Postado originalmente por
Balta
Postado originalmente por
No-Cego
Se nesse tempo que ele tem a Hilux, ele já teve que usar o 4x4 alguma vez? Pq se não, rola de comprar a S10 LTZ a gasolina e vai economizar um belo trocado.
Comparando elas nas mesmas versões, é obrigação praticamente todas "serem" melhor que a Hilux, pois ela já reina na versão +top desde que lançou em 05 né. Claro que entre elas, cada uma se destaca em alguma coisa que seja muito boa, tipo, quem tem fazenda e já teve um pouco de cada, diz que as Rangers sempre foram as que mais aguentaram o tranco com muito peso no dia a dia. A Amarok com seu cambio top pra cidade deve ser a melhor. A gente tem uma Hilux aqui SRV MT 05/06 que já passou por 2 campanhas e tá com 150k e tá inteira na medida do possível pq ela já "apanhou" muito.
Se eu fosse pegar uma diesel at hj, seria a S10. Obviu que prefiro 10x a Toyota que a Chevrolet, mas a Hilux desse modelo tá em fim de carreira e cansada em se tratando de conforto, mimos das demais que mudaram praticamente todas por agora.
ps-Se ele não pega estrada de barro, que não precise de 4x4 ou coisa do tipo, se não usa a caçamba pra carregar ou levar coisas, pq não uma suv, gasolina ou diesel mesmo, é bem mais confortável que picape. Picape só com saco de areia atrás pra viajar e olhe lá, pula d+.
Problema é mudar a cabeça dele. Ele não usa 4x4, mas compra 4x4 pq ajuda na revenda.
Diesel é essencial pra ele, pq ele roda mto com o carro, e na minha região o diesel é 2.12~2.15 e a gasolina 2.99
E ele não anda no banco de trás da caminhonete, então ele nem sabe o que é pular kkkkkkkk, eu as vzs ando, é sick msm.
Quais são as SUV's
a diesel, que
não são automáticas melhores do mercado? É bom ter um
porta malas grande tb pois as vzs a gente faz viagem longa com 5 pessoas (todo mês de julho a gente roda ~ 2500km contando ida e volta).