Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 347

Lista de Usuários Marcados

Página 347 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 247297337345346347348349357397447 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.461 a 3.470 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3461
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Junior, a Mercedes também é tração traseira. Não é so a BM não

    Ah.. o motor da c200 é mto tesão, pqp! É bem oq vc falou, ele disponibiliza praticamente todo o torque desde 1200rpms, qqr pisada q vc dá, vc já cola no banco mesmo sendo um motor pequeno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3462
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Hahahaha o vídeo é absurdo msm, sem duvida o Audi passa ali a uns 350, até pq a moto trava em 299 mas passa disso, e o Audi passa muito rápido!

    @Roqueiro é isso msm, é uma autobahn, segundo a descrição de Augsburg para Munique, completaram 50km em 15 minutos, rsrsrsrsr


    @RafaelRJ cara a C200 é traseira, mas se não em engano li que a A200 usa plataforma totalmente nova e puxa na frente.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3463
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116

    Re: [Carros] Discussões, comparativos, preços

    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Hahahaha o vídeo é absurdo msm, sem duvida o Audi passa ali a uns 350, até pq a moto trava em 299 mas passa disso, e o Audi passa muito rápido!

    @Roqueiro é isso msm, é uma autobahn, segundo a descrição de Augsburg para Munique, completaram 50km em 15 minutos, rsrsrsrsr


    @RafaelRJ cara a C200 é traseira, mas se não em engano li que a A200 usa plataforma totalmente nova e puxa na frente.
    Jurava que todas as Mercedes eram traseira =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3464
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Junior, sem palavras teu post meu bom, tirou TODAS as dúvidas bem dizer. Estou vendo com calma os negócios aqui e muito tentado para shipar a MB... hahaha.

    Foda que na minha profissão a parada ajuda muito. Por mais que o cara pudesse comprar qualquer outro carro nessa faixa de 100k, nada aparece igual a MB bem dizer.

    Sobre as Serie 1 li bastante também, mas a 118i foge do orçamento, teria que ser a 116i para ser 0km (sai 89k parece) que diz que é fina também, mas entre ela e a A, com toda certeza que fico com A. De igual maneira, vou procurar fazer um TD nas duas, mas o tempo aqui tá islâmico. Só daqui 1 mês para eu conseguir isso +-....

    Rafaelrj, as MB quase não tem tração traseira mesmo, já as BMW eu sei que até a série 1 tem, tanto que é um dos benefícios apontados em relação a elas.

    Junior, te dizer que me passou um WRX sedan ontem na faixa, um 2006 pelo que vi. Que carro né cara, puta que pariu. Ronco de motor absurdo. Deve ser um tesão andar todo dia em um, mas não sei se não fode todas costas do cara! haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3465
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Olhando o carro ele tinha 4 canos atrás Junior, é um STI daí né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3466
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Galera não queria abrir um tópico só pra isso, e nao tem como da um search nesse topico gigante.. Então se ja tiverem falado disso e puder me mandarem um Link, ou me ajudar..

    Então comprei um carro e ja estou cotando os seguros.. tenho 26 anos e morando em SP, ai como já esperado os seguros todos variando de 2800 minimo Até 5k.

    A pergunta e o seguinte, tem outra saída?

    Vale a pena Seguro de Cooperativa?

    Alguma outra alternativa?

    Estou achando mt caro.. Se pegar um de 3k já é 10% o valor do veiculo.

    Quem puder ajudar e postar algumas dicas, ou saídas... pra essa situação..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3467
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Galera não queria abrir um tópico só pra isso, e nao tem como da um search nesse topico gigante.. Então se ja tiverem falado disso e puder me mandarem um Link, ou me ajudar..

    Então comprei um carro e ja estou cotando os seguros.. tenho 26 anos e morando em SP, ai como já esperado os seguros todos variando de 2800 minimo Até 5k.

    A pergunta e o seguinte, tem outra saída?

    Vale a pena Seguro de Cooperativa?

    Alguma outra alternativa?

    Estou achando mt caro.. Se pegar um de 3k já é 10% o valor do veiculo.

    Quem puder ajudar e postar algumas dicas, ou saídas... pra essa situação..
    O seguro do meu ficava no mínimo 3,5k aqui em sampa... a melhor alternativa que encontrei foi o rastreador da Ituran com seguro da Mafre.

    Cobre somente roubo e tem uns esquemas de guincho e talz... R$99 por mês!
    FelipeDamas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3468
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Galera, tava em dúvida em 3 carros, hb20, new fiesta e punto, todos na faixa de 41mil + ou-. Achei o new fiesta lindo por fora mas o acabamento por dentro muito ruim, principalmente o banco, o hb20 tbm achei fraquinho por dentro.
    Acabei fechando o punto 1.4 por 40.200reais, fiz bom negócio? O acabamento da Fiat é infinitamente melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3469
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Galera, tava em dúvida em 3 carros, hb20, new fiesta e punto, todos na faixa de 41mil + ou-. Achei o new fiesta lindo por fora mas o acabamento por dentro muito ruim, principalmente o banco, o hb20 tbm achei fraquinho por dentro.
    Acabei fechando o punto 1.4 por 40.200reais, fiz bom negócio? O acabamento da Fiat é infinitamente melhor.
    Acredito que não. Tanto o fiesta quanto o HB são mto mais modernos que o punto.
    Mas se preferiu o punto, não tem pq pensar nisso. Carro é uma coisa irracional mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3470
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Pelo_w likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados