Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 386

Lista de Usuários Marcados

Página 386 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 286336376384385386387388396436486 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.851 a 3.860 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3851
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Já saíram os valores do novo focus?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3852
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ivdd Ver Post
    Como ja disse aqui, comprar carro de acima de 100k e se preocupar com a desvalorização é ridículo.
    Minha mãe comprou o fusion ecoboost, e pqp que carro, n deixa a desejar em nada com o classe A e ainda tem 240cv.
    Olhamos c180 320i classe A e tal, nenhum se compara com tecnologia ou motor.
    Lol que merda você ta falando amiguinho. De todos os amigos que conheço, todos que tem caros +80k são os mais preocupados, em todos os sentidos (não so motor e acessórios, mais quantos km/l faz, seguro, desvalorização, etc)

    Ou so porque vai comprar carro caro acha que a pessoa come coco e gosta de rasgar dinheiro?!

    Eu mesmo vou pegar o fusion ou classe a, mas ti pensando exatamente em pegar ano que vem seminovos exatamente pra já pegar com desvalorização.
    Talvez eu esteja falando merda, mas pra mim comprar carro a esse preço é luxo, se vc que comprar um carro que anda bem, confortável, e que faz tudo que os outros fazem compre um civic ou corola. Carros de 100k+ são luxo pessoal, e a pessoa deve comprar o carro que mais agrada. Claro que pra alguns muquiranas que existem, eles podem comprar o carro preocupado com quantos KM/l faz, a desvalorização e outras coisas, eu ja pensaria no prazer que o carro me daria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3853
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607

    [Carros] Discussões, comparativos, preços

    Lol muquirana. Quem é muquirana não vai comprar carro 100k, mas tbm não é por isso que tem que rasgar dinheiro né

    2 carros de 100k, um o seguro é 4k e o outro 9k, isso não vai pesar na conta?!

    Mesmo exemplo, sendo que um desvaloriza 8% aa. e o outro desvaloriza 17%, isso não pesa na conta?!

    2 carros mas um deles so tem gasolina e o diesel. Não pesa na conta?!

    Claro que tem que pensar no gosto pessoal, conforto e tudo mais, mas se você já fez seleção de carros que deseja onde todos já custam mais de 100k e provavelmente todos são tops, se esta indiferente em qual vai escolher, obvio que vai o custo de se ter cada carro. Eu mesmo estou em duvida entre fusion e classe a e um dos fatores que pesou na escolha pelo classe a é a questão se desvalorização. E se tem uma coisa que não sou é muquirana!!!
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3854
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Classe A come muito mais mina que o Fusion imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3855
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Lol muquirana. Quem é muquirana não vai comprar carro 100k, mas tbm não é por isso que tem que rasgar dinheiro né

    2 carros de 100k, um o seguro é 4k e o outro 9k, isso não vai pesar na conta?!

    Mesmo exemplo, sendo que um desvaloriza 8% aa. e o outro desvaloriza 17%, isso não pesa na conta?!

    2 carros mas um deles so tem gasolina e o diesel. Não pesa na conta?!

    Claro que tem que pensar no gosto pessoal, conforto e tudo mais, mas se você já fez seleção de carros que deseja onde todos já custam mais de 100k e provavelmente todos são tops, se esta indiferente em qual vai escolher, obvio que vai o custo de se ter cada carro. Eu mesmo estou em duvida entre fusion e classe a e um dos fatores que pesou na escolha pelo classe a é a questão se desvalorização. E se tem uma coisa que não sou é muquirana!!!
    Isso aí. Muquirana é achar que porque custa mais de 100k nada mais tem que ser avaliado. Então uma casa de 500k com 5k de condomínio é a mesma coisa que uma de 500k com 1k de condomínio? Quem não compra a de 500k com 5k é pq é muquirana? lol

    É cada uma que ouço aqui que pqp... Meu pai mesmo, teve td que é modelo de carro, mas antigamente sempre cuidava um pouco do consumo pq fazia mais de 4mil km mês. Logo, a diferença entre um carro que faz 10.5 e outro que faz 5 é brutal.

    Seguro, ipva, desvalorização... A regra de observar vale pra tudo.

    Se tu for magnata e não precisar reparar nada disso aí tanto faz mesmo, mas não é a realidade de 99% das pessoas. Quem conheço q tem carro caro olha até os preços das revisões antes de shipar.

    E sobre comer mais mulher, qual a dúvida que a A come 100x mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3856
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Já saíram os valores do novo focus?
    oficiais não, mas servindo de base com os preços na argentina, vai partir de 60 a 77.
    ricvoss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3857
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    E o novo golf em, tá parecendo bem top. 7 (sete) airbags em todos os modelos, câmbio DSG. Quero só ver, mas to botando que, pra variar, vão estuprar no preço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3858
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    E o novo golf em, tá parecendo bem top. 7 (sete) airbags em todos os modelos, câmbio DSG. Quero só ver, mas to botando que, pra variar, vão estuprar no preço.
    achei bem top tb, mas to com mta expectativa do focus

    btw, vao estuprar no preço mesmo no golf, comentam 75-82 no highline (1.4 tsi, 75 manual e 79+ dsg) e 108k a gti.
    mas eu boto fé de que depenam um pouco esse highline, pra venderem a 67-70. 75 pra entrada é mto caro imo, perderão mta venda se for partir dai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3859
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    mano, os caras tão louco né. Pior que se for 75 as revendas vão vender por 80+... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3860
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    sick esses preços do golf. Quero ate ver. Soh q a tecnologia dele parece ser bem nice.

    E o novo focus? Ja tem preço? E eh o mesmo que ja anda nos eua?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados