Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 578

Lista de Usuários Marcados

Página 578 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 78478528568576577578579580588 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.771 a 5.780 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5771
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Olá, o seguro do meu carro está vencendo e consegui a melhor cotação para a renovação na Azul seguros (mantendo todos os benefícios do meu antigo seguro que era da SulAmerica). Não conheço muito a Azul, posso ir sem medo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5772
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Olá, o seguro do meu carro está vencendo e consegui a melhor cotação para a renovação na Azul seguros (mantendo todos os benefícios do meu antigo seguro que era da SulAmerica). Não conheço muito a Azul, posso ir sem medo?
    Azul é da porto seguro, empresa confiável!
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5773
    Observador
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    4

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Olá, o seguro do meu carro está vencendo e consegui a melhor cotação para a renovação na Azul seguros (mantendo todos os benefícios do meu antigo seguro que era da SulAmerica). Não conheço muito a Azul, posso ir sem medo?
    A Azul é uma empresa do grupo Porto Seguro , mas é uma segunda linha do produto Porto. Não espere o mesmo atendimento do que a Porto Seguro oferecer , mas se contratado corretamente irá cumprir com as coberturas da apólice.

    Confere seus dados, se estiverem certos, pode ir sem medo.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5774
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Senhores, entrou uma oportunidade aqui de pegar uma CR-V 2009 top de linha (EXL AT 4x4, com bancos de couro e teto solar) com 70 mil km rodado (teve revisões em concessionária até os 55 mil km, com o manual datado e carimbado).

    O cara ta querendo trocar fipexfipe no meu carro (a CR-V está R$47K). Eu não ligo nem um pouco para beleza do carro, na verdade até prefiro comprar carros que já saíram de linha pq acredito q são menos visados para assalto. Mas comprar um carro com 7 anos de uso do porte de uma CR-V (a manutenção sei q tem ser comparada com o valor de uma zero, não da usada) fiquei meio com um pé atrás, mesmo sendo um Honda. Também por não ser um carro flex (a CR-V só virou flex de 2013 para frente) e gasolina atualmente no brasil estar com 27% de etanol, além de não saber como está o mercado desse tipo de veículo (não flex).

    Estou querendo pegar um carro p ficar uns 5 anos (rodo pouco, uns 15 mil km por ano, nesse tempo ela vai estar com uns 140 mil km), tenho família e realmente preciso de um carro com porta-mala grande e estou achando muito bom esse carro, pelo conforto e tudo mais, mas esses dois detalhes do parágrafo acima me deixam grilado. Alguém aí já teve uma CR-V mais usada? Quais detalhes devo ficar atento neste veículo? E os entendidos de carro, o que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5775
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    2009 eh meio velho msmo. Mas 70k km ainda eh bem pouco p esse carro. Eu levaria num mecânico de confiança e shiparia sim
    hugorochac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5776
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Só uma observação, mesmo o carro não sendo Flex, todos os carros que vieram e vêm para o Brasil ainda hoje, são preparados pra operar sem danos com essa mistura de etanol na gasolina. Logo, mesmo o carro não sendo Flex, a gasolina não vai prejudicar o motor.
    Quanto a parte mecânica, vc tem que ter consciência que mesmo o carro tendo todas revisões, vai existir a manutenção preventiva. Se eu fosse vc faria uma cotação de uma eventual cesta de produtos, como correias, suspensão, amortecedor, pneus, freios, manutenção do câmbio automático etc pra ver se vale a pena, carro importado costuma ser bem mais caro.

    Em casa mesmo, troquei embreagem dos 2 carros mês passado. C3, 480 reais a peça, e 450 a mão de obra. Palio, 180 a peça, 200 a mão de obra.
    hugorochac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5777
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    @Slodera essa manutenção sua aí tá até barata. Estou acostumado com carro importado do México, já tive 2, meu primeiro carro inclusive foi um focus, salvo engano comprei o mesmo em 2007 e ele estava com 80k km rodado, lembro que na época o carro valia 23k e quando começou a me dar manutenção a gota d'água para eu resolver vendê-lo foi o preço da embreagem (custou 1.2K o conserto, mais de 5% do valor do veículo, isso há uns 7 anos trás).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5778
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Ser flex acho que não importa, eu nunca usei álcool, últimos tempos não ta compensando pelo menos na minha região. E quando compensar a diferença deve ser pouca. E carro flex gasta mais que só gasolina.
    Esse CR-V deve ser gastadorzinho na cidade.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5779
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Toyota Corolla -g 16v flex 4p automático 2010, 2010 - Carros - Codó, Maranhão | bomnegócio agora é OLX.com.br

    Acham mais EV esse corolla? Estou interessado em um sedan, apesar de ter um pouco de receio de comprar carros abaixo de 2012, vi que a galera aqui no forum tem indicado muitos carros nessa faixa de ano e até mesmo abaixo, acham mais ev?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5780
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Toyota Corolla -g 16v flex 4p automático 2010, 2010 - Carros - Codó, Maranhão | bomnegócio agora é OLX.com.br

    Acham mais EV esse corolla? Estou interessado em um sedan, apesar de ter um pouco de receio de comprar carros abaixo de 2012, vi que a galera aqui no forum tem indicado muitos carros nessa faixa de ano e até mesmo abaixo, acham mais ev?
    Esse carro está MUITO barato para não ser treta, a FIPE dele é 48k, desconfie de anúncios surreais assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados