Clique Aqui [PUB/BOTECO] Discussões sobre ideias e nomes - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 192
Like Tree372Likes

Tópico: [PUB/BOTECO] Discussões sobre ideias e nomes

  1. #71
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    leonel congratz, mt nice. Mas po fechar 23h o bar? Pelo menos aqui na cidade a galera que sai pra ver jogo bebe mt ainda dps do jogo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    @Bombado, entendi certinho então que seu lucro na ceva é 60/dia e isso dá em torno de 1 caixa e 1/2 de breja. Btw, o que disse é que aqui isso é um padrão bem pequeno.
    @Alvinho, conversando com todos amigos que tem bares aqui na região TODOS são unânimes em dizer que o lucro esperado é de NO MÍNIMO 60 reais por caixa. Fazendo os cálculos aqui, dá pra fazer fácil esses 60 reais, sendo que nas que tem um apelo maior, dá pra se conseguir próximo de 90 reais na caixa.

    Sendo um boteco/pub é lógico que o preço não vai ser o mesmo que na cancha de futebol.

    Acho bacana esses feedbacks do fórum pq o cara ve o quanto diferente é tudo no Brasil. Como pessoal que conhece a região já falou, aqui vende muita ceva/futebol da dupla grenal.

    Sobre o preço, aqui na city o lugar que vende a Brahma mais barata de todas vende por 6$, mas a média gira em torno de $7 mesmo, valor igual ao que devo vender.

    O custo dela gira por volta de 3.50, o que dá um lucro médio unitário de 3.50 (lucro direto né, claro que vai ter todas despesas do bar e tudo mais).

    Outra parada que rola aqui é que em TUDO rola uma espécie de cartel. Logo, se quero que o Bar vai pra frente, não posso pegar e botar Brahma por $5 para vender muito. Ainda, isso tiraria totalmente o foco do negócio que é selecionar até pelo preço os clientes.

    Outra coisa engraçada é que aqui ninguém compra Skol, chegam a estragar nos mercados quase. Por isso, optei por trabalhar com os seguintes rótulos na linha 600: Brahma, Original e Serramalte.

    Já na linha long: Stella, Bud e Brahma Extra.

    Fora isso será o chopp artesenal e as cervejas de litro que teremos 2 opções artesanais. Mais que isso por aqui é totalmente desperdício e pedir pra ter mais incomodação de logísitca. Pessoal aqui chega no MÁXIMO nessa Coruja de 1 litro, não adianta vir com Paulaner+ que ninguém compra.

    Só pra ti dar o exemplo da Brahma que subiu MUITO (e era bem mais barata): caixa sai por 86, sendo que se eu vender por 6.50 que é um preço considerado baixo pelo local, me rende 156, ou seja, 70 de lucro. Mas essa ainda é a que dá menos lucro bem dizer. As longs dão ainda mais lucro. Os rótulos um pouco melhor também.

    Original me custa em torno de 4.40 e eu faço tranquila nessa 4.10 de lucro, o que dá, na caixa, 98 reais de lucro. O carro chefe tende em ser as melhores da 600, mas tem que ter a básica que volta e meia pessoal pede.
    @CaioTostes, o horário de 23h será tipo 1 ou 2x por semana. Nos dias de jogos, o horário deve expandir por volta de 1h no máximo. Aqui na city nem zumbi fica na rua depois dessa hora - e eu agradeço, pois ai podemos fazer um horário mais light.
    Última edição por leoneldevito; 27-09-2013 às 10:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    aqui do lado do ap tem um mercado/bar pequeno que vende litrão de brahma gelado pra caralho por 4,50 com o casco, se você ja tiver o casco paga só 3,50
    invejem-me
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Porra, ate dezembro eu pagava R$3,20 na garrafa de brahma num barzin em lagoa da prata... Taum te furando os olhos ai leonel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Tiago, subiu MUITO a ceva de pouco tempo para cá. Por aqui já peguei com os brothers contato de todos fornecedores da região - e até de longe um pouco - e o valor mais baixo é isso mesmo. Média mesmo tá 90 a caixa de brahma.
    Alexandre84 and kilates like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não vai vender polar? a melhor (lol) cerveja do brasil
    Cão and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    bar aqui no RS sem Polar nao rola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    De repente botaria polar, mas aqui onde moro é ridículo isso. Ninguém curte Polar bem dizer. Btw, sugestões para o nome do boteco??

    Até agora pensei no seguinte: funcionar de terça a domingo. Terça a sábado algo normal, abrindo 17h e fechando "oficialmente" as 23:30. Digo oficialmente porque os dias que bombar o horário vai se estender e penso que se botar horários variados, fica bem piro. Algo como: Terça das 17h as 23h. Quarta das 17h as 01h e assim por diante.

    Minha ideia é meter um horário mais "oficial", seja ele 00h, 00h30min e aí esticar um pouco "em off" quando tiver jogo e tudo mais.

    Capacidade tenho pensando seriamente em limite de 40 pessoas, algo bem pequeno e intimista mesmo. Prefiro 40 bons clientes do que 100 meia boca. E 40 bons eu acredito que quase sempre consiga manter.

    Ah, domingo devemos abrir tipo das 15h até umas 21h no máximo, depois disso morre tudo aqui também. Com esse horário, conseguimos transmitir todos os jogos que vão passar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Botegol

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Estou fechando o deck de madeira essa semana já. Se tudo der certo, deve rolar até dia 20 tudo montado já. Fotos do local em que vai ser o boteco:

    Lembrando que a parte de alvenaria vai ser só cozinha/freezers e que onde tem esses degraus, será puxado um deck de cerca de 45 metros quadrados onde haverá cobertura. Aí que ficará todas as mesas/cadeiras.

    Cão, MAXPRO, G@TUR@M@ and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados