Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 269

Lista de Usuários Marcados

Página 269 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 169219259267268269270271279319369 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.681 a 2.690 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2681
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Quem eu conheço que tem Renault fala exatamente o contrário.
    eu ja citei aqui os problemas do stepway. e agora ta indo pra revisao +1 vez...
    fora q a pouco tempo o sandero foi considerado um dos carros menos seguros do pais.

    uma marca q me surpreendeu muito pela positiva foi a citroen. dos carros mais confortaveis pra se dirigir e poucos problemas..
    Eu to com um Megane há dois meses e não tenho nada a reclamar. Porém é uma opinião de leigo neh.
    Acho o carro bem estável e muito confortável!

    Conversando com um amigo esses dias e ele disse que o C3 dele (que comprou zero) direto dá problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2682
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Cara, eu já andei bastante com civic, não é segredo aqui que sou fã do carro, já brinquei bastante com um 09 original no aic, e de si em interlagos, a estabilidade do si é fodastica, o limite dele é bem alto mesmo! Já o 09 normal (sinceramente não lembro o modelo exato, mas acho que o set de suspa só é diferente no si msm), ele tem tendência sim de escorregar a traseira, mas só se você abusar forte! Acho que seria um limite bem semelhante a um vectra, megane, linea, etc...

    Ele perde em questão de estabilidade se comparar com subaru, BMW, audi, lancer, etc... Talvez a questão de acidentes seja fato do do carro passar sensação de velocidade baixa.

    Como falei do fluence, apenas li sobre ele, e basicamente minha opinião é aquela, um carro que foi projetado para um motor menor, porém colocado um excelente motor maior com um ótimo câmbio!

    Quanto a opcionais, eu não peso tanto esse quesito na hora de comparar carros, quanto a própria qualidade e confiabilidade do carro! Teoricamente a mecânica do fluence é excelente, porém ainda não tenho conhecimento sobre o resto do carro. Mas acredito sim que ele seja uma excelente compra, não tenho certeza, mas acredito que sim.
    Nunca viu problemas com isso que falei Junior? O da minha irmã era 07/08 e quando foi levado na concessionária depois do acidente - e olha que ela escorregou andando a 80km/h - e havia NOVE civic com exatamente as mesmas batidas e com perda total também.

    Sinceramente, jamais confiaria em pegar o original, com exceção do SI que imagino que seja melhor de estabilidade.

    Esse acidente sick que rolou aqui foi a mesma história, parece que em torno de 100km/h, dia de chuva leve, escorregou e gg.

    Família morta em grave acidente é velada em Novo Hamburgo - BR-386 - Jornal NH
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2683
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Nunca viu problemas com isso que falei Junior? O da minha irmã era 07/08 e quando foi levado na concessionária depois do acidente - e olha que ela escorregou andando a 80km/h - e havia NOVE civic com exatamente as mesmas batidas e com perda total também.

    Sinceramente, jamais confiaria em pegar o original, com exceção do SI que imagino que seja melhor de estabilidade.

    Esse acidente sick que rolou aqui foi a mesma história, parece que em torno de 100km/h, dia de chuva leve, escorregou e gg.

    Família morta em grave acidente é velada em Novo Hamburgo - BR-386 - Jornal NH
    Cara que coisa horrível, odeio acidente, da uma sensação horrível.
    Pelo estrago aí na foto para que nem ele nem a S10 diminuiu antes de bater, o carro rasgou, nossa horrível isso.

    Quanto a estabilidade o que eu sei é do amortecedor original dos primeiros new ia pro pau muito cedo, mas acho que a honda substituiu todos.

    Caso o dono não tenha levado pra substituir o amortecedor, com ele estragado o retorno pode ser muito brusco e a roda perder um pouco o contato com o chão, aí na chuva pode causar de se perder assim, mas é uma situação bem adversa, e se o amortecedor tiver mesmo fudido neste nível a suspensão traseira deve fazer barulho, e dar umas pancadas meio secas, então esse problema da pra perceber fácil antes de acabar de prejudicando.

    Já vi alguém falar que o pneu original é ruim, mas não de cabeça qual é, já vou dar uma pesquisada aqui e ver que pneu que é o original do carro pra ver se é muito ruim mesmo.

    Mas repito os carros que andei, estavam com manutenção em dia, e estabilidade totalmente ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2684
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Eu dirigi quase uma dúzia de new civic e acho q todos notei essa parada de sair na curva. Valeu a explicação, mas não confiaria nesse carro hj.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2685
    Table Captain Avatar de Joker
    Data de Ingresso
    18/08/08
    Posts
    571
    Eu tenho um new civic, acho a estabilidade dele excelente, assim que comprei ja troquei os 2 amortecedores traseiros. Pra mim a maioria desses acidentes ai são por causa de amortecedores estourados, cujo os mesmos nao duram nem 10 mil km rodados, sick né? Acho que mais de 50% dos proprietários do new civic nao se ligam nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2686
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Meu pai tá querendo shipar um carro novo, 0km mesmo, mas provavelmente vai ter que ficar nos populares, orçamento em mais ou menos 30k.

    Qual o "melhor dos piores" (como falou o Slod ae)? Opniões? Mandando mais ou menos as infos de qual o uso do carro e afins.

    Pra cidade, estrada, terra. - Cidade (RJ)
    Família ou não - Não
    Quer status ou não - Não
    sedan ou hatch? Hatch
    economia ou performance? Economia
    qual o tipo de uso que fará do carro? Ir e vir do trabalho, viagens esporádicas de até 500km
    vai revender depois de qto tempo? 3 anos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2687
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por RDana Ver Post
    Meu pai tá querendo shipar um carro novo, 0km mesmo, mas provavelmente vai ter que ficar nos populares, orçamento em mais ou menos 30k.

    Qual o "melhor dos piores" (como falou o Slod ae)? Opniões? Mandando mais ou menos as infos de qual o uso do carro e afins.

    Pra cidade, estrada, terra. - Cidade (RJ)
    Família ou não - Não
    Quer status ou não - Não
    sedan ou hatch? Hatch
    economia ou performance? Economia
    qual o tipo de uso que fará do carro? Ir e vir do trabalho, viagens esporádicas de até 500km
    vai revender depois de qto tempo? 3 anos
    Cara da uma olhada nos populares: Gol, Palio, Onix e HB20.
    O preço deles são muito próximos, e os carros também são bem próximos.
    Desses ai, eu gostei mais do Onix.
    Daí, é olhar esses ai e escolher o que mais gostar. Todos terão manutenção ao nível dos populares (HB20 não tenho certeza, mas deve ser também) e revenda idem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2688
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    interessant sBER ISSO DO CIVIC, UM CARRO Q EU CONFIAVA TOTALMENTE passarei a ter mais cautela c ele

    sobre chineses eu nao pegaria nunca, vi mta gente(q na vdd sao poucos uaehheu) q se arrependem, se quebrar n tem peca, demora p kct p chegar, perde valor de revenda, etc, e tb n confio ainda nos chinas

    ja hunday acho bem de boa, korea eh 1o mundo po, e eles ja deram uma boa amostra no mercado e ngm reclama dos carros deles, eu msm tenho o i30 e vem sendo td q ja diziam... imagino q a ix35, santa fe etc eh td top... so esse hb q estao fazendo em piracicaba, ele eh o popular da marca, mas como ele vem p ser popular com ctz nao usamq a qlidade de pecas dos i30+, mas do nivel dos nacionais palio gol etc c ctz serao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2689
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vi mta gente (q na vdd sao poucos)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2690
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hehe quis dizer q mtos dos que tem esses chineses, mas q na real poucas pessoas os tem rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados