Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 580

Lista de Usuários Marcados

Página 580 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 80480530570578579580581582590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.791 a 5.800 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5791
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Entre essas Hilux ainec imo
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5792
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    compra o mais barato, e com o que economizar voce paga o joão maconha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5793
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893

    Sancionada lei que obriga farol baixo na estrada durante o dia

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5794
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Manolos, to pesquisando ainda os carros aqui e to em dúvida cruel. To vendo carros até 30k, e minhas dúvidas são:
    Honda Fit 2010
    Toyota Etios 2013 ou acima (hatch)
    VW Up (Move up, 4 portas)

    O etios e o up por serem anos mais novos da pra achar com no máximo 30k km rodados. Já os Fit eu filtro os com no máximo 90k km, mas a média ta nos 70k km.

    O que vale mais a pena aqui? +REP ai pra quem dar uma luz haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5795
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Manolos, to pesquisando ainda os carros aqui e to em dúvida cruel. To vendo carros até 30k, e minhas dúvidas são:
    Honda Fit 2010
    Toyota Etios 2013 ou acima (hatch)
    VW Up (Move up, 4 portas)

    O etios e o up por serem anos mais novos da pra achar com no máximo 30k km rodados. Já os Fit eu filtro os com no máximo 90k km, mas a média ta nos 70k km.

    O que vale mais a pena aqui? +REP ai pra quem dar uma luz haha
    Quantos anos você pretende ficar com o carro?
    Honda Fit (Automático) : consumo muito baixo para motor 1.4, faz em média 12km/l na cidade, mais confortável dos 3, porém o mais antigo, o que mais vai depreciar e maior custo de manutenção, seguro também provavelmente
    Toyota Etios: não sei te dizer muito sobre o carro, mas fica uma categoria acima do UP, um pouco mais confortável, porém vai depreciar o valor mais do que o UP, consumo maior, manutenção e seguros mais caros.
    VW UP: economicamente a melhor escolha, melhor consumo dos 3, provavelmente o mais novo, melhor revenda, custo mais baixo de manutenção e seguro. O ponto fraco é o conforto, o pior dos 3, menor espaço interno dos 3.

    Pesa o que é mais importante pra você aí e escolha.
    Eu acho que entre suas opções o Etios é o meio termo, porém nem sempre o meio termo é a melhor escolha.
    Picinin and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5796
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    acho q etios, cara. Apesar de ser bem feio.

    Ou entao um fit com procedencia.

    Agora, up nao, neh....lixo!
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5797
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Manolos, to pesquisando ainda os carros aqui e to em dúvida cruel. To vendo carros até 30k, e minhas dúvidas são:
    Honda Fit 2010
    Toyota Etios 2013 ou acima (hatch)
    VW Up (Move up, 4 portas)

    O etios e o up por serem anos mais novos da pra achar com no máximo 30k km rodados. Já os Fit eu filtro os com no máximo 90k km, mas a média ta nos 70k km.

    O que vale mais a pena aqui? +REP ai pra quem dar uma luz haha
    Quantos anos você pretende ficar com o carro?
    Honda Fit (Automático) : consumo muito baixo para motor 1.4, faz em média 12km/l na cidade, mais confortável dos 3, porém o mais antigo, o que mais vai depreciar e maior custo de manutenção, seguro também provavelmente
    Toyota Etios: não sei te dizer muito sobre o carro, mas fica uma categoria acima do UP, um pouco mais confortável, porém vai depreciar o valor mais do que o UP, consumo maior, manutenção e seguros mais caros.
    VW UP: economicamente a melhor escolha, melhor consumo dos 3, provavelmente o mais novo, melhor revenda, custo mais baixo de manutenção e seguro. O ponto fraco é o conforto, o pior dos 3, menor espaço interno dos 3.

    Pesa o que é mais importante pra você aí e escolha.
    Eu acho que entre suas opções o Etios é o meio termo, porém nem sempre o meio termo é a melhor escolha.
    Então, eu não sei quanto tempo vou ficar com o carro...essa é a real, mas como não ligo muito pra status e do mais valor a usabilidade das coisas, pode ser que eu fique com ele uns 5 anos tranquilo.

    Uma coisa que pode ser levada em consideração também é que to tirando a habilitação (minha prova prática é amanhã), então pode ser que eu faça pequenas cagadas no começo, umas raladas e coisas assim. Daí com base no que você falou sobre o Up, acho que ele seria melhor nesse caso né? Tendo manutenção e seguro mais baratos.

    Na WebMotors achei uns anuncios de Up da Unidas Seminovos, é trap comprar carro que era de locadora?

    Obs: Pra quem for ajudar, não vale dizer: Pega o Move Up e Bora pra Action!
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5798
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    acho q etios, cara. Apesar de ser bem feio.

    Ou entao um fit com procedencia.

    Agora, up nao, neh....lixo!
    Porque o Up é lixo? Eu não entendo nada de carros hahaha, cita uns pontos ruins do Up plz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5799
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    tenta fazer um test drive nos 3, o etios tem uma boa mecânica, direção bem leve (elétrica), o motor 1.5 desenvolve bem na cidade, mas se vc esta com medo de ser bracinho, tem o problema dele ser meio largo. O up tem a vantagem de ser bem compacto, ótimo consumo e seguro, mas é desconfortável, se vc for alto fuuuuu.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5800
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    tenta fazer um test drive nos 3, o etios tem uma boa mecânica, direção bem leve (elétrica), o motor 1.5 desenvolve bem na cidade, mas se vc esta com medo de ser bracinho, tem o problema dele ser meio largo. O up tem a vantagem de ser bem compacto, ótimo consumo e seguro, mas é desconfortável, se vc for alto fuuuuu.
    Eu fiz aula no up, falta só dirigir o etios e o fit agora. O foda é que não entendo nada, o up foi o único carro que já dirigi por ser o das aulas =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados