O programa é bem intuitivo, e tem interface em português inclusive. No entanto, existe um pequeno bug estranho, pelo que eu vi, que é quando vc o usa pela primeira vez: quando o TED for localizar o arquivo .torrent de uma série, ele vai dizer que não pode achar o torrent, ou coisa do tipo. Daí, basta reiniciar o programa (fechar inclusive na bandeja de programas, do lado do relógio), abrir novamente o programa e daí começa a funcionar corretamente.
É um excelente programa pra poupar o nosso tempo (de pesquisar o torrent, datas de estréia, etc). Fica aí a dica...![]()
nossa, muito boa a dica!
valeu ninguem!
Assisti o 1º ep de Spartacus - Blood and Sand, e achei legal. Lembra bem os gráficos de quadrinhos.
+Rep pro ngm pq essa dica ownou geral.
24 começou?
AEEEEEEEEEEEEEEEEE