Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 240

Lista de Usuários Marcados

Página 240 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 1401902302382392402412422502903407401240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.391 a 2.400 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #2391
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    Vou falar de uns antigos aqui, pois me amarro muito

    Pra quem falou do Alfred Hitchcock vale assistir Frenzy.

    De Stanley Kubrick dentre varios me amarrei em Dr. StrangeLove, um dia desses passou na Band na madrugada de domingo pra segunda, eu nem acreditei quando vi o B52 , só passa clássico. Outro dia passou Taxi Driver, de fu*** tambem. Tem o Full Metal Jacket dele tambem, muito bom.

    De comédia um dos melhores é Life of Brian (Vida de Brian em portugues) do Mont Pyton, Em Busca do Cálice Sagrado eu tenho que assistir.

    Agora um dos melhores filmes que eu ja assisti e recomendo é Il buono, il brutto, il cattivo (O bom o mau e o feio). Relutei um pouco a ver, pois não gosto muito de filmes de faroeste, mas como ta nas listas de melhores filmes sempre ali, primeiro, segundo, terceiro, ai resolvi assistir. Muito bom, um dos melhores filmes que eu já vi. É o primeiro filme de Clint Eastwood, é todo em italiano, a mola vou logo adiantar é arrumar uma legenda que seja sincronizada, ou um filme que seja sincronizado com a legenda, sei lá, tive de assistir com o dedo no ctrl e as setas Uma mola era quando ficava uma cara sem dialogo, que vc tinhan que encontar a legenda. Se resolveu o problema de o toque, to querendo assistir de novo.

    Edit: Lembrei agora, ainda deu tempo pra editar O Monstro com Roberto Benigni. Fenomenal, agora uma mola pra arrumar na net, se alguem sabe de o toque plz.
    Classicos mto bem lembrados. O Monstro eu vi umas 5x seguidas qdo era bem pequeno e morri de rir em cada uma delas. Tudo do monty python tb eh mto foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2392
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    po, acabei de assistir die welle/the wave/a onda... mt bom, recomendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2393
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Citação Postado originalmente por TiagoMenezes Ver Post
    Citação Postado originalmente por monstrodan Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoMenezes Ver Post
    Acompanho o topico, assisto muitos filmes, mas hoje queria assistir uns filmes diferentes, gosto de filme de briga (não luta, estilo aqueles do Chan, Bruce Willis, essas porra), mais um Clube da Luta, hooligans (o primeiro), Alpha Dog...
    Alguém tem alguma dica de filmes assim?
    Assite Never Back Down.
    Do Jack Tyler? Já vi, não é nada espetacular, mas é bom sim.
    Não passa nem perto de ser espetacular. Mas é que vc falou que queria ver uma filme de porrada, não um filme espetacular.
    No que o filme se propõe ele é bom né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2394
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Gostei do Whatever Works. Lembro que vi anos atrás um filme com o Woody Allen atuando, era engraçado, mas nem lembro qual era.

    Alguém pode indicar um bom filme com ele atuando?

    Outro filme que vi agora, muito non sense por sinal, é After Hours, do Scorsese. A história é simplesmente o cara tentando chegar em casa mas não consegue. Pois sempre uma merda foda acontece. Vale a pena ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2395
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    02/12/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.806
    Images
    1
    Assisti Brooklyns Finest e achei uma merda uahsuhuahs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2396
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Já assistiram The Acid House? é do caralho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2397
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Vi Great Balls of Fire ontem, biografia do Jerry Lee Lewis
    Legalzinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2398
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    Vou falar de uns antigos aqui, pois me amarro muito

    Pra quem falou do Alfred Hitchcock vale assistir Frenzy.
    Sabe o nome em português?
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    De Stanley Kubrick dentre varios me amarrei em Dr. StrangeLove, um dia desses passou na Band na madrugada de domingo pra segunda, eu nem acreditei quando vi o B52 , só passa clássico. Outro dia passou Taxi Driver, de fu*** tambem. Tem o Full Metal Jacket dele tambem, muito bom.
    Dr. Strangelove (Doutor Fantástico) é muito bom mesmo. Taxi Driver é do Scorsese, não Kubrick.




    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post

    Agora um dos melhores filmes que eu ja assisti e recomendo é Il buono, il brutto, il cattivo (O bom o mau e o feio). Relutei um pouco a ver, pois não gosto muito de filmes de faroeste, mas como ta nas listas de melhores filmes sempre ali, primeiro, segundo, terceiro, ai resolvi assistir. Muito bom, um dos melhores filmes que eu já vi. É o primeiro filme de Clint Eastwood, é todo em italiano, a mola vou logo adiantar é arrumar uma legenda que seja sincronizada, ou um filme que seja sincronizado com a legenda, sei lá, tive de assistir com o dedo no ctrl e as setas Uma mola era quando ficava uma cara sem dialogo, que vc tinhan que encontar a legenda. Se resolveu o problema de o toque, to querendo assistir de novo.
    Pra resolver o problema é simples, R$ cinquinho na locadora. E o filme não é em italiano, deves ter visto uma versão dublada.




    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post

    Edit: Lembrei agora, ainda deu tempo pra editar O Monstro com Roberto Benigni. Fenomenal, agora uma mola pra arrumar na net, se alguem sabe de o toque plz.
    Essa comédia é muito boa, recomendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2399
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    Gostei do Whatever Works. Lembro que vi anos atrás um filme com o Woody Allen atuando, era engraçado, mas nem lembro qual era.

    Alguém pode indicar um bom filme com ele atuando?

    Outro filme que vi agora, muito non sense por sinal, é After Hours, do Scorsese. A história é simplesmente o cara tentando chegar em casa mas não consegue. Pois sempre uma merda foda acontece. Vale a pena ver.
    Me interessei, sabe o nome em Português?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2400
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Depois de Horas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados