Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1297

Lista de Usuários Marcados

Página 1297 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 29779711971247128712951296129712981299130713471397 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.961 a 12.970 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #12961
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Lucas, tá estranho isso ai.
    Aqui a minha smart da samsung pega todas as legendas, a tv que não pega nenhuma legenda é uma normal 32" da panasonic.
    A minha veio zicada então,nao pega .srt. de forma alguma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12962
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Não deve adiantar mas aqui na minha smartv quando começa o filme tem uma opção para desligar a legenda, pode ser que essa opção já tenha vindo desligada, acho dificil mas vai que é isso. Seu controle pode ser diferente mas deve ter essas opções.

    Tenta quando começar o filme clicar no botão que fica no centro entre as setas do controle que vai abrir umas opções vc clica na última opção da direita e vai ter uma opção de legenda e lá vc consegue ver se está ativada ou não, se não estiver ativada vc ativa. Nessa opção tb dá pra alterar o audio do video.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12963
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Lucas, tá estranho isso ai.
    Aqui a minha smart da samsung pega todas as legendas, a tv que não pega nenhuma legenda é uma normal 32" da panasonic.
    A minha veio zicada então,nao pega .srt. de forma alguma.
    Eu tenho uma Samsung beeem antiga, acho que comprei em 2010 e ela lê tudo que é tipo de arquivo e também as legendas srt.

    Qual que é o modelo da tua?
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12964
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Nao adianta já fiz de tudo e ela nao pega legenda,mas ta ok o Mkvplayer ajudou bastante embutindo as legendas.
    Sobre o modelo da minha tv eu nem lembro pq já faz um ano q comprei e sou donk nessas paradas.

    Mas agradeço a ajuda guys.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12965
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    passando pra dar uma dica: hoje vai passar na globo o homem do ano, filme brasileiro mto massa
    depois daquela série, acho que pelas 2h da matina
    Stein likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12966
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Tenho 3 samsungs diferentes aqui em casa e todas leem .srt! Nisso os koreia não deixam a desejar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12967
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @sopro ok o filme. Passou o tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12968
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Cara, melhor coisa do mundo, tv com wifi e DNLA

    Instalem o Plex no pc e pronto, já é a pessoa mais feliz do mundo.

    Não existe nada que supere isso, seja cabo, pen drive, wdtv e etc.

    IMO
    bombado, pode dar uma visão geral de como vc usa o Plex no dia a dia? Porque vc acha ele tão bom, o que exatamente ele faz bem feito etc

    eu tenho torrent leech + wdtv + hd externo aqui e acho médio só, pois tenho que ficar desconectando o HD do wdtv e trazendo pro pc, copia os arquivos, conecta de volta no wdtv etc. o WDTV tá ligado na rede mas pra transferir uns 50gb demora muito mais tempo que pelo usb3.0 e também não dá pra navegar enquanto tá passando, nao sei porque mas come 100% da banda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12969
    Professional
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Com o Plex vc pode automatizar uma série de coisas. Ele pode já baixar os episódios dos seriados que vc assiste assim que ficam disponíveis, baixa a legenda automaticamente, meta dados (capa, sinopse, etc).

    Vc instala um servidor no pc e controla o que quer exibir na tv pelo celular ou tablet. Basta baixar do torrent direto pra pasta que vc configurou no plex e dar um refresh na biblioteca.

    Eu não tenho smart tv, mas uso o chromecast, que na minha opinião é muito melhor que smart tv.
    Pelo_w likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12970
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Cara, melhor coisa do mundo, tv com wifi e DNLA

    Instalem o Plex no pc e pronto, já é a pessoa mais feliz do mundo.

    Não existe nada que supere isso, seja cabo, pen drive, wdtv e etc.

    IMO
    bombado, pode dar uma visão geral de como vc usa o Plex no dia a dia? Porque vc acha ele tão bom, o que exatamente ele faz bem feito etc

    eu tenho torrent leech + wdtv + hd externo aqui e acho médio só, pois tenho que ficar desconectando o HD do wdtv e trazendo pro pc, copia os arquivos, conecta de volta no wdtv etc. o WDTV tá ligado na rede mas pra transferir uns 50gb demora muito mais tempo que pelo usb3.0 e também não dá pra navegar enquanto tá passando, nao sei porque mas come 100% da banda
    Bom Pedro, sou um usuário do Plex bem novo, não sei quase nada do que o edu_yama disse, como por exemplo mandar baixar automático, procurar legenda e etc, mas pra um simples usuário como eu, que em fevereiro estava perguntando no tópico de media center qual o melhor wdtv pra comprar, cheio de dúvidas, até que veio o @r2arthur e mandou a luz sobre o DNLA, indicou pra instalar o tvmobili, amei a porra do programa, mas dava canseira com legendas, depois o @Preacher falou do PLEX e todos os problemas estavam resolvidos, e o melhor, totalmente FREE.

    É a coisa mais simples do mundo, vc já tá lá com seriados e filmes no seu pc, basta adicionar no plex, ele já sincroniza automático com a TV, e com o controle da mesma vc escolhe o que quer, tudo separadinho, organizado e com capas dos filmes ou seriados.

    Enfim, é muita bruxaria com bastante simplicidade.
    Última edição por Bombado; 08-07-2014 às 21:54.
    Pelo_w and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados