Clique Aqui Bolha imobiliária e imóvel com investimento. - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 233
Like Tree133Likes

Tópico: Bolha imobiliária e imóvel com investimento.

  1. #171
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    acho que o @Fapokerstar é de pg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Eu pagava 750 dilmas numa casa muito boa 50 mts da praia na Ocian.
    PG fode pelos assaltos e esse foi o motivo de eu ter vindo pra SP, fui assaltado dentro de casa, vagabundo com uma 380 no meu peito e eu com minha filha no colo, minha mulher vendo tudo no sofa.
    Não aconselho ninguem morar naquela bosta, cidade é terra de ninguém, não se anda com nada de valor na beira mar...
    ...a rua que eu morava chegaram até a cortar o dedo de uma mulher por causa de uma aliança!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Fapokerstars sick... mas independente de valor, tem algum bairro que é top?! mais seguro e tal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Professional Avatar de f1shNL10
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    252
    Images
    7
    Turma uma dica, não façam a besteira de comprar ap aqui no Guarujá(cidade vizinha de Santos), aqui ta bizarro, assalto atrás de assalto, arrastões sick na frente do maior shopping da cidade, cidade esburacada, caminhões entupindo a cidade causando um congestionamento sick, sistema de saúde horripilante(falta o básico mesmo bizarro) tipo ta horrível de se viver e eu nasci e cresci aqui tenho 25 anos e esses últimos 6 anos estão mto mto pior mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    acho que o melhor é comprar apê né na praia, casa tá meio sick mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So colaborando com o topico, eu fui so uma vez pra Sao Vicente e vi um assalto bizarro no semaforo. O cara tava de carro blindado e nao abriu o vidro e o ladrao ficou batendo com a arma pra tentar quebrar/intimidar o cara. Todo mundo dando re e tentando sair dali. Sick pra caralho a cena.

    Esse litoral sul eh bem tenso mesmo imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Fapokerstars sick... mas independente de valor, tem algum bairro que é top?! mais seguro e tal
    PG de uma forma geral não é segura, voce não pode andar na orla a noite por exemplo, o que é ridículo. Tem uma avenida num bairro melhorzinho (canto do forte), que o pessoal usa pra fazer caminhadas/corrida a noite, porque não pode usar a praia pra isso. Bizarro imo.

    Aliás esse é um dos motivos que não me fazem mudar pra lá nem a pau, coisa que muita gente está fazendo devido ao valor dos imóveis. Com o valor de um ap médio de 2 qts em santos num bairro médio, longe da praia, voce compra um ap de 3qts grande, de frente pra praia, novo, com churrasqueira na sacada, na PG.

    Os melhores bairros são os do lado esquerdo da praia olhando pro mar, Canto do forte, boqueirão, guilhermina, aviação e vai piorando conforme vai se afastando. Isso falando dos bairros entre a pista e praia, da pista pra dentro, tem que ser ninja pra pisar.
    lagostinha and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nao poder usar a orla a noite... p mim gg topico lol, nunca q vou pegar algo numa praia sem poder curtir ela, ainda mais tendo tanto praia boa p isso

    e sempre tive uma img zuada da PG btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Nao sei quanto a pg mas:
    Em Itanhaem ta MTO sick o quanto as paradas tao valorizando. A cidade era minuscula, tinha tipo 10 restaurantes no centro(2 anos atras isso) e agora deve ter uns 30, abriram mc donalds, habibs e umas 2 outras franquias. Fizeram uma oferta na casa dos meus pais de tipo 3x mais o que ele pagou+gastou com reforma(10 anos atras mas ok 11).

    Tem MTA gente que conhece bem o lugar e ta comprando mto terreno, construindo e vendendo logo em seguida. Mas tudo coisa bem simples, nada de casas giga valendo 350/400k. Fora que é MTO barato pra vc comprar o terreno, tem lugar proximo do centro da cidade(5 mins), que o terreno ainda é MTO barato(acho que a cidade vai expandir mto ainda antes de comecarem a construir varios predios e tal)

    btw, falaram que isso é por causa do pré-sal, tem mta gente vindo pra cidade por causa disso e vendo que da pra alugar easy um lugar nice por um preco mto barato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    poxa a Praia Grande não é essa merda toda não po. eu tenho 32 anos, e há pelo menos 15 sempre fiquei na Vila Tupi. eu sempre, ou quase sempre lol, virava a noite na orla da praia e tal, sem contar que fora de estação, feriados e afins, aquelas ruas da Vila Tupi ficavam igual a uma cidade de interior: morta.
    Última edição por Dukmaroto; 13-03-2014 às 01:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados