Clique Aqui Seriados - Página 299

Lista de Usuários Marcados

Página 299 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 1992492892972982993003013093493997991299 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.981 a 2.990 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #2981
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricardobodom Ver Post
    Spartacus:
    a galera confundindo historia com historia real, a serie tem historia SIM e é BOA para qm curte o estilo dessa historia. AGORA, se é boa ou ruim, verdadeira ou não cada um decide se gosta disso.
    a galera? quem ta confundindo isso é você e o Planets, que acham que só porque a série se passa no passado e é baseada numa história real a história da série é automaticamente boa.

    o roteiro é uma merda, os atores são péssimos, etc.
    a serie nao tem historia? então fica uma tela preta durante todos os episodios? nao to afirmando q nada na serie é bom pq isso é pessoal, só to falando q tem uma historia, assim como a novela das 6 tem uma historia, assim como a malhação tem uma historia e assim como qualquer filme, novela, serie, livro ou qualquer coisa q exista tem uma historia. nunca afirmei tb q a serie tem uma historia real (VERIDICA). e tb NUNCA concordei com as comparações q o Planets fez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2982
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Spartacus é uma seriado de ação muito fraco, só que com pano de fundo na Roma antiga.
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2983
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ricardobodom Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricardobodom Ver Post
    Spartacus:
    a galera confundindo historia com historia real, a serie tem historia SIM e é BOA para qm curte o estilo dessa historia. AGORA, se é boa ou ruim, verdadeira ou não cada um decide se gosta disso.
    a galera? quem ta confundindo isso é você e o Planets, que acham que só porque a série se passa no passado e é baseada numa história real a história da série é automaticamente boa.

    o roteiro é uma merda, os atores são péssimos, etc.
    a serie nao tem historia? então fica uma tela preta durante todos os episodios? nao to afirmando q nada na serie é bom pq isso é pessoal, só to falando q tem uma historia, assim como a novela das 6 tem uma historia, assim como a malhação tem uma historia e assim como qualquer filme, novela, serie, livro ou qualquer coisa q exista tem uma historia. nunca afirmei tb q a serie tem uma historia real (VERIDICA). e tb NUNCA concordei com as comparações q o Planets fez.
    sério, nem sei porque perco meu tempo com esses analfabetos funcionais...

    quando as pessoas dizem, por exemplo, que um ator é uma merda, não quer dizer que ele é um pedaço de cocô. quer dizer que ele é ruim, fraco, etc.
    do mesmo jeito que quando as pessoas falam que a história é inexistente não quer dizer que não tenha roteiro. quer dizer que o roteiro é muito fraco, é muito ruim, é desprezível.

    qualquer pessoa com um pingo de bom senso consegue perceber isso neh, fala sério... ou você achou que eu estava dizendo que não tem roteiro, ta todo mundo ali improvisando e inventando o que fazer?
    Breda, rock14, SatoriBR and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2984
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    é eu sou analfabeto funcional e vc q discute em todos os topicos com o forum inteiro sobre todos os assuntos. acho q alguem esta indo pelo caminho errado e não sou eu. o roteiro para mim está ÓTIMO, fantástico. agora se para vc esta fraco, fazer o que? respeito sua opinião. só não fico tentando ENFIAR GOELA ABAIXO nos outros minhas opiniões.

    alvinho, vc esta fazendo isso MTO errado.
    manowar200 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2985
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    aos que estao criticando spartacus, qual serie do mesmo estilo, eh melhor rome lol
    qual o sentido disso? se não tem nenhuma melhor quer dizer que spartacus é boa? não pode ser tudo uma merda?
    pode ser tudo uma merda, na sua opiniao, nao na de todos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2986
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ricardobodom Ver Post
    é eu sou analfabeto funcional e vc q discute em todos os topicos com o forum inteiro sobre todos os assuntos. acho q alguem esta indo pelo caminho errado e não sou eu. o roteiro para mim está ÓTIMO, fantástico. agora se para vc esta fraco, fazer o que? respeito sua opinião. só não fico tentando ENFIAR GOELA ABAIXO nos outros minhas opiniões.

    alvinho, vc esta fazendo isso MTO errado.
    quem ta tentando enfiar goela abaixo a opinião? você ta maluco, só pode... ta acontecendo exatamente o contrário, eu falando que é uma merda e você não aceitando a minha opinião

    quais séries de drama você já viu? só pra ter uma idéia... eu perguntei isso antes e você não respondeu

    o problema é que você e o Planets vem dizer que quando eu digo que é inexistente na verdade eu to falando que fica uma tela preta durante todo o seriado... isso chama analfabetismo funcional, a pessoa lê as coisas mas não consegue entender.
    Última edição por Alvinho; 14-06-2011 às 13:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2987
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    aos que estao criticando spartacus, qual serie do mesmo estilo, eh melhor rome lol
    qual o sentido disso? se não tem nenhuma melhor quer dizer que spartacus é boa? não pode ser tudo uma merda?
    pode ser tudo uma merda, na sua opiniao, nao na de todos...
    e onde eu falei que tem que ser na opinião de todos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2988
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    [x] Desligar Alvinho

    Ritmo frenético.
    uaheuahueaea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2989
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    lol , sei la Alvinho...

    ql tp de seriado vc gosta? posta ai seu top 5 só pra ter uma noçao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2990
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    lol , sei la Alvinho...

    ql tp de seriado vc gosta? posta ai seu top 5 só pra ter uma noçao.
    de drama? é tipo The Wire, Dexter, Breaking Bad, The Shield e 24. talvez Flashpoint entre em 5o no lugar de 24, não sei

    nunca vi Sopranos nem Mad Men
    Última edição por Alvinho; 14-06-2011 às 13:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados