Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 205

Lista de Usuários Marcados

Página 205 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 105155195203204205206207215255305 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.041 a 2.050 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2041
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @lagostinha, essa moto que vc viu na loja, eu chuto que seja a monster 1100 evo, ela tem a versão comum evo, preta ou vermelha, e tem uma versão especial feita em parceria com a Diesel (a grife de roupas diesel) que é uma verde fosco;
    Seguem fotos das duas;


    Outra ducati que é tipo naked assim, é a Ducati Diavel, mas ela é mais voltada a uma muscle bike;


    Outras italianas, no estilo;



    Só pra contribuir com informação mesmo pra quem gosta do assunto;

    Uma Naked pura (uma moto como uma ducati monster, honda hornet, yamaha xj6) - É uma moto sem carenagem, de media potencia, com suspensões adaptadas para o dia a dia, com posição de pilotagem um pouco mais confortável.

    Streetfighter, seria um conceito de personalização de motos, os caras pelo mundo a fora começaram a pegar as motos super esportivas, tirar as carenagens delas e adaptar elas pra andar melhor no transito pesado, trocando guidão, etc. Depois disso virar um conceito mundial, algumas montadoras criaram os seus modelos streetfighter de fabrica, exemplos são, a Ducati streetfighter, que usa até o nome do estilo, ou então a Benelli Café racer, a kawa Z750, Z1000, e por aí vai.
    Elas parecem as nakeds puras de aparência, porem o comportamento delas é bem diferente, é muito mais pra uma SS do que uma moto urbana.

    E a muscle bike que eu citei a Diavel ali, é tipo um muscle car, ou seja um veiculo que tem uma potencia absurda, porem não tem muito controle, é mais uma negocio pra andar forte só que em linha reta apenas, pq se for tentar fazer curva, o bicho pega.
    Exemplos de muscle bike são a própria diavel, talvez uma suzuki B-king, uma harley XR 1200.

    @lagostinha, como curiosidade pra vc que está em Londres, ali em cima eu mostrei a benelli café racer, o nome café racer na realidade é uma tendencia que surgiu aí em londres, na verdade foi o estilo café racer que fez surgirem as motos super esportivas, o nome café racer se dá pq na época (tipos anos 60), os jovens preparavam as motos deles pra correr nas ruas por aí, e a corrida normalmente eram feitas com saídas dos cafés londrinos, até um determinado ponto e voltando pro café, os melhores pilotos era os que conseguiam fazer esse trajeto pré estipulado antes que uma musica inteira tocasse na jukebox do café.
    O nome surgiu pq os caminhoneiros da época provocavam esses caras dizendo que eles não erma pilotos de verdade, e sim apenas café racers.
    Daí saiu a tendencia das motos, que em geral eram montadas juntando 2 ou 3 motos de diferentes marcas, sempre visando uma melhor performance.
    O mais famoso café em que aconteciam essas corridas, ainda existe, ainda esta aí é o Ace café Welcome to the Ace Cafe London


    **foi mal por escrever um livro aqui galera, é que me empolguei, mas vai que alguém se interessa pelo assunto né, teve até um pouco de historia do motociclismo dessa vez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2042
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    junior conhece td das motos haha

    e sim era akela monster q vi hj na loja (em bolonha na italia), a q tirei a foto eh a street fighter q tava na rua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2043
    Table Captain Avatar de Eduserrats
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    544
    Júnior eh o cara hahahah

    To pensando em pegar uma 300cc mas as nakeds dessa cilindrada são mto feias e de motoboy até

    Eu consigo encontrar ninjinha usada com facilidade ou eh macobselhavel esperar pra ingatar numa 0km?

    Valeu pela e sempre q se empolgar posta sim, bom ler qnd o cara sabe o q ta falando!

    Sobre os carros que vc me ajudou lá em cima, acabei pegando um 207sw 09 em perfeito estado, couro e com apenas 28.000km..levei no mecânico e a única coisa que tive que trocar foi o filtro do ar hahahaha, valeu pela ajuda de novo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2044
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    depois de ler estes posts do junior, tive que ter a iniciativa de criar o topico: http://www.maisev.com/forum/financas...os-precos.html
    lagostinha and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2045
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    Ae galera, to procurando algum carro na faixa dos 30-35k. Como eu sou alto (1.96m) tenho problema com carro mto pequeno.

    Dei uma olhada e os que me interessaram foram

    Fox. por ele ser mais espaçoso que os outros ( pelo menos é a impressao que eu tenho)
    Stilo. estilo pensei em pegar um semi-novo mas n sei se acho nesta faixa de preço.
    Palio Sporting.. achei o estilo legalzinho mas n conheço direito

    Ou seja, eu n tenho muita noção mesmo, até pq seria meu primeiro carro, e entao preciso de umas dicas básicas..
    vlw, abrass
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2046
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    pergunta: em 2014, freio ABS e Airbag serão obrigatórios. Vocês acham que vale a pena esperar ate lá pra comprar um carro zero ou é bobagem (tipo, não vai fazer diferença no preço final)?

    Pergunto isso porque estou planejando pegar um carro zero e eu quero esses itens, mas hoje eu pago por eles quase R$ 5K a mais (como opcionais). Ai tipo, se em 2014 o valor do carro não sofrer uma alteração tão grande assim, pode ser que valha a pena esperar (já que eu não to com pressa).

    Outra pergunta: existe uma melhor epoca pra comprar carro? Tipo, epoca que as concessionarias estão dando mais descontos e esse tipo de coisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2047
    Table Captain Avatar de Eduserrats
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    544
    @diegoholiveira

    Posso estar errado, mas ao meu ver a melhor época do ano pra comprar carro eh geralmente em janeiro e julho..isso depende de quando a montadora lança o modelo do ano seguinte, um carro 09/09 tende a ser mais barato que um 09/10!

    Final do mês e na segunda/terça são os melhores dias pq o vendedor esta desesperado para bater a cota mensal e vai estar com muito mais "boa vontade" para negociar!

    Isso que eu falei ajuda mas o desconto nao vai ser grandes coisas nao. Acho que hj em dia os caras tendem a te empurrar coisas como insulfilm, tapete, protetor de carter ou até um som! Nao custa tentar hahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2048
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    pergunta: em 2014, freio ABS e Airbag serão obrigatórios. Vocês acham que vale a pena esperar ate lá pra comprar um carro zero ou é bobagem (tipo, não vai fazer diferença no preço final)?

    Pergunto isso porque estou planejando pegar um carro zero e eu quero esses itens, mas hoje eu pago por eles quase R$ 5K a mais (como opcionais). Ai tipo, se em 2014 o valor do carro não sofrer uma alteração tão grande assim, pode ser que valha a pena esperar (já que eu não to com pressa).

    Outra pergunta: existe uma melhor epoca pra comprar carro? Tipo, epoca que as concessionarias estão dando mais descontos e esse tipo de coisa?
    Que carro é esse que o Abs\Airbag custa 5k a mais ?
    Quando comprei meu gol foi tipo uns 2k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2049
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Ednardo Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    pergunta: em 2014, freio ABS e Airbag serão obrigatórios. Vocês acham que vale a pena esperar ate lá pra comprar um carro zero ou é bobagem (tipo, não vai fazer diferença no preço final)?

    Pergunto isso porque estou planejando pegar um carro zero e eu quero esses itens, mas hoje eu pago por eles quase R$ 5K a mais (como opcionais). Ai tipo, se em 2014 o valor do carro não sofrer uma alteração tão grande assim, pode ser que valha a pena esperar (já que eu não to com pressa).

    Outra pergunta: existe uma melhor epoca pra comprar carro? Tipo, epoca que as concessionarias estão dando mais descontos e esse tipo de coisa?
    Que carro é esse que o Abs\Airbag custa 5k a mais ?
    Quando comprei meu gol foi tipo uns 2k
    Mals ae, esse valor a mais que eu to colocando inclui também outras coisas, tipo ar condicionado. Realmente só o abs / airbag fica isso que vc disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2050
    Chip Leader Avatar de brunoigt
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1.125
    Citação Postado originalmente por Tornquist Ver Post
    Ae galera, to procurando algum carro na faixa dos 30-35k. Como eu sou alto (1.96m) tenho problema com carro mto pequeno.

    Dei uma olhada e os que me interessaram foram

    Fox. por ele ser mais espaçoso que os outros ( pelo menos é a impressao que eu tenho)
    Stilo. estilo pensei em pegar um semi-novo mas n sei se acho nesta faixa de preço.
    Palio Sporting.. achei o estilo legalzinho mas n conheço direito

    Ou seja, eu n tenho muita noção mesmo, até pq seria meu primeiro carro, e entao preciso de umas dicas básicas..
    vlw, abrass
    Tenho 2.00m e fico "confortavel" no Polo Sedan. Nesse preco ai acho q vc encontra 10/11
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados