Clique Aqui Virar socio de uma importadora - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
Like Tree35Likes

Tópico: Virar socio de uma importadora

  1. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Outra possibilidade é vc não entrar com grana nenhuma ou com uma quantia bem menor e ficar com uma porcentagem menor do negocio e ir tirando o lucro proporcional a essa tua participação, como se fosse um associado jr do negocio
    os produtos que vc vai receber pra revender aqui, quem vai pagar os impostos?
    ou no tem aquela parada de não bi tributação entre canada e brasil?

    se for a tal não bi tributos, as vezes eles podem estar pensando no spot mais positivo mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    sobre a parada da não bi tributação, eu não sei se expande para todos os tributos mas sei que se estende para o imposto de renda
    por exemplo

    -pais sem o acordo-o cara ganha 1 milha na world series,ai ja desconta na fonte dos eua o valor do imposto e quando trouxer a grana pra ca, tem que pagar o mesmo imposto de novo

    -pais com o acordo-o inverso, comprovando que o ir foi pago no pais de origem não há necessidade de pagar novamente aqui

    as vezes esse acordo se estende pra transação comercial também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Eles lá eu aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Eu queria ver esse terreno e o real valor dele.

    aí tem...
    Reymond N likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Tem essa tb.. se a bomba estourasse ía sobrar só pra você, pq os 2 bonitões já estão lá no Canadá só de boa... e a receita ía procurar o sócio daqui, vc no caso. rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu ia falar bastante coisa explicando tudo que eu vi o junior falar, afinal ele tem uma importadora mas o dragon e o chev ja resumiram bem

    o junior tem uma tb e ta quitando (ja ta fechando a dele eu acho, sei que diminuiu mto e ja esta em outro ramo deixando a importadora meio de lado) pq ta ficando impossivel de se manter, principalmente com o dolar alto, tributos exagerados, etc

    isso tudo que a dele eh legal, ja a sua tem uma kra de catrupe + golpe que pqp, se fosse cmg eu nem abriria um topico por exemplo de tao roubada que me cheira isso hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Reymond N Ver Post
    Pessoal, falei com alguns amigos e realmente é muito catrupe entrar nessa eles indo pro Canadá, a "desculpa" deles é que aqui é muito imposto para pagar, então querem abrir a empresa fora e controlar de lá, pois podem comprar os produtos muito mais em conta e mandar direto pra casa do "cliente".

    E eu realmente não tinha parado pra pensar numa coisa que minha mãe me falou: "Pera, se eles tem o terreno, pq eles não vendem o terreno e vão pra lá? Que ai eles ficam com tudo", tá estranho mesmo, mas quando a oferta é boa, difícil pensar em outros pontos hehe, valeu!
    faz o seguinte, fala que como vc tem o passaporte vc que vai pra la e eles ficam, ai vc ve a reacao deles rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados