Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 351

Lista de Usuários Marcados

Página 351 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 251301341349350351352353361401451 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.501 a 3.510 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3501
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Estava com o C4 Pallas aqui na empresa com 80km rodados, cliente revisou até 60k e trocou, pois revisão de 70k tinha que trocar as duas correias, 1k na Citroen só as peças, e a embreagem, na autopeça ta 1k só a peça. Então fica esperto com isso quem por comprar C4, que com peça e mão de obra foi 2/3k.
    peclywin and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3502
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    esquece o sentra, ta chegando o novo esse ano ainda, finalmente.

    nessa faixa soh presta o cruze imo, mas acho que ele eh ~70k
    de repente ve se interessa o c4 pallas top.. citroen ta queimando o estoque pra vir aquele carro novo deles, esqueci o nome.


    eu tenho birra com a honda pelo preço que eles cobram naquele city... pqp q odio, parada custa tipo 15 mil a mais do que devia
    Depois de quase 3 meses com o carro, posso falar, cruze ainec, ele está muito acima, a beleza dele então nem se fala, tem nem discussão.

    Sem contar que vc pega um zero, por 67k, com banco de couro e câmbio automático.

    faz um review ai do cruze pls, to doido pra engatar em um só que tava tendendo mais pra honda e toyota....
    Mano, não tenho capacidade técnica pra falar o que vc quer ler, lol

    De qualquer forma dá uma lida aqui no clube do cruze: Clube do Cruze [Oficial]

    Lá tem um "monte de JúniorAAA" te dizendo o pq comprar ele e comparando com estes outros modelos, muitos aliás compraram depois de entrar pro clube, e também estavam pendendo pros mesmos lados que vc.

    Só te digo uma coisa, vaidosamente falando, geral paga pau pro carro, seja externamente ou internamente, familiar, amigos, e principalmente amigas haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3503
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    vixi @Bombado, pra amigas vai ser foda pq ja tou casado aheuiaheuaheuaea

    btw, vi um Sport6 LTZ 77k 0km, fiquei doente ¬¬' vou acabar fazendo uma doidera haieuhaueaea
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3504
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Não compensa pegar o LTZ, ele tem só o botão start/stop, teto solar, e kit multimídia, e não é touch, pensa vc ficar rodando a bolinha colocando letra por letra pra ver um endereço no gps?

    São quase 10k a mais do ltz pro lt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3505
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Como é o consumo dele @Bombado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3506
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Tou fazendo 8 km/l colocando 27 litros de gasolina e 27 litros de álcool no tanque toda vez que completo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3507
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Estava com o C4 Pallas aqui na empresa com 80km rodados, cliente revisou até 60k e trocou, pois revisão de 70k tinha que trocar as duas correias, 1k na Citroen só as peças, e a embreagem, na autopeça ta 1k só a peça. Então fica esperto com isso quem por comprar C4, que com peça e mão de obra foi 2/3k.
    O c4 pallas é um carro que engana e muita gente se fode, da pra achar um ano 2009 ai na casa dos 29k... so que ai o cara vende o carrinho dele e poe toda grana no C4 que é um puta carrão mesmo, super completo, bonito mas vai fazer uma revisão toma na bunda, só resta chorar.

    Peça é caro e mão de obra é mais cara ainda. Eta carrinho catrupe rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3508
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Vou colocar Central Multimídia no Focus e tô vendo que o preço varia bastante - na internet varia de 1.5k a 2.4k - alguém sabe qual marca devo comprar e pq? Todos parecem idênticos, as vzs acho que é até catrupe.

    Vou colocar farol de milha e insulfilme, alguma indicação ou dica? :P

    Tô pensando muito sobre bancos de couro, colocar ou não? Pq no verão deve ser osso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3509
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Vou colocar Central Multimídia no Focus e tô vendo que o preço varia bastante - na internet varia de 1.5k a 2.4k - alguém sabe qual marca devo comprar e pq? Todos parecem idênticos, as vzs acho que é até catrupe.

    Vou colocar farol de milha e insulfilme, alguma indicação ou dica? :P

    Tô pensando muito sobre bancos de couro, colocar ou não? Pq no verão deve ser osso!
    P.S: Tenho 1 exigência na central - TEM QUE SER RÁPIDO - não pode travar, akeles lag's que rolam em alguns carros, me estressam absurdos. E ter GPS preferencialmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3510
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Tenho um carro aqui em São Paulo com a placa de Sergipe e queria trocar para São Paulo mesmo, para poder sair do rodízio (médico ftw) e ter menos complicações para vender daqui a uns meses, vocês sabem como proceder e se custa muito caro?

    É um Honda Fit 2007, btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados