Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 654

Lista de Usuários Marcados

Página 654 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 1545546046446526536546556566647047541154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.531 a 6.540 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #6531
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Citação Postado originalmente por FimoseBR Ver Post
    to baixando 127 horas, do estilo into the wild
    Ae fimose, not even close com into the wild, não sei com a relação que nego coloca nisso ae! O cara curte a natureza e bla bla bla então é parecido? O cara num fala muito com a família então é parecido? Sei lá, se você curtiu into the wild não necessariamente irá curtir esse.

    EU não estou criticando o filme, assisti 2 semanas atrás e gostei, mas são filmes bem diferentes. E o livro do into the wild é bem foda tb, muito melhor que o filme!



    é verdade.. mas em termos de melhor filme realmente into the wild >>>>>>>>>>>>>abismo >>>> 127 horas
    eu só pensei que tinha tanta relação pq gostei tanto do into the wild que entrei em um site de " mochileiros " pra ver o que a galera falava a respeito e nos filmes relacionados a isso eles citavam o 127 horas( esperava bem mais dele)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6532
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/08/11
    Posts
    133
    3 filmes otimos da geraçao anos 80/90 q fazem sucesso ate hoje...eu recomendo o TEMA ainda e bem atual comparando q ja faz mais de 20anos do lançamento
    - "Porky's - A casa do amor e do riso" (Porky's, 1982)
    - "Porky's 2 - O dia seguinte" (Porky's II: The Next Day, 1983)
    - "Porky's Contra-Ataca" 1985 (Porky's Revenge, 1985)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6533
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Yamagutt Ver Post
    @ fast 5

    pode até ser irineu. mas o filme é uma merda. meu deus. atuação dos caras é muito ruim.
    o filme não se propõe a oferecer excelentes atuações, até pq não tem profundidade pra isso. pra ser sincero eu nem reparei nas atuações.

    repetindo o filme é excelente no que se propõe a fazer, um entretenimento com uma historia fantasiosa com cenas de ação. se vc for analisar mais do que isso vc vai achar um monte de cagada no filme, mas o filme não promete entregar uma puta obra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6534
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    bem lembrado. baixando porkys

    btw, achei moon bem manero
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6535
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Porkys eu só assisti ao primeiro. Os outros dois são bons?

    Falando em filme desse estilo das antigas tem "Férias do Barulho" e a clássica série "Lemon Popsicle" (que eu nunca achei com aúdio em inglês).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6536
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    Rei leão 3d, o 3d ta razoável, mas n tem preço ver rei leão e observa essa nova geração assistir um filme foda,(fui com meu sobrinho), melhor filme da disney na minha opinião e que marcou minha infância e se encontra entre meus filmes tops.

    Fala do meu sobrinho que me deixou emocionado: - Tio quando morreu o pai do Simba eu chorei. (fiquei calado, mas mal sabe ele que fiquei na mesma quando vi as dezenas de vezes no passado, eu passava rápido pra n ver essa cena na fita vídeo)

    (X) Gay


    Mas fodace, rei leão é foda .

    pra lembrar:

    Última edição por JocaRJ; 16-09-2011 às 00:06.
    gui166, tangzin, JuKKAA and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6537
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por JocaRJ Ver Post
    Rei leão 3d, o 3d ta razoável, mas n tem preço ver rei leão e observa essa nova geração assistir um filme foda,(fui com meu sobrinho), melhor filme da disney na minha opinião e que marcou minha infância e se encontra entre meus filmes tops.

    Fala do meu sobrinho que me deixou emocionado: - Tio quando morreu o pai do Simba eu chorei. (fiquei calado, mas mal sabe ele que fiquei na mesma quando vi as dezenas de vezes no passado, eu passava rápido pra n ver essa cena na fita vídeo)

    (X) Gay


    Mas fodace, rei leão é foda .

    pra lembrar:

    Like por ter feito um post nesse nível num fórum onde o Preconceito sempre reina...lol

    Rei Leão owna pow
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6538
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    lol @ rei leão...

    tenho decorada quase todas as falas dessa porra de tanto q o gui me fez assistir essa merda com ele (e aladdin tb)... LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6539
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    lol @ rei leão...

    tenho decorada quase todas as falas dessa porra de tanto q o gui me fez assistir essa merda com ele (e aladdin tb)... LOL
    auhuhahuahua shipa

    rei leao e aladdin ownam hard eu assistia qse todo dia uhauha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6540
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Rei Leao ficou passando uns 6 meses no cinema de Itu qdo eu era moleque....eu lembro que no final tava em promocao por 1 real...lol....geral foi ver mtas vezes.....e eu NUNCA assisti...nem sei a historia....e nunca entendo qdo falam o nome dos personagens e cantam as musiquinhas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados