Clique Aqui Ebook - Como investir em leilões de imóveis - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39
Like Tree37Likes

Tópico: Ebook - Como investir em leilões de imóveis

  1. #31
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    seu concorrente tá ganhando muito mais
    COMPRE IMOVEIS DE LEILÃO
    Tem algum manual famoso pra fazer vídeo de propaganda? Eu já vi uma porrada de propaganda em diferentes áreas com esse formato de vídeo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    seu concorrente tá ganhando muito mais
    COMPRE IMOVEIS DE LEILÃO
    Tem algum manual famoso pra fazer vídeo de propaganda? Eu já vi uma porrada de propaganda em diferentes áreas com esse formato de vídeo.
    Qualquer coisa de marketing digital.

    Eu cheguei a ler mas não quis fazer.

    ps- N sou contra marketing, claro. Mas eu acho errado vender uma necessidade que a pessoa n tem pra conseguir ganhar dinheiro.

    Eu acredito que se meu livro for útil as pessoas vão recomendar e vou vender um pouco com minha consciência tranquila. Acho melhor do que vender que esse livro vai te deixar rico e depois ter um monte de gente q n ficou rico me chamando de mentiroso.
    Última edição por Kleber; 03-11-2015 às 21:53.
    gekinganger, vfisher and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    e é verdade que é melhor comprar no primeiro leilão?
    que o segundo é sempre muito disputado e acaba não valendo a pena muitas vezes. Então é melhor garantir o certo do que o duvidoso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    e é verdade que é melhor comprar no primeiro leilão?
    que o segundo é sempre muito disputado e acaba não valendo a pena muitas vezes. Então é melhor garantir o certo do que o duvidoso.
    Vai depender muito. Os melhores negócios geralmente saem em 2o leilão.

    O que acontece as vezes é que o imóvel ta 100.000 e ngn compra no 1o. Ai sai a 110k no segundo (bem raro, geralmente no 2o n passa do preco do 1o). Ai o cara fica achando que deu mole de n comprar no 1o. Mas na maioria das vezes o ganhador que levou por 110k, ficou quietinho la no 1o e daria os 110 do msm jeito se alguem desse 100.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    e é verdade que é melhor que tele sena e mega sena?

    12) O PROBLEMA DOS LEILÕES JUDICIAIS: OS EMBARGOS
    O executado pode em até 05 dias fazer embargos e contestar a arrematação. E o juiz vai analisar se ele tem razão. Neste momento se o arrematante desejar pode participar do processo e contestar os embargos. O juiz não tem prazo para decidir isso. Pode demorar entre 2 e 12 meses. É raro isso demorar tanto, porém, pode demorar até mais que isso. Mas uma hora vai sair o resultado final: ou o seu dinheiro corrigido de volta ou o bem conforme consta do Edital.
    Se ocorrer embargos o que você pode fazer:
    12.1.a) ALTERNATIVAS GERAIS:
    1-Sem gastar dinheiro: a) Nada; b) Pedir para 3º ser fiel depositário; c) Procurar o autor da ação e pedir ajuda na agilização do processo.
    2-Investindo um pouco de R$: contratar um advogado para argumentar contra os embargos.
    3-Última alternativa: Pedir para desistir e receber seu R$ de volta corrigidos. Você não perde nada. O Juiz pode até determinar multa de até 20% do valor da execução a seu favor se os embargos forem declarados sem fundamento jurídico ou protelatórios. Conclusão: aqui é melhor que a MEGA-SENA e a TELE-SENA.
    4- Em caso de desistência a jurisprudência manda pagar a comissão do leiloeiro. Os leiloeiros com padrão ISO 9001 em Leilões Judiciais são os únicos que devolvem a comissão, porém, só se você aguardar no mínimo 6 (seis) meses após a arrematação. Se desistir antes disso perderá o valor da comissão.
    12.1.b) AUTOMÓVEIS:
    O mau uso pode causar danos. Se o leilão for embargado sugerimos pedir ao juiz que determine a remoção do bem para um depósito até sair o resultado final dos embargos. E já determine que as custas do armazenamento serão por sua conta, independente da arrematação ser positivada ou cancelada. Este pedido pode ser aprovado ou não. Depende dos seus argumentos. Anexo sugerimos o modelo de petição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Gekin, só voltando na 1a pergunta:

    Eu indico tentar no 1o quando tiver valendo a pena. De certa forma o 2o é sim mas concorrido.

    Mas acaba parecendo q vc perdeu dezenas de oportunidades por deixar pro 2o, quando n é verdade.


    Quanto a Mega Sena, c certeza é melhor o leilao hehe.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    @Kleber

    Qual o critério atual (da jurisprudência) para anular por preço vil? É 50% da avaliação? A avaliação considerada é a do leilão ou há julgados que consideram outras? Anulando por preço vil o arrematante morre com quanto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    @Kleber

    Qual o critério atual (da jurisprudência) para anular por preço vil? É 50% da avaliação? A avaliação considerada é a do leilão ou há julgados que consideram outras? Anulando por preço vil o arrematante morre com quanto?
    Então, não tem um critério totalmente definido. Em regra no RJ é 50%, mas já vi na justiça do trabalho botar 30%. No novo CPC está assim:

    Art. 891. Não será aceito lance que ofereça preço vil.
    Parágrafo único. Considera-se vil o preço inferior ao mínimo estipulado pelo juiz e constante do edital, e, não tendo sido fixado preço mínimo, considera-se vil o preço inferior a cinquenta por cento do valor da avaliação.
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Quando é considerado preço vil o leilão é anulado e o valor é devolvido ao Arrematante. Mas há riscos, principalmente se o credor já tiver levantado o dinheiro e não tiver bens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados