Clique Aqui Grind catrupe Day trade, se quebrar quebrou! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73
Like Tree73Likes

Tópico: Grind catrupe Day trade, se quebrar quebrou!

  1. #31
    Professional
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    483
    Btw, esses métodos de PA, ao menos teoricamente, são ideais para day trades, já que levam muito em consideração o desenvolvimento dos candles mais recentes e suas formaçoes, evitando muito do efeito LAG que os indicadores como RFI, estocastico, MACD e ateh medias moveis costumam ter(vc não quer lag quando tem q entrar e sair de uma posiçao em poucos minutos ). Já tive trades bons e ruins, inclusive um q usei no ibovespa utilizando das tecnicas do nobrainertrades, fiquei uns 3 dias analisando e vi que tava chegando num ponto critico, entrando num PPZ(pivot point zone), retraçao de X de fibonnaci entre outros sinais e entrei "pesado" num day trade, foi soh tocar no ponto q pus de compra q disparou pra cima e fechei a posiçao no fim do pregao com um lucro de quase 2k, sensaçao top demais, esse negocio pode ser bem mais viciante que poker hehe. Mas no geral devo ter ficado down, operei pouco e por pouco tempo e tava ganhando bem no poker, fazia cagadas incriveis do tipo entrar numa posiçao de DT pra fechar em algumas horas e acabar esquecendo, e lembrar de fecha-la 3 dias depois LOL, iron, obv. GLGL pra vcs!
    c4trups!! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Estou em 2 trades aqui, FIBR3 comprado a 38,20 q ja ta evoluindo bem, e KROT3 a 9,75! Depois posto os resultados e os motivos da compra! vlw!
    FIBR3 deu bom!


    screen capture freeware

    Entrei no suporte dos 38,20 (antiga resistencia tbm) após confirmação do respeito dela, com candle "martelo" e índices de sobrevenda no IFR e estocastico. Stop loss na perca do suporte em 37,97 ( - 0.60) e gain em 38,60 (1.04%)


    how to take a screenshot on a pc

    (grafico de 60')

    Deu nóis!

    Fibr eh um papel tbm q vem no diário apresentado uma tendencia forte de alta, e é um papel de possui fundamentos atrativos, como eu falei, apesar de ser DT, escolher papéis sólidos e de boa liquidez ajudam muio !

    Agora é esperar KROT3 desempacar pra pedir música no fantástico
    Specter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Pô @c4trups!! desculpe minha ignorância, realmente não entendo NADA do assunto. Na verdade é o primeiro contato que estou tendo que este tipo de negócio.

    Mas me diz uma coisa, não sei se entendi direito mas nesse último trade que você comentou teria ganho 40 centavos correto? Eu estava lendo os posts e penso que só estudar o suficiente pra entender o vocabulário que é usado já seria puxado, não é muito empenho pra ganhar apenas 40 centavos?

    Como funciona isso, é tipo várias "cotas" e vc lucra 40 centavos em cima de cada uma que comprar? Não teria que comprar muitas pra ter um retorno que valesse a pena?

    Como o cara ali em cima que disse que ganhou 2k em um dia consegue isso com valorizações tão pequenas? (no valor líquido, sei que percentualmente pode ser alto)
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Comprei SMLE3 agora a 45,82. Stop loss em 45,58. GL, depois posto sobre ela!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Specter Ver Post
    Pô @c4trups!! desculpe minha ignorância, realmente não entendo NADA do assunto. Na verdade é o primeiro contato que estou tendo que este tipo de negócio.

    Mas me diz uma coisa, não sei se entendi direito mas nesse último trade que você comentou teria ganho 40 centavos correto? Eu estava lendo os posts e penso que só estudar o suficiente pra entender o vocabulário que é usado já seria puxado, não é muito empenho pra ganhar apenas 40 centavos?

    Como funciona isso, é tipo várias "cotas" e vc lucra 40 centavos em cima de cada uma que comprar? Não teria que comprar muitas pra ter um retorno que valesse a pena?

    Como o cara ali em cima que disse que ganhou 2k em um dia consegue isso com valorizações tão pequenas? (no valor líquido, sei que percentualmente pode ser alto)
    Então, as ações são negociadas em lotes de 100 ações, então no caso da FIBR o minimo q vc precisaria ter para comprar ela a 38,20 seria 3820 reais (+corretagem....no meu caso sao 14 reais fixo). Por um exemplo, vc comprou 6 lotes (600 ações). o q daria 22.920. Vendendo a 38,60 vc tem .40 cents de lucro por ação, o q daria 240 reais, uma variação ali de 1% do capital investido +-.

    Vc pode comprar ações no mercado fracionário tbm, q são negociadas qualquer quantidade abaixo de 100
    Caipira and Specter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Estou em 2 trades aqui, FIBR3 comprado a 38,20 q ja ta evoluindo bem, e KROT3 a 9,75! Depois posto os resultados e os motivos da compra! vlw!
    Segurou o trade da FIBR3 quando voltou na tua entrada? Ou ja tinha fechado gain? Eu teria movido meu stop pra 38,34 pra enforcar o trade ali quando hitou 38,46 la pelas 13:30 (olhando o gráfico depois do trade é facil né kkkkk) e estaria fora quando voltou.

    E KROT3 como foi o trade management? Não opero ações então nao tenho muita noção de gain/stop plausíveis, mas acho que nessa eu teria sido stopado la em 9,70 mesmo

    EDIT: Nem vi o post mostrando os results!!! Nice trade!
    Última edição por Thant0s; 09-03-2015 às 15:57.
    c4trups!! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    @c4trups!! entendi, obrigado pelo esclarecimento. Realmente precisa ter um BR muito maior do que eu imaginava então hahahaha... Me interessei pelo assunto e tava achando que com uns 300 reais dava pra começar a brincadeira kkk lol...

    Vou procurar aprender mais sobre o assunto... Gl no grind ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Bom vamos lá..

    A KROT3 deu ruim:


    jpg images

    Compra em 9.75, incluenciada pelo suporte descrito ali...Particularmente foi a compra q menos gostei haha.


    upload imagem

    Fui stopado na perca do suporte em 9,68. Prejuízo de - 0.72%.

    Maaas, Smile sorriu para mim aohauihdiuhauihuida.


    screen shot

    Essa compra imo foi a mais faceup, tbm um papel q vem no diário com uma tendencia altista de mt bom humor. No grafico de '60 veio testar um bom suporte, em niveis de sobrevenda no IFR/Est, fora das banda. Comprei praticamente NO suporte, em 45.82... e isso eh mt bom pq o risco retorno fica mt viável. Stop loss curto em 45,66 ( - 0.35% ) e o gain em 46.25 ( 0.93%)...E fomos realizados em 46.25


    imagehost

    A KROT das 4 empresas q operei hoje é a q mais enfrenta dificuldades no cenário devido a estabilidade política e ao corte do FIES..entao há muita especulação nela ainda etc. Pode ser uma boa aposta pra MP/LP, mas ela não se enquandra hoje como uma empresa sólida, imo.

    Como eu disse...Apesar de ser DT baseado exclusivamente em Análise Ténica, eu acho interessante tentar optar pelos papéis mais sólidos e em tendencia altista vigente no diário...Acho q é mais fácil das coisas andarem.



    Então, dia acabou, fiz 4 trades, acertei 3. 75% de acerto e um lucro de liquido de +1.8%

    Agradeço a todos pelo apoio! Amanhã se eu fizer algo será so na parte da manhã! Tenho aula a tarde...


    Vlw pessoal, abraço!
    Specter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    As imagens não ficam muito boas...as vezes parece desenquadrado...é so clicar nelas e ver o link q ai fica nice. Mas vou tentar dar Zoom maiores pra pegar so a parte q interessa no grafico mesmo, vai ajudar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    @Stolf se faz day trader com valores baixos tbm tipo 500 reais por ai kkk?
    Dá até dá, mas você vai ter que ter um ROI muito alto pra pagar a corretagem.

    Por exemplo, a minha corretora atual custa R$16 a corretagem. Pra comprar e vender você gasta R$32. Com 500 reais você precisa ter 6,4% de alta só pra pagar a corretagem kkkk
    Nesses casos o ideal é operar mini contratos do índice futuro. Cada operação custa R$ 1,00 e a margem necessária pra operar é baixa (no caso especifico do day trade)
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados