Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 455

Lista de Usuários Marcados

Página 455 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 3554054454534544554564574655055559551455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.541 a 4.550 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #4541
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Não me joguem pedra plz. Mas eu n achei sda nada demais e to p ver ainda sw.

    Juro que achei bem nerd msm SDA, nunca li o livro p argumentar, mas o filme me pareceu bem isso msm que foi resumido, vamos destruir o anel shipaaa. Agora, as cenas são realmente muito bem filmadas, as atuações são boas e é uma mega produção.

    O enredo como eu já falei foi sem graça p mim. E essa parada de não poder comparar não tem nd a ver imo, Godfather tem 40 anos e imo é top do top. Assim como dogville que foi feito sem usar nada de tecnologia e é foda tb.


    ps- Quem falou ai em atores de segunda escala no sda ta falando na carreira do ator ou na atuação em especifico Pq eu achei as atuações nice.
    Última edição por Kleber; 24-11-2010 às 04:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4542
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    SdA é nice pelo tolkien. Salvo engano, tdo o que a gente (principalmente minha geração anos 80) jogou de rpg foi criado por ele. Anões, Elfos, Orcs, Magos e afins é tdo oriundo dele. Mesmo com filmes de 3 hrs não da pra resumir o mundo que ele criou.

    Agora SW como eu disse e o gui acabou tomando falinha, lol, essa geração dos anos 90 eu não conheço ninguém ou quase ninguem que curta, embora eu continue achando o contexto político recente muito parecido com o filme.

    Talvez porque nego viu a história do começo e não teve o impacto de conhecer lord vader logo de cara e ter visto um adolescente angustiado e até certo ponto mimado.

    Sei lá meu avatar me torna suspeito pra falar de SW eu sou fã pra caralho, de ficar lendo a wookiepedia enquanto vejo o filme. Nem tão fã pra ir em encontro vestido ai ja acho nerd demais. Mas é isso curto pa caraleo.

    Btw em termos de comparação, SdA é um fenomeno mais europeu, enquanto SW é mundial.

    Btw 2 eu ja vi pelo menos 3 users do fórum fazerem menção a SW seja em avatar ou nick, não vi nenhum fazendo em alusão a SdA. Posso estar viajando, mas isso é um leve indicio da diferença dos dois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4543
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu n li o livro por issodisse que n ia argumentar sobre o enredo em geral, e sim oq passou do filme. E po Irineu, RPG é chato pracarai hauhauha.

    Agora o SW tenho vontade de assistir pelo que vc e o Lord falam, assim que tiver um tempo vou alugar logo os 6 lol. Tinha até anotado a ordem p ver, n sei se foi vc ou o Lord que me passou, mas perdi lol. Qnd eu alugar eu mando mp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4544
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    rpg medieval rules, eu não joguei mto de mesa. mas de video game filho, perdi algumas centenas ou milhares de horas gridando shining in the darkness da vida.

    nessa época não tinha internet não fio, multiplayer era de 2 nego, jogar de 4 players era um sonho distante pq ninguem conhecia alguem que saiu do pais pra comprar o multi tap, lol.

    bons tempos de fifa 94, nba live 96, sonic e etc. rpg era bem da hr.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4545
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    QFT pro bueno

    Não é questão de achar melhor ou pior, não tem comparação imo.

    SdA é complexo pra caralho, mas não compara com SW enquanto o tolkien criou um mundo, GL criou um universo.
    Nesse ponto eu discordo. SW não criou um universo, não da maneira como Tolkien criou o mundo, com o nível de detalhe bizarro que ele conseguiu fazer. Em termos de complexidade e perfeição nos detalhes, SdA >>> SW.

    Mas realmente não tem comparação por que Star Wars inovou NO CINEMA enquanto SdA inovou NA LITERATURA (e pela época, na cultura geral). Mas são mídias diferentes, não tem como comparar. Quando SdA foi filmado, não inovou em nada NO CINEMA, só adaptou pro cinema o livro, que esse sim, inovou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4546
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Mas realmente não tem comparação por que Star Wars inovou NO CINEMA enquanto SdA inovou NA LITERATURA (e pela época, na cultura geral). Mas são mídias diferentes, não tem como comparar. Quando SdA foi filmado, não inovou em nada NO CINEMA, só adaptou pro cinema o livro, que esse sim, inovou.
    THIS! Acho que o Preacher conseguiu escrever de uma forma melhor o que eu estou tentando falar ja faz tempo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4547
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    lol descobri por que esse é o unico topico do maisev que nao leio... nego dizendo que SDA > SW pqp.... parei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4548
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por willvieira Ver Post
    lol descobri por que esse é o unico topico do maisev que nao leio... nego dizendo que SDA > SW pqp.... parei
    Pode deixar que quando o assunto for o Van Damme a gente te chama
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4549
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    assisti Extract essa semana. Em termos de comedia achei mto melhor do que grown ups . Dei umas risadas, o que é dificil ultimamente com as comedias atuais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4550
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por willvieira Ver Post
    lol descobri por que esse é o unico topico do maisev que nao leio... nego dizendo que SDA > SW pqp.... parei
    Pode deixar que quando o assunto for o Van Damme a gente te chama
    po, e essa pic do full throtle

    tem pra baixar o game em algum lugar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados