Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 479

Lista de Usuários Marcados

Página 479 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 379429469477478479480481489529579 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.781 a 4.790 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4781
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Foi particular. Liguei pro cara hj e ele falou q nao sabia. Falou q podemos cancelar o negocio eu ver alguma coisa.
    Amanha vou levar o carro numa empresa q faz essa vistoria catrupe ai e da todo o historico do cara e tudo que precisa pra ir a justiça.

    Mas o carro ta muito bom. To pensando em negociar com o cara. A tabela desse carro eh 27k. Esse carro com esse historico vale 20k max. Será q eh muita cagada eu pegar 7k devolta e ficar com o carro? Penso na hora de vender ele, rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4782
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Diogenes Malaquias

    Contra loja até existe alguma jurisprudência a favor do cliente e mesmo assim longe de ser causa ganha. Pesquisei bastante quando quase cai na trap. Contra particular é ainda mais difícil, pq é uma negociação privada e entre pessoas físicas, onde não existe uma parte "forte".

    Se eu fosse você, ao invés de pensar em ganhar, em algo que vc assim como eu claramente não conhece (por ter cometido esse vacilo), eu pensaria em perder pouco ao invés de ficar com essa bucha.

    Se a ideia é ficar muitos anos com o carro, aí dá para reavaliar. Veja antes as condições para segurar o carro. Não é só que as css vão paga pouco, a maior parte não vai nem comprar.

    Normalmente quem mexe com comércio de sinistrados são lojas - pessoas bem específicas.
    Última edição por Urbach; 17-07-2014 às 00:00.
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4783
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    lol ggzão, só um cara no mundo da lua aceitaria esse deal ai.
    imo vc deve aceitar o ferro de desfazer o negócio, nem que perca dinheiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4784
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kra, eu tenho minhas duvidas.. tp,no mundo de vcs eh ev- claro, mas nego mais pobre, estilo periferia, NINGUEM poe seguro, e geralmente compram de particular msm de boassa sem medo nenhum, se o carro estiver impecavel eh mto ez!!

    o meu gol 1.6 95 sem nada nego oferecia p comprar direto, qriam fazer rolo etc, o foda q eu nao qria vender, e tb eu sou estilo voces e tenho medo desses tipos de negocios com nego que nem conheco e tal. Por fim veio um ferro monstro e precisei vender na urgencia, um maluco que era amigo d um amigo falou "dou X" eu aceitei, ele ta me pagando ainda e o doc no meu nome, falta 1 parcela... o kra soltou mo grana na minha mao, nao verificou nada, ja fez uns par de negocinho que tava ruim e ta feliz da vida pq o carro ficou top, inclusive eu to babando de como esta diferente o carro, parece qdo comprei, ta bem top!!

    e eu sempre ouco as conversas dos kras e eh td assim, bateu o olho, gostou, oferece, nego qse sempre da call pq adoram ficar trocando de carro lol. se eu nao tivesse tao fodido era so eu arrumar ele(coisa q nao fiz pq meu mecanico tava catrupiando demais ja sendo q as ultimas vezes q levei nao ficou bom) dar um trato no visu e ficar grindando feiroes e a quebrada dos kras que eu pegaria algo entre 9 e 10k, no desespero e p amigo peguei 7 pq sabia q tinha coisa p fazer e me senti mal de "enganar" entao descontei qse 2k do valor da fipe q tava em 9 8.5

    estacionamento qria pagar 5 a 6 fdps, e iam revender por no minimo 7, ai p nao ter trabalho nenhum e devido a falta d grana soltei por 7 (q era o minimo q eu aceitava)

    o kra ja gastou uns millao no carro, mas ta chique em, ou seja, eh como se ele tivesse pago uns 8k 8 e pouco(ele disse q tem q trocar o tanque pq ta furado e vaza gasola qdo enche ele) e isso custa 300 mangos, entao saiu por tp 8.3k e ele teria dado call tranquilo por uns 9k, mas eh como eu falei, kra gente fina p kralho, trabalhador, rala pra kralho de madrugada msm estando afastado pelo inss pq sofreu acidente d moto e o braco ta arregacado, ja teve cancer e tal.. enfim, nao quis me sentir mal por causa de 2k, e o kra nao para d falar do carro p mim sempre q me ve hehe, parece crianca c brinquedo novo.. ta pegando pista todo dia p ir ver a mina dele, pois vidro eletrico, trocou um monte de coisinha frufru tp manopla do cambio, etc

    eu tenho ctz q se o ggzao quisesse ficar c o carro um tempo e se o carro tivesse bom msm como ele diz ele passaria tranquilo por preco da fipe se conhecesse uns nego mais pobres, o duro q ele eh rico e nao deve ter contato com essa galera, mas eu fico de cara aqui de como pobre eh impulsivo e quer ter as coisas que sempre sonharam e nao podiam, e agora que podem tao mto sick, CxB de cu eh rola pra eles, qrem ballear bonito viu, sem seguro sem nada, e nao importa em qts vao pagar ou qto vai pesar no salario lol
    Caipira and Fortão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4785
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, fui conferir agora e falei errado, a fipe ta 7.6k, minimo 5.9, medio 8.6k e max 10.9

    acho que eu tava com o preco medio na kbca por isso tava pensando em 9k, enfim, da p se ver que apesar da fipe estar em 7.6 o preco medio dele eh acima da fipe! isso eh raro de rolar, geralmente se negocia abaixo dela, e o preco medio ta 1k a mais (esse 1k representa mais de 13% do valor entao eh bem significativo)

    o mecanico meu tem um audi a3 lol, os negos ali q trampam no posto do gordao tem mercedez (uma q ja saiu de linha mas custa uns 70k lol), corsa, celta, santana, enfim, sei q nego compra e passa p frente o tempo todo, tao nem ai p seguro (obv nao podem pagar ne) e por ai vai, ngm la rouba o carro deles ne, afinal sao da quebrada e tal, por isso digo q se o ggzao quiser fazer um bom negocio el consegue sim, inclusive sair no lucro mas como ele eh coxinha e nao conhece os manos fica arriscado hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4786
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    um maluco que era amigo d um amigo falou "dou X" eu aceitei,

    no desespero e p amigo peguei 7 pq sabia q tinha coisa p fazer e me senti mal de "enganar" entao descontei qse 2k do valor da fipe q tava em 9 8.5
    Pq vc colocou "X" pra esconder o valor e depois escreveu quanto o cara pagou?
    sopro, Rferreira, Fion and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4787
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Pessoal, me ajudem nessa compra, + REP pra galera. Estou já aguns meses querendo adquirir um veículo preferencialmente um golf usado. Já pesquisei vários anúncios e me interessei por esse: Volkswagen Golf 2012 Agio - Imperatriz - Carros. EStá abaixo da tabela fipe. Que recomendações vcs podem me passar?

    PS: O veículos encontra-se em Sorocaba-SP e moro em São Luis-MA. O vendedor me passou que faz a entrega em todo o país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4788
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @lagostinha

    Nice post, mas o seu caso não é o mesmo do Diogenes. Em nenhum momento, vc citou que o seu veículo tinha algum histórico complicado de documentação. A discussão não é vender ou não para particular.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4789
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Meu caso ta quase todo resolvido. Esse fds eu tenho q escolher em desfazer o negocio e perder 2k q gastei com o carrou ou pegar 5k devolta e manter o carro. To pensando em manter mesmo, soh ver o q q a patroa vai decidir.

    O carro ta bem top. Dai eu paguei uma empresa q faz pesquisa do historico do carro e descobrimos q o carro foi roubado, a seguradora demorou mais de 30 dias p achar, dai achou arrumou e pos no leilao. Tabela dele ta 27k, dai pagar 20k nao eh tao ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4790
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Pessoal, me ajudem nessa compra, + REP pra galera. Estou já aguns meses querendo adquirir um veículo preferencialmente um golf usado. Já pesquisei vários anúncios e me interessei por esse: Volkswagen Golf 2012 Agio - Imperatriz - Carros. EStá abaixo da tabela fipe. Que recomendações vcs podem me passar?

    PS: O veículos encontra-se em Sorocaba-SP e moro em São Luis-MA. O vendedor me passou que faz a entrega em todo o país.
    mas pq golf? Esses golf 2012 sao um lixo. Tipo um gol melhorzinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados