Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 489

Lista de Usuários Marcados

Página 489 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 389439479487488489490491499539589 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.881 a 4.890 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4881
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @caioct

    Não sabia da diminuição da validade da CNH. Qual o prazo de vencimento atual?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4882
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Bem. A ideia era ela comprar e eu usar. GG.
    Perfeitamente possível, basta ela passar no exame do Detran.

    Btw, quando eu fiz o exame tinha uma velinha que já tava fazendo o exame lá pela décima vez lol, tava na cara que tava tentando pro neto ou filho, mas sempre bombava coitada.
    Última edição por DragonRib; 13-08-2014 às 14:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4883
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post

    Como dito pelo @Urbach quase todas as concessionarias dão esse serviço de despachante de graça, então é juntar os documentos, e gg. eu sempre vou no despachante mando ele fazer ai mando a conta para a concessionária, pois anda-se com a papelada do IPI antes e depois defini o carro para dar entrada no ICMS, essa vez que eu não dei entrada no ICMS foi tipo 1 mês e já coloquei o pedido do carro, com 16% de desconto, então acho que vale né.

    Quanto a comprar no nome dela e você usar é tranquilo, existe um documento onde são indicados 3 condutores alem do dono que podem dirigir.

    O carro não necessariamente precisa ser adaptado, o meu precisa só ter direção hidráulica e ser automático. Existe um outro probleminha ai também que é meio chato, a validade da CNH não é mais de 5 anos eles reduzem isso.
    Não sei se muda de estado pra estado, mas aqui em Santos/SP :

    - A grande maioria das concessionárias não oferecem esse serviço de despachante.

    - A CNH continua valendo por 5 anos.

    - Não existe isso de indicar 3 condutores, qualquer pessoa pode dirigir o carro. Pelo menos no carro automático padrão, não sei no caso de carro adaptado (aceleração na mão, etc.)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4884
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post

    Como dito pelo @Urbach quase todas as concessionarias dão esse serviço de despachante de graça, então é juntar os documentos, e gg. eu sempre vou no despachante mando ele fazer ai mando a conta para a concessionária, pois anda-se com a papelada do IPI antes e depois defini o carro para dar entrada no ICMS, essa vez que eu não dei entrada no ICMS foi tipo 1 mês e já coloquei o pedido do carro, com 16% de desconto, então acho que vale né.

    Quanto a comprar no nome dela e você usar é tranquilo, existe um documento onde são indicados 3 condutores alem do dono que podem dirigir.

    O carro não necessariamente precisa ser adaptado, o meu precisa só ter direção hidráulica e ser automático. Existe um outro probleminha ai também que é meio chato, a validade da CNH não é mais de 5 anos eles reduzem isso.
    Não sei se muda de estado pra estado, mas aqui em Santos/SP :

    - A grande maioria das concessionárias não oferecem esse serviço de despachante.

    - A CNH continua valendo por 5 anos.

    - Não existe isso de indicar 3 condutores, qualquer pessoa pode dirigir o carro. Pelo menos no carro automático padrão, não sei no caso de carro adaptado (aceleração na mão, etc.)
    Eu estou em Campinas, mesmo estado.

    Aqui todas as concessionárias oferecem isto.

    Quanto ao prazo de validade da CNH pelo jeito deve ser dependente da doença então, a minha primeira veio com 2 anos e o cara falou que ia ser sempre assim, ai fui renovar e o cara tirou uma restrição que era ter um prumo no volante (tipo aquela bolinha para fazer curva) e acabei de pegar minha carta aqui pra olhar e foi expedida em 11/10/2013 e tem validade até 25/07/2016 que por sinal é a data do meu aniversário. Não sei como funciona essa regra na verdade então.

    O meu processo todas as vezes que dei entrada para a isenção do IPI existe uma carta que preciso indicar 3 condutores autorizados. Mas sempre deixei todo mundo dirigir, policia quando para não sabe nem o que significa as letrinhas atrás da carta.

    nas observações da minha carta tem A; D; F. são as mesmas que a sua?

    @Urbach esta ai em cima o prazo da minha CNH, mas pelo visto a parada é uma zona e não muda nem de estado pra estado pelo jeito é de cidade pra cidade.
    Última edição por caioct; 13-08-2014 às 15:46. Razão: virou um emoticon ali uma parte do texto
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4885
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    a validade de 2 anos eh p essa de deficiente e a de 5 anos pra nao deficiente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4886
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    O que me dizem do i30?

    Tenho um punto 08 e to vendo um i30 2.0 automatico 11/12
    é problema?

    carro ta inteiro, 40k km

    Dei uma pesquisada na net e todo mundo falando bem do carro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4887
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    O que me dizem do i30?

    Tenho um punto 08 e to vendo um i30 2.0 automatico 11/12
    é problema?

    carro ta inteiro, 40k km

    Dei uma pesquisada na net e todo mundo falando bem do carro.
    nd reclamar, o carro eh bom, so bebe um pouquinho por ser 2.0 ne
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4888
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    @lagostinha

    acabei indo na loja ver, pqp, que nave.

    o cara fez questão de eu dar uma volta, agora não paro de pensar no maldito 1 segundo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4889
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    galera alguem tem alguma indicação de carro na faixa dos 40 ~ 45k.. nao consigo achar nada bom.. i30 só acho 2010..

    por favor me ajudem ai + rep..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4890
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    galera alguem tem alguma indicação de carro na faixa dos 40 ~ 45k.. nao consigo achar nada bom.. i30 só acho 2010..

    por favor me ajudem ai + rep..
    Mais novo que 2010? Focus (já no modelo mais novo) e os franceses. 307, Fluence e C4.

    Meu irmão tem um 307 2012, o carro é ótimo. Mas desvaloriza...

    Certeza que não acha i30 mais novo nessa faixa de preço? A tabela Fipe do 2012 (que geralmente é mais cara) é 48k.
    Rferreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados