Clique Aqui FTP Black Card - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: FTP Black Card

  1. #51
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    cade o vasco ou os kras q entendem de fazer as contas pra comentar aqui?
    sei de nada de ftp. So sei q teve gente ai no topico q falou q 1k ftp vale $4.16 e em 4385 maos de NL200 fez 10.378 ftp. Quer dizer, a cada 1k hands, troca os ftps conquistados por $9.84.


    Se eu falar q no PP a cada 1k hands de NL200, troco os PPs por $44/$45 vai encher de reg la ?
    E se falar q em 1k hands de NL200 eu devo receber em torno de $70 a $80 contando all fode tudo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Em RB, PS > PP > FTP > iPoker (PP > all se contar deal de affiliate)

    E o software do FTP ainda é horrendo para multitabling, quem desenvolveu aquela joça achava que um ser humano não seria capaz de jogar mais de 8 mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Grinder Avatar de tiaummacale
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    cade o vasco ou os kras q entendem de fazer as contas pra comentar aqui?
    sei de nada de ftp. So sei q teve gente ai no topico q falou q 1k ftp vale $4.16 e em 4385 maos de NL200 fez 10.378 ftp. Quer dizer, a cada 1k hands, troca os ftps conquistados por $9.84.


    Se eu falar q no PP a cada 1k hands de NL200, troco os PPs por $44/$45 vai encher de reg la ?
    E se falar q em 1k hands de NL200 eu devo receber em torno de $70 a $80 contando all fode tudo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Grinder Avatar de tiaummacale
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    153
    é assim mesmo no PP?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312
    Citação Postado originalmente por Joe LS Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Ver Post
    Só o fato de poder trocar pontos por bônus já é ótimo. Antes só dava pra trocar medalha. Agora você tem medalhas + pontos + rakeback. Espero que alguém faça as contas, mas eu não ficaria surpreso se isso não desse pelo menos uns 30% de rakeback...

    ua
    Agora você NÃO tem mais medalhas, o Iron Man Plus que dava a maior parte das medalhas terminou. Só quem já está no Iron Man há bastante tempo recebe um número de medalhas razoável. Para todos os outros é quase insignificante.

    Tem os pontos.

    E tem o rakeback menor.


    Para FR que não faz muitos pontos no novo sistema, com certeza o RB fica menor. Pra 6max um pouco maior. E pra HU pode dar um rb bem alto mesmo.

    Além disso, tem que lembrar que os micro stakers se deram mal também, pois vai ser bem difícil manter a média de 500 pontos por dia, então vão ter todos os contras, serem usufruirem da pontuação dobrada.
    O rakeback não vai ser menor, vai ser mais "justo". Quem não contribui pro pot obviamente não contribuiu pro rake, então não vai ter rakeback.

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    engraçado q minha media ta 418 pontos e recebi email dizento q sou black card, shipa lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    engraçado q minha media ta 418 pontos e recebi email dizento q sou black card, shipa lol
    same here

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hahaha nh vasco... eu tenho vontade de ior pro pp so pelo rb+deals etc hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Professional Avatar de Joe LS
    Data de Ingresso
    08/06/09
    Posts
    281
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    "So, for example, a 5 handed table plays a hand that gets raked $0.50. 5 points are awarded to the table, and each player dealt into the hand gets 1 FTP. Now a heads-up table gets raked $0.50 and the same 5 points are awarded to the table. Since only two players were dealt into the hand, each player now gets 2.5 FTPs (in the old system they would have gotten 0.5 FTPs)."

    não sei cotar só essa parte então coloquei entre aspas memo...

    não entendi oq essa mudança muda para nit ou lag, pra mim fiko bem claro que melhorou pra mesa short hand mas pra nit e lag? não peguei mesmo de onde veio o raciocínio, é só pq um nit na mesa acaba fazendo a mesa como um todo gerar menos rake? então é ruim pra todos da mesa ter um nit na mesa é isso? pq até onde eu entendi se vc recebe carta em uma mão já basta pra vc entrar na divisão dos pontos daquele pot, não interessa se você "ajudou" o pot a crescer...

    valeu se alguem puder tentar me explicar ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados