Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 346

Lista de Usuários Marcados

Página 346 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 246296336344345346347348356396446 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.451 a 3.460 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3451
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @gabrielbiel Eu escrevi bastante até sobre o i30 aqui no tópico já, comparei o CxB de um i30 semi-novo com o HB20 0km e tal. Está aí para trás, mas em resumo é um bom carro, de acabamento muito bom, confortável, só não é muito econômico, mas é um carro bom sim.
    Alguém ai achou esse post? Se sim, cola aqui por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3452
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @gabrielbiel Eu escrevi bastante até sobre o i30 aqui no tópico já, comparei o CxB de um i30 semi-novo com o HB20 0km e tal. Está aí para trás, mas em resumo é um bom carro, de acabamento muito bom, confortável, só não é muito econômico, mas é um carro bom sim.
    Alguém ai achou esse post? Se sim, cola aqui por favor.
    resumindo

    i30 semi novo eh muito melhor. Incomparavel.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3453
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @gabrielbiel Eu escrevi bastante até sobre o i30 aqui no tópico já, comparei o CxB de um i30 semi-novo com o HB20 0km e tal. Está aí para trás, mas em resumo é um bom carro, de acabamento muito bom, confortável, só não é muito econômico, mas é um carro bom sim.
    Alguém ai achou esse post? Se sim, cola aqui por favor.
    resumindo

    i30 semi novo eh muito melhor. Incomparavel.
    Por ~40K compensa i30 09/10 do que HB20 zero?

    Se sim, até que KM do semi-novo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3454
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @gabrielbiel Eu escrevi bastante até sobre o i30 aqui no tópico já, comparei o CxB de um i30 semi-novo com o HB20 0km e tal. Está aí para trás, mas em resumo é um bom carro, de acabamento muito bom, confortável, só não é muito econômico, mas é um carro bom sim.
    Alguém ai achou esse post? Se sim, cola aqui por favor.
    resumindo

    i30 semi novo eh muito melhor. Incomparavel.
    Por ~40K compensa i30 09/10 do que HB20 zero?

    Se sim, até que KM do semi-novo?
    Isso dai sao 4 anos, neh.

    Se fosse eu, pesquisaria muito e tentaria achar um pouco rodado, tipo 40k km.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3455
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @rbmrenato Cara só considerei pelo tamanho dos carros msm, tipo, etc... Não sei se o preço está tão diferente, acho que tem uma diferença de preço, mas ainda são os concorrentes mais próximos.

    @leoneldevito Então eu ainda não tive contato com o volante da classe A nova, só lendo vendo ficha e tal.

    Bom desempenho do motor, apesar da potencia e peso potencia semelhantes ao seu carro, o mercedes vai ter um desempenho bastante melhor, pelo fato de ser turbo, utilizar uma turbina pequena e com bastante pressão o motor vai ter muito torque, aquela porrada do turbo msm, e segundo os números do carro esse torque já aparece bem cedo em baixas rotação, avaliando os números parece ser um carro de excelente desempenho, o cambio parece ser excelente também.


    O espaço interno comparado ao seu carro vai ser bem limitado, o espaço tem que ser semelhante ao a3, serie 1 e tal, mas sempre lembrando que a mercedes consegue um aproveitamento de espaço excelente em seus carros.


    Negocio Style vs Urban, cara se tratando de mercedes especificamente, a melhor opção era vc tentar ver negocio em mais de uma concessionaria diferente, não é raro as concessionarias de marcas premium fazerem negócios com taxa 0 ou quase 0, mas aí tem que negociar msm e avaliar o melhor.


    Desvalorização, bom a desvalorização se seguir o padrão vai ser mais ou menos isso aí msm, porem da até para ser positivo e pensar que se ela realmente cair no gosto e ganhar mercado a desvalorização será menor, isso é uma possiblidade real, ainda tem tempo para isso.


    Cara quanto a outras opções eu sou muito fã de mercedes, são carros mistos de conforto e esportividade, acabamento impecável, durabilidade incrível.


    Eu já andei e gostei e muito da 118 nova, o carro é incrível, o acabamento é totalmente diferenciado se comparado com as serie 1 antigas, o carro tem kers, o cambio é alucinante, o desempenho é muito bom, faz start stop e a principal diferença (para o meus gosto principalmente) é o fato da bmw ser tração traseira, é um tocada diferente, mais prazerosa eu acho.


    Concluindo sobre a mercedes, nos testes europeus o carro se mostrou absurdamente econômico, não sei se reage igual a gasolina batizada mas se for será legal, e ela traz alguns fru-frus desenvolvidos nas linhas de caminhões europeus da mercedes, acho que a serie actros, tipo controle de largada em rampa, sensor de faixa, um monte de itens legais, principalmente de segurança.

    Quanto ao CLA tem tuda pare ser incrível, é basicamente uma versão menor do CLS (um sedan coupe executivo esportivo) e sem duvidas o CLS é um dos melhores carros que eu já dirigi, mas tem que ver como a CLA vai chegar, que negócios a mercedes vai de fato praticar nela.


    @Caipira IMO vale a pena vc dar uma apertadinha de leve e pagar 43-45k em um i30 11/12 cheirando a novo, é só procurar que acha, se for para pensar em hb 20 eu achei o new fiesta muito superior ao Hyundai.
    leoneldevito and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3456
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Eu iria postar no tópico de motos, mas o destaque fica muito mais para o carro, RS6 sinistro, principalmente aos 5:50


    Pelo_w, B_Cant, lagostinha and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3457
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Caraaaaaaaaaalho junior!!!! kkkkkkkkkkkkkkk velho, esses Audi tava a uns 350km/h aos 5:50, sick sick sick!!!
    ricvoss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3458
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    caralho, transtornado aqui com esse video.. w t f
    outro dia botei meu carro a 150 e quase me borrei todo... ai ai..
    ricvoss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3459
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    KRALHO!!! PUTA QUE O PARIU!!! onde sera que e éssa parada? alemanha onde tem aquelas pistas com velocidade infinita? pqp muito foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3460
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    impussibru
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados