Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1237

Lista de Usuários Marcados

Página 1237 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 23773711371187122712351236123712381239124712871337 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.361 a 12.370 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #12361
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    eu concordo com o bittencourt sobre o dicaprio, como eu já disse aqui antes, ele vem ownando em todos os personagens que ele vem fazendo
    G@TUR@M@ and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12362
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Eu acho que um grande mérito do dicaprio é escolher bem os filmes. Digo o mesmo do b. Pitt
    guioday, Bolengo, Afasia and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12363
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Eu curto o Leozinho, mas discordo sobre essa seleção de super interpretações dele.

    Dessas eu salvo a do Aviador e incluo Ilha do Medo. De resto o cartel dele é bem meh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12364
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    achei o aviador mto ruim, pior filme do scorcese na minha opiniao (pelo menos da fase mais atual, as coisas mais antigas eu nao conheco). e tipo o dicaprio eh um otimo ator, mas a galera exagera. tem mto ator que manda bem no meio tb, e nao ganha spotlight. e uma coisa eh certa, como falaram ja antes, ele sabe mto bem escolher os filmes pra trabalhar e com quem trabalhar.

    com ctza ao longo dos anos ele acaba levando um oscar "pelo carreira dele", assim como o scorcese tb ganhou, caso nao consiga ter uma atuacao unanime pra academia americana.

    e no fim das contas, oscar eh um lixo. dentre as premiacoes ja eh overrated, e premiar algo dentro do cinema ou qlqr forma de arte eh ir contra o principio da parada.

    imo filmes horriveis do dicaprio:
    rede de mentiras
    J Edgar (e o mais impressionante eh q esse eh do clint eastwood, o homem q nao erra. sick)
    o aviador
    foi apenas um sonho
    homem da mascara de ferro
    romeu e julieta

    melhor filme que nao teve mto hype: gilbert grape
    bittencourt93 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12365
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Eu assisti gravidade no cinema em 3d e não achei lá grandes coisas. Concordo que pra um roteiro extremamente simplista, o filme até consegue prender a atenção necessária pra não se tornar cansativo /chato. Mas mesmo assim, acho pouco pra ser um filme taxado de tão top assim.
    Mas pode ser pelo meu gosto mesmo... Geralmente prefeito filmes com trama bastante elaborada e por isso não aceitei tão bem gravidade.
    Mesmo assim, Pacifc rim é muito pior que gravidade, tá loco. Filme é bem bonito de se ver no cinema e tals, as batalhas são divertidas, mas a trama do filme é ridícula, digna de um episódio de power rangers



    Btw, alguém tem link pra dl do azul é a Cor Mais quente?
    bittencourt93 and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12366
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/07/13
    Posts
    152
    Vi o 300 Rise of Empire hoje! Chamou atenção alguns pontos:
    - O excesso da câmera lenta me irrita, mas é do Snyder então já era esperado
    - movimentação de câmera nas cenas de luta foi estranho, umas tremidas do nada, eu estranhei
    - tem um efeito também em TODAS as cenas na agua, como se a câmera estivesse molhada, borrada... Me irritou tb depois de um tempo

    É aquilo, quem curtiu o primeiro deve curtir o segundo também... Filme da o que promete eu acho, nada mais, sangue jorrando, frases de efeito, discursos dr batalhas, espadadas pra todos os lados. E como é gostosa a Eva Green! Cena dela foi top de ver, apesar de achar bem tosca no contexto do filme
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12367
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post
    Esse filme vai virar clássico e, incluindo os Jackass, o Spike Jonze tem uma filmografia invejável
    fyp
    bittencourt93 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12368
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    na verdade o oscar não importa mto pra gente neh, se eu fizesse meu top 10 filmes favoritos, acho q só 2 ganharam o oscar, e garanto que vcs é por ai tb, o legal do oscar é a cerimonia e tal

    filme é questão de gosto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12369
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Imo acho tosco ter Oscar, ter premiação pra arte. Parada mais foda foi o pearl jam quando ganhou o Globo de outro acho, eles esnobando a parada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12370
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Assistir Ender´s Game(O jogo do Exterminador): Ender's Game (2013) - IMDb
    Fiquei decepcionado,li o livro quando adolescente e rolou aquela expectativa.Considero apenas um filme regular-bonzinho Nota:6.0
    SatoriBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados