Clique Aqui Usar Pokerstars + Neteller para fugir do IOF em compras no exterior - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
Like Tree14Likes

Tópico: Usar Pokerstars + Neteller para fugir do IOF em compras no exterior

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    É isso mesmo, se você depositar e for tentar sacar, eles irão bloquear o saque alegando que o site não pode ser usado para serviço de transferências de dinheiro. Uma vez recebi um dinheiro no PS de um amigo que me devia e fui tentar vender as fichas no mesmo dia sem jogar antes, a transferência foi bloqueada e recebi o e-mail abaixo.

    Olá Rogacheski,

    Sua transferência foi cancelada pois
    determinamos que os fundos que esta transferindo são provenientes de
    recente transferência que recebeu de outros jogadores.

    Por favor
    lembre que a PokerStars não pode ser usada como um serviço de
    transferência de dinheiro e tenha em mente que só deve receber fundos de
    outros jogadores quando tem a intenção de usar os mesmos nas mesas.

    Se
    desejar patrocinar outros jogadores sem jogar nas mesas você mesmo,
    pedimos que utilize um meio de transferência fora do PokerStars.

    Por favor familiarize-se com nossos Termos e Condições disponíveis no seguinte link:

    http://www.pokerstars.br/poker/room/tos/

    Caso não queira utilizar os fundos nas mesas, você poderá retornar os fundos ao jogador original.

    Agradecemos sua compreensão.

    Com os melhores cumprimentos,

    Departamento de Segurança PokerStars

    PokerStars
    NUNCA irá perguntar a você para que confirme seu nome e senha via
    email, telefone ou chat ou de qualquer outra forma. Não aconselhamos a
    você informar seus detalhes a terceiros em nenhuma circunstância.

    Depois disso, joguei por dois dias e consegui fazer a transferência normalmente.

    PS: No meu caso era transferência entre jogadores, mas creio que devem agir da mesma forma para depósitos e saques.

    Lendo isso pensei:
    Como os vendedores/compradores de credito fazem? Já que a maioria usa outra conta diferente da que jogam pras transações...
    Eles usam contas autorizadas pelo PS para negociação de fichas, como sabem que o método de depósito/saque é meio difícil no Brasil, eles autorizam algumas contas a trabalhar com isso e parece que até pagam uma % para os donos das contas. Ex: atitudepoker, ABLUC, etc.
    WagnerRomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    @guatavo00, nunca ouvi falar disso aí não hein. o que acontece quando vc vai abastecer usando cartão de crédito (como o neteller) é que vc precisa digitar o cep na bomba e esse cep tem que ser o mesmo que está vinculado ao cartão de crédito. provavelmente seu neteller tá vinculado a um cep do Brasil e aí não dá mesmo. mas dá pra usar o cartão em outros lugar de boa, sem esse a mais aí que vc falou. @Cobretti, é isso aí que o pessoal já falou. se for depositar PS e sacar sem jogar, PS não vai liberar não.
    Daniel, Consegui achar o e-mail dele, como aqui no trabalho o maisev é bloqueado, eu uso um site proxy para poder acessar, e o texto fica todo desconfigurado, mas da uma olhada

    Prezado Gustavo,

    Obrigada por seu email. Se uma transação com o Cartão Net+ for recusada, talvez seja por uma ou mais das seguintes razões:

    1. O valor da compra mais taxas relacionadas é maior do que o saldo disponível na sua conta NETELLER. Nota: A Mastercard e os comerciantes de postos de gasolina tem um acordo de cobrar adicional $200.USD além do valor da sua real despesa. Esses $200.USD são devolvidos ao saldo da sua conta NETELLER quando o sistema recebe a confirmação financeira com o real valor gasto no estabelecimento comercial. Se você não tem saldo na sua conta NETELLER para cobrir esses $200.USD, a transação é recusada automaticamente.
    2. O valor da compra mais taxas relacionadas é maior do que o limite de despesa diário do seu cartão.
    3. Você atingiu o número máximo de transações permitidas por dia.
    4. ""MasterCard"" não foi o tipo de cartão selecionado no caixa eletrônico ou no Ponto de Venda.
    5. O número do cartão de 16 dígitos enviado estava incorreto.
    6. A data de validade do cartão enviada estava incorreta.
    7. O CVV de 3 dígitos enviado estava incorreto.
    8. Seu nome não foi fornecido como ele aparece no cartão.
    9. Seu endereço para cobrança foi digitado incorretamente.
    10. Seu cartão ainda não foi ativado.
    11. Nosso sistema ou o sistema de um de nossos parceiros de tecnologia está passando por uma interrupção.
    12. O estabelecimento (comerciante) não aceita cartão pré-pago.
    Última edição por guatavo00; 25-06-2015 às 13:21.
    Wicketh and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Como as demais opções eu descarto, só me resta a primeira msm
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Galerinha, tô indo jogar na Europa e to com umas dúvidas sobre o Neteller, se alguém puder me ajudar, segue;

    Devo levar os 10k obama no bolso e uma prata no neteller, chegando lá se for preciso sacar dinheiro no neteller como proceder? Digo, aquelas máquinas ATM tem um limite de saque, tem como eu sacar mais do que esse limite em algum banco (Vou pra Espanha)? E se eu quiser depositar, tem algum modo de o fazer lá ou tenho que trazer essa prata pro Brasil e negociar via doleiro (pra n pagar taxa)?

    Em relação ao Neteller, vocês sabem como funciona a tal da conta "VIP"? Se preciso fazer algo pra ter aquela proteção anti roubo dos caras me estornarem a prata se me hackearem ou se é só depositar acima de uma quantia X que já viro estatuto Z ou W.
    Última edição por Wicketh; 28-12-2015 às 16:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados