Clique Aqui Usar Pokerstars + Neteller para fugir do IOF em compras no exterior

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree14Likes

Tópico: Usar Pokerstars + Neteller para fugir do IOF em compras no exterior

  1. #1
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59

    Lightbulb Usar Pokerstars + Neteller para fugir do IOF em compras no exterior

    Boa noite amigos,

    Vou fazer uma viagem ao exterior e me deparei com esse dilema. Por meios convencionais, o único jeito de não pagar o imposto abusivo de 6% do IOF é levando dinheiro vivo. As outras opções, como Cartão de Crédito e Travel Card pagam IOF e taxas absurdas. Para depositar dinheiro no Neteller também paga taxas bem caras.

    Minha ideia é a seguinte: depositar no pokerstars por boleto em reais, o pokerstars faz a conversão e eu mando para o neteller em dolar. Então uso o cartão do Neteller para comprar no exterior.

    Será que funciona? Alguém já tentou fazer isso?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    não sei se o PS vai deixar vc cashout desse $ pro neteller não.

    pq vc não deposita direto no neteller?
    tem taxa mas a cotação ainda é atrativa.
    talvez compense
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    Boa noite Daniel,

    Como funciona o cash out do pokerstars? Tem um máximo que vc pode sacar? Se eu depositar 1000 dolares por boleto eu nao consigo mandar os 1000 dolares para o Neteller?

    Gostaria de saber, também, caso deposite direto no Neteller, se vou pagar taxas de IOF, e se é mais vantajoso que cartão de crédito internacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Você joga regularmente no poker stars? Se vc não joga eu não tentaria fazer isso. Caso você jogue e ja tenha depositado pelo neteller eu ACHO que não pega nada, desde que entre o depósito e o saque você jogue uma quantidade de mãos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    Já joguei muito mas faz um tempão que não jogo, estou com 200 dolares na conta só e não fiz mais movimentações. Posso tentar depositar e transferir de pouco em pouco pra ver se dá certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Se vc depositar e sacar sem jogar vai dar merda
    Stolf, Wicketh, correia.tp and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Acredito que não vão deixar tu sacar sem jogar. Ainda correndo o risco de ter a conta bloqueada por um tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Tem que movimentar, se nao me engano, no minimo o valor que você depositou... Os $200 que você tem, provavelmente já tenha movimentado, então dar pra sacar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Nunca ouvi falar em nenhuma dessas regras que vcs tão falando, vai ter a conta bloqueada baseada em qual regra do contrato de termos e serviços??

    A única coisa que vc precisa ter feito é pelo menos um depósito no Pokerstars com a conta do Neteller que vc vai usar, de resto acho que é de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por SrKanockers Ver Post
    Nunca ouvi falar em nenhuma dessas regras que vcs tão falando, vai ter a conta bloqueada baseada em qual regra do contrato de termos e serviços??

    A única coisa que vc precisa ter feito é pelo menos um depósito no Pokerstars com a conta do Neteller que vc vai usar, de resto acho que é de boa.
    Eu nunca fiz depósito e saco regularmente por neteller. E se tu só depositar e sacar eles podem bloquear tua conta alegando que tu ta usando ela pra transações e não pra jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados