Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 258

Lista de Usuários Marcados

Página 258 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 1582082482562572582592602683083587581258 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.571 a 2.580 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #2571
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    mt massa mesmo o codigo de conduta, mas eu achei o meio do filme mais top, tipo o climax mesmo fico mais pro meio, e o final desacelerou, tive essa impressão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2572
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Requiem Para um Sonho é excelente, que filmaço!

    Uma montagem perfeita que me lembrou muito Kubrick em algumas partes fundamentais do filme, o final eh bastante intenso, não tem como não gostar (e a atriz eh linda)

    Assisti à versão director's cut, alguém sabe qual é a diferença?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2573
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    assisti código de conduta ontem, achei muito bom o filme!
    vale a pena assistir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2574
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    lol po, não curtiu planeta dos macacos?

    a fantástica fábrica d chocolate?

    a noiva cadáver?

    sweeney todd?

    os fantasmas se divertem?


    tim burton owna...
    É incoerente o cara gostar de Tim Burton e dizer que gostou do último Batman (o cavaleiro das trevas)... quem viu e gostou dos Batman do Tim Burton não tem como gostar deste último, e vice-versa.
    Não concordo com isso não. É óbvio que é complicado gostar do roteiro dos batmans do Tim Burton. Principalmente para quem já leu algo de batman. O cara simplesmente caga em cima de qualquer quadrinho ou historia boa do morcego. Ele mata o coringa, cria uma historia tosca para o pinguin e mulher gato, coloca o Michael Keaton como bruce Wayne... Mas visualmente o filme é foda. Gothan do Tim burton é muito boa e a idéia de estilizar a historia e os personagens é legal, bastava fazer na moral. Tim Burton mandou um foda-se para os quadrinhos... Mas não acho os filmes ruins.
    Já o batman de Nolan é bem de acordo com as melhores HQs e apesar dele tomar algumas liberdades, nenhuma fere a concepção dos quadrinhos desenvolvida pelo Frank Miller, por exemplo.
    Pra mim Batman Begins e DK são BEM superiores do que os do Tim Burton, mas não significa que não tenha gostado, ou que eles sejam ruins.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2575
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    lol po, não curtiu planeta dos macacos?

    a fantástica fábrica d chocolate?

    a noiva cadáver?

    sweeney todd?

    os fantasmas se divertem?


    tim burton owna...
    nao esqueca de '9 a salvação'. adoro animações e essa ficou foda...

    assisti guerra ao terror ontem e achei bom. nada excepcional (pelo tanto de estatuetas), mas legal.

    me indiquem filmes de zumbi pls. adoro o tema
    A noite dos mortos-vivos – Night of the living dead de 1968 (George Romero)

    Dia dos mortos – Day of the dead de 1985 (George Romero)

    Todo mundo quase morto – Shaun of the dead de 2004 (Edgar Wright)

    Madrugada dos mortos – Dawn of the dead de 2004 (Zack Snyder)

    Fome animal – Braindead ou Dead alive de 1992 (Peter Jackson)

    Rec – Rec de 2007 (Jaume Balagueró e Paco Plaza)

    Zombie, a volta dos mortos – Zombie de 1978 (Lucio Fulci)

    Exterminio – 28 days later de 2002 (Danny Boyle)

    Tem uns de comédia nessa lista e uns mais trash, mas acho todos bons. Talvez os melhores de zumbi. Não sei se REC é tão bom assim, mas eu gostei bastante. Não veja Quarentena, veja REC!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2576
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    E se quiser um filme Zumbi/comedia novo assiste Zombieland
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2577
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Tem um filme q eu acredito ter assistido mas não lembro nome do filme.. nem dos atores nem nada do tipo. Sem contar que eu acho q já faz uns 15 anos derrepente.

    A história é + ou - a seguinte.. o cara morre atropelado e qndo chega no céu.. tem q passar por todo um processo pra poder "nascer" de novo.. um desses processos é tomar uma injeção q faz esquecer tudo q ele já viveu, só q ele tá tão apressado pra voltar pra Terra(não lembro pq, acho q é por uma mulher) q ele passa correndo por essa parte da injeção e acaba nascendo "lembrando" de tudo da outra vida.

    Alguém sabe se esse filme realmente existe e qual seria o nome e tal


    Um filme bom que é nesse estilo é What dreams may come que tem o Robin Williams como ator principal. É a história de um cara casado que perde os dois filhos, e passado algum tempo ele mesmo vem a morrer num acidente de trânsito, deixando a mulher dele sozinha. Então ele vai pro céu, e lá reve os filhos e descobre que a mulher dele cometeu suicidio, estando ela então no inferno. Ai o filme se resume a ida dele ao inferno atrás da mulher e talz... bem legal! Recomendo!

    Outro filme, que não sei se não é esse que tu tinha dito, é um que o cara morre (acho que eh o Robin Williams ou o Bill Murray como ator principal, não lembro) e vai pro purgatório, ai lá ele passa por uma avaliação de toda a vida dele - na qual ele foi um completo barro, não fe nada de util etc - na qual seria decidido se ele iria para o céu ou voltava pra terra.
    No filme, ele se apaixona por uma mulher, que viveu uma grande vida, fez várias coisas, ajudou as pessoas, fazendo de tudo para ficar com ela. Mas ai acontece que como ele não "viveu" a vida corretamente, terá que reencarnar, sendo que a mulher ia pra o céu e ai rola toda a trama que eu não lembro muito bem como se desenvolve.. Fazem mais de 10 anos que vi esse filme, gostaria de saber o nome para vê-lo novamente, muito bom!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2578
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por _musashi Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    lol po, não curtiu planeta dos macacos?

    a fantástica fábrica d chocolate?

    a noiva cadáver?

    sweeney todd?

    os fantasmas se divertem?


    tim burton owna...
    nao esqueca de '9 a salvação'. adoro animações e essa ficou foda...

    assisti guerra ao terror ontem e achei bom. nada excepcional (pelo tanto de estatuetas), mas legal.

    me indiquem filmes de zumbi pls. adoro o tema
    A noite dos mortos-vivos – Night of the living dead de 1968 (George Romero)

    Dia dos mortos – Day of the dead de 1985 (George Romero)

    Todo mundo quase morto – Shaun of the dead de 2004 (Edgar Wright)

    Madrugada dos mortos – Dawn of the dead de 2004 (Zack Snyder)

    Fome animal – Braindead ou Dead alive de 1992 (Peter Jackson)

    Rec – Rec de 2007 (Jaume Balagueró e Paco Plaza)

    Zombie, a volta dos mortos – Zombie de 1978 (Lucio Fulci)

    Exterminio – 28 days later de 2002 (Danny Boyle)

    Tem uns de comédia nessa lista e uns mais trash, mas acho todos bons. Talvez os melhores de zumbi. Não sei se REC é tão bom assim, mas eu gostei bastante. Não veja Quarentena, veja REC!
    Maioria aí é bala, mas quarenta é um dos piores filmes que já existiu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2579
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Quarentena é bem ruim, mas vc acha REC uma merda? Po eu acho ele honesto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2580
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por _musashi Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    lol po, não curtiu planeta dos macacos?

    a fantástica fábrica d chocolate?

    a noiva cadáver?

    sweeney todd?

    os fantasmas se divertem?


    tim burton owna...
    É incoerente o cara gostar de Tim Burton e dizer que gostou do último Batman (o cavaleiro das trevas)... quem viu e gostou dos Batman do Tim Burton não tem como gostar deste último, e vice-versa.
    Não concordo com isso não. É óbvio que é complicado gostar do roteiro dos batmans do Tim Burton. Principalmente para quem já leu algo de batman. O cara simplesmente caga em cima de qualquer quadrinho ou historia boa do morcego. Ele mata o coringa, cria uma historia tosca para o pinguin e mulher gato, coloca o Michael Keaton como bruce Wayne... Mas visualmente o filme é foda. Gothan do Tim burton é muito boa e a idéia de estilizar a historia e os personagens é legal, bastava fazer na moral. Tim Burton mandou um foda-se para os quadrinhos... Mas não acho os filmes ruins.
    Já o batman de Nolan é bem de acordo com as melhores HQs e apesar dele tomar algumas liberdades, nenhuma fere a concepção dos quadrinhos desenvolvida pelo Frank Miller, por exemplo.
    Pra mim Batman Begins e DK são BEM superiores do que os do Tim Burton, mas não significa que não tenha gostado, ou que eles sejam ruins.
    Bom, dissemos quase a mesma coisa. Os do Tim Burton são muito melhores do ponto de vista cinematográfico, os outros são melhores do ponto de vista da fidelidade às estórias e aos personagens. Por isso imo é difícil alguém gostar igualmente de um ou de outro. Tu mesmo achaste uns "BEM" superiores aos outros.

    Eu, que nunca li os quadrinhos, gostei muito mais dos do Tim Burton.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados