Clique Aqui FTP Black Card - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: FTP Black Card

  1. #41
    Amador
    Data de Ingresso
    04/02/10
    Posts
    20
    Acho que eu fui um dos que mais se fudeu. Jogo FR NL25. Meu rakeback caiu de uns $4 e pouco a cada 1000 mãos pra $2,85 pelas minhas contas na sessão de ontem. E como não consigo ainda fazer os pontos suficientes para ganhar o BC, sentei gostoso.

    Obrigado Full Tilt, como sempre sei que posso contar com você!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Rnunes Ver Post
    lol@blackcard

    480k pontos por um bonus de $2k.

    Sério. Criam toda essa expectativa pra isso, brincalhões.
    era isso q vim perguntar aqui.. 2k soh? q ridiculo hahaha, eu joguei mais de 1 ano la e nao consegui juntar td isso hahah, ta certo q eles pagariam o dobro de ftps mas msm assim e mto pouco comparado ao rake q agente gera...deixa queto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    esse esquema da ftp eh ruim e bom, pq espantam pros, vc acaba ganhando menos rakeback, porem enfrenta um field mais fraco, visto q hard grinders n vão jogar lah. Em fr mesmo antes dessa mudança a diferença entre o nivel da ps e ftp na nl100 ja era bem grande, na ftp tem muito menos regs, pq reg n curte soh 27%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rnunes Ver Post
    lol@blackcard

    480k pontos por um bonus de $2k.

    Sério. Criam toda essa expectativa pra isso, brincalhões.
    era isso q vim perguntar aqui.. 2k soh? q ridiculo hahaha, eu joguei mais de 1 ano la e nao consegui juntar td isso hahah, ta certo q eles pagariam o dobro de ftps mas msm assim e mto pouco comparado ao rake q agente gera...deixa queto
    Pow, vcs tão reclamando demais. A gente vai ganhar 2x FTP points agora, ninguém se ligou nisso?! O tempo que se levava pra ganhar 480 FTP agora vai ser drasticamente reduzido. Apenas a título de exemplo: hoje colocaram na loja black card um bonus de $1k por 240k FTP. Isso quer dizer que cada 1k FTP vai valer $4.16 e nós ainda teremos a vantagem de receber 2x FTP, o que diminuirá significativamente o tempo pra conseguir os pontos do bonus. Ninguém tá vendo que isso é um novo sistema de rakeback bastante vantajoso?

    EDIT: Em 4.385 mãos de Rush NL200 SH jogadas hoje eu ganhei 10.378 FTP. Sinceramente não dá pra reclamar...
    Última edição por PebaVermelho; 02-10-2010 às 00:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312
    Só o fato de poder trocar pontos por bônus já é ótimo. Antes só dava pra trocar medalha. Agora você tem medalhas + pontos + rakeback. Espero que alguém faça as contas, mas eu não ficaria surpreso se isso não desse pelo menos uns 30% de rakeback...

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de Joe LS
    Data de Ingresso
    08/06/09
    Posts
    281
    Citação Postado originalmente por Marcus Ver Post
    Só o fato de poder trocar pontos por bônus já é ótimo. Antes só dava pra trocar medalha. Agora você tem medalhas + pontos + rakeback. Espero que alguém faça as contas, mas eu não ficaria surpreso se isso não desse pelo menos uns 30% de rakeback...

    ua
    Agora você NÃO tem mais medalhas, o Iron Man Plus que dava a maior parte das medalhas terminou. Só quem já está no Iron Man há bastante tempo recebe um número de medalhas razoável. Para todos os outros é quase insignificante.

    Tem os pontos.

    E tem o rakeback menor.


    Para FR que não faz muitos pontos no novo sistema, com certeza o RB fica menor. Pra 6max um pouco maior. E pra HU pode dar um rb bem alto mesmo.

    Além disso, tem que lembrar que os micro stakers se deram mal também, pois vai ser bem difícil manter a média de 500 pontos por dia, então vão ter todos os contras, serem usufruirem da pontuação dobrada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Marcus Ver Post
    Só o fato de poder trocar pontos por bônus já é ótimo. Antes só dava pra trocar medalha. Agora você tem medalhas + pontos + rakeback. Espero que alguém faça as contas, mas eu não ficaria surpreso se isso não desse pelo menos uns 30% de rakeback...

    ua
    Acho que com os pontos em dobro trocados por bonus passa de 30% tranquilamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Joe LS Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Ver Post
    Só o fato de poder trocar pontos por bônus já é ótimo. Antes só dava pra trocar medalha. Agora você tem medalhas + pontos + rakeback. Espero que alguém faça as contas, mas eu não ficaria surpreso se isso não desse pelo menos uns 30% de rakeback...

    ua
    Agora você NÃO tem mais medalhas, o Iron Man Plus que dava a maior parte das medalhas terminou. Só quem já está no Iron Man há bastante tempo recebe um número de medalhas razoável. Para todos os outros é quase insignificante.

    Tem os pontos.

    E tem o rakeback menor.


    Para FR que não faz muitos pontos no novo sistema, com certeza o RB fica menor. Pra 6max um pouco maior. E pra HU pode dar um rb bem alto mesmo.

    Além disso, tem que lembrar que os micro stakers se deram mal também, pois vai ser bem difícil manter a média de 500 pontos por dia, então vão ter todos os contras, serem usufruirem da pontuação dobrada.
    Eu jogo SH, mas queria entender por que tão dizendo que em FR o RB fica menor. Pelo que pude entender apenas os nits serão penalizados e os que não são nits terão mais RB do que recebiam antes já que deixarão de dividir o RB com os nits... Como eu não sou nit espero receber mais RB do que antes, fora esse bonus que poderei ficar sempre comprando. Até que me provem o contrário achei a combinação black card+novo sisteme de rake muito +ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    cade o vasco ou os kras q entendem de fazer as contas pra comentar aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Ver Post
    Só o fato de poder trocar pontos por bônus já é ótimo. Antes só dava pra trocar medalha. Agora você tem medalhas + pontos + rakeback. Espero que alguém faça as contas, mas eu não ficaria surpreso se isso não desse pelo menos uns 30% de rakeback...

    ua
    Acho que com os pontos em dobro trocados por bonus passa de 30% tranquilamente.
    mas tem deduçao de MGR ai peba. Nao é nem de perto essa coca-cola toda como parece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados