Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 523

Lista de Usuários Marcados

Página 523 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 2342347351352152252352452553357362310231523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.221 a 5.230 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #5221
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Old Boy é muito bom mesmo, os outros dois me disseram que não é tão bom quanto daí deixei pra depois. Mas pretendo ver uma hora dessas tb.
    Pra tentar fazer alguma comparação entre os três filmes:

    Oldboy = 10
    Senhor Vingança = 9.3
    Lady Vingança = 7.8

    Outro bom filme Sul Coreano que recomendo é "The Chaser".
    Ah... "The Host" também é muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5222
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    eu gostei de praticamente todos os filmes do Oscar desse ano. Kings Speech eh bom pacaralho, como alguem pode falar que a historia eh besta? wtf?

    e voces tem que ver que o gosto da galera mais jovem eh diferente do povo mais velho neh. obvio que geral aqui preferia Social Network ou Inception, igual ano passado preferiam Inglorious Basterds (lol), mas não eh todo mundo que pensa assim.
    eu, como gente velha, preferiria muito mais toy story 3 do que discurso do rei, mas obviamente uma animacao nao vai ganhar nunca um premio de melhor filme. jah pensou botar o buzz como concorrente ao oscar de melhor ator ?

    as categorias tecnicas eu nem vou discutir pq nao manjo nada, agora atriz, ator, e os coadjuvantes foram bem justos imo.

    levando em conta a otica do amigo ali, toy story 3 ateh minha filha de 3 anos entendeu, entao eh muito melhor q discurso do rei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5223
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649
    oscar pra melhor direção pro tom hooper foi ridículo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5224
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    animacão não vai ganhar ueh, eh um premio da industria, sendo que a parte mais poderosa disso são os atores. como voce da o maior premio do ano pra um bando de nerd que fica sentado no computador fazendo o filme? eh um tapa na cara da industria isso...

    e o argumento dele eh que filmes polarizantes tem menos chances, por agradar apenas uma parte dos votantes, o que eh verdade. eh impossivel um filme tipo Inception ganhar, ja que muita gente não gostou do filme. e ninguem de 3 anos vota no Oscar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5225
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    eu gostei de praticamente todos os filmes do Oscar desse ano. Kings Speech eh bom pacaralho, como alguem pode falar que a historia eh besta? wtf?

    e voces tem que ver que o gosto da galera mais jovem eh diferente do povo mais velho neh. obvio que geral aqui preferia Social Network ou Inception, igual ano passado preferiam Inglorious Basterds (lol), mas não eh todo mundo que pensa assim.
    eu, como gente velha, preferiria muito mais toy story 3 do que discurso do rei, mas obviamente uma animacao nao vai ganhar nunca um premio de melhor filme. jah pensou botar o buzz como concorrente ao oscar de melhor ator ?

    as categorias tecnicas eu nem vou discutir pq nao manjo nada, agora atriz, ator, e os coadjuvantes foram bem justos imo.

    levando em conta a otica do amigo ali, toy story 3 ateh minha filha de 3 anos entendeu, entao eh muito melhor q discurso do rei

    aonde eu disse q o discurso do rei é top so pq é facil d entender? pra começar nao é facil, tanto é que teve muita gente que ainda nao sacou que a parada do filme nao é sobre o cara ser gago ou nao... a questão é que é um filme bem dirigido, editado, filmado..TUDO..fotografia impecavel..tanto é q concorreu a 1 dezena d estatuetas esse ano....
    mas ao mesmo tempo que é possivel gostar do filme em uma otica simples, tambem permite aprofundar na historia e ate o contexto e desenrolar da parada toda... é um SENHOR FILME. nao vai revolucionar nada... assim como titanic tambem nao....mas sao ambos BONS FILMES e no GERAL foram os melhores do ano...simples assim...é tao bom...q ate sua vó vai curtir assistir, mesmo sem se aprofundar em toda a parada tecnica...

    nao se eskecam q o mundo nao sao só pessoas d 20 e poucos anos que curtem ver altos efeitos especiais, mas nem ao menos se importam d a historia ser tao complicada e pouco fluente q é necessario um personagem só pra explicar a historia toda(no caso a menininha do inception..sem ela vc nao ia entender nada do q eles podem ou nao fazer..e como funciona a parada)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5226
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    independente da qualidade, king's speech e black swan são filmes de gente velha que gosta de draminha. já eu me divirto é com sangue e carnificina, ou no mínimo um mindfuck que seja. cada um, cada um.

    e eu não estou dizendo que inception merecia o oscar, nem que king's speech não merecia. o fato é que dos concorrentes que assisti, só gostei de inception (vou ver 127 hrs hoje), apesar de ele nem ser essa obra prima toda tbm (ele é foda, mas tbm vi filmes antigos mto melhores que ele esse mês). a verdade é q eu cago pro oscar.

    e eu na verdade concordo com as colocações do kizk e do alvinho. só não vou deixar de achar king's speech um filme chato pacas, pq eu acho.
    Última edição por Gonira; 28-02-2011 às 16:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5227
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    king's speech e black swan são filmes de gente velha que gosta de draminha
    nope
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5228
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    independente da qualidade, king's speech e black swan são filmes de gente velha que gosta de draminha. já eu me divirto é com sangue e carnificina, ou no mínimo um mindfuck que seja. cada um, cada um.
    beleza ueh, o que eh ridiculo eh todo ano o povo reclamar do Oscar. porra, voce sabe que seu gosto eh outro, então sabe que os filmes que voce gosta não vão ganhar o Oscar, simples.

    mas não, todo ano eh a mesma merda, chega o povo que viu 1-2 filmes e fala que eh um ABSURDO o Hurt Locker ganhar ou eh um ROUBO o Kings Speech ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5229
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas não, todo ano eh a mesma merda, chega o povo que viu 1-2 filmes e fala que eh um ABSURDO o Hurt Locker ganhar ou eh um ROUBO o Kings Speech ganhar.
    se a indireta foi pra mim esse ano eu vi 9 dos 10 filmes indicados. soh nao vi true grit.

    jah falei q sou noob em cinema, mas achei o kings speech totalmente comum. igual a eles IMO IMO IMO IMO IMO IMO, tem varios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5230
    Chip Leader Avatar de heroniac
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.214
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas não, todo ano eh a mesma merda, chega o povo que viu 1-2 filmes e fala que eh um ABSURDO o Hurt Locker ganhar ou eh um ROUBO o Kings Speech ganhar.
    This!

    Concordo totalmente contigo, mas a merda e' daqui uns 2 anos os trollers de plantao comentarem de King's Speech e vao falar que foi: OVERRATED blah blah blah. Isso e' tiltante demais! IMHO, nao foi overrated, mereceu e GG!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados