Clique Aqui [adv] Sogra se endividou e nao tem mais como honrar compromissos - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 83 de 83
Like Tree86Likes

Tópico: [adv] Sogra se endividou e nao tem mais como honrar compromissos

  1. #81
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Mas isso caso o reu nao embargue ne. Vi que se embargar ela vai pro rito ordinario. Mas to convencido de que eh mais jogo mesmo. @PebaVermelho @samuca e vc estao certos.

    Como eu falei, li no livro do Andre Luiz Santa Cruz Ramos que essa outra acao era mais jogo, mas ele deu como argumento o da discussao da causa debendi, o que vimos nao estar correto. (ja que um ponto igual n pode ser visto como vantagem lol)

    Btw, to achando esse livro fraco. Todo mundo me recomendou ele p concurso, mas eh um copia e cola desgraçado da letra da lei. Ja li qse o livro inteiro e nao me considero apto p mandar bem numa prova em empresarial.

    Ja o livro do Didier de processo civil (to no comeco) to achando top. E o livro do Gilmar Mendes eh muiiiiiito chato, mas o conteudo eh muito bom!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Kléber, em empresarial, vai de Manual de Direito do Fábio Ulhoa Coelho. Livro a+, leitura bem fácil! O Livro 1 do didier realmente eh mto bom! Já li ele!

    Edit: esqueci de dizer que atualmente o Fábio Ulhoa Coelho é o considerado o principal autor de Direito Empresarial no Brasil.
    Última edição por samuca; 17-12-2012 às 18:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Po é sick essa parada de dívida grande, eu acho que esperaria negociação também. Eu tenho uma dúvida, depois desses 5 anos o nome da pessoa fica limpo, as dívidas ainda vão existir, se cobrarem na justiça vão ver os bens que ela tem no nome dela, se tipo os bens dela tiverem no nome de outra pessoa, rola dar merda e ela perder mesmo assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados