Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 349

Lista de Usuários Marcados

Página 349 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 249299339347348349350351359399449 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.481 a 3.490 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3481
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Preciso de ajuda dos entendidos de carro.

    Minha mãe está querendo trocar de carro, ela chegou na faixa de ~65K, irá dar 60% de entrada e o resto financiado. A ideia é comprar 0KM e ficar com o ele por 3 anos.

    Até agora já vimos algumas opções, mas o que afunilou foi entre Nissan Sentra e Renault Duster. Ambos automáticos, o sentra seria a versão intermediária, e o Duster seria Tech Road.

    Eu sei que são dois carros que não se parecem em nada, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre estes dois carros, se são boas opções, se tem algum ponto que precise fugir deles. Fiquei sabendo que o Sentra terá troca de modelo final do ano, isso é um fator para evitar comprá-lo?

    Já fomos na VW, Chevrolet, Hyndai, Jac, Peugeaut, Ford, e nenhum carro destas marcas atraiu, ou pelo preço ou pelo carro mesmo. Falta ir na Citroen, Toyota e Honda. Algum carro possível destas marcas nesta faixa de preço?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3482
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    fuja de renault.
    rafabarcala likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3483
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Acho q quando for na Toyota e Honda vai achar o que quer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3484
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    esquece o sentra, ta chegando o novo esse ano ainda, finalmente.

    nessa faixa soh presta o cruze imo, mas acho que ele eh ~70k
    de repente ve se interessa o c4 pallas top.. citroen ta queimando o estoque pra vir aquele carro novo deles, esqueci o nome.


    eu tenho birra com a honda pelo preço que eles cobram naquele city... pqp q odio, parada custa tipo 15 mil a mais do que devia
    Cão and Bombado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3485
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    fuja de renault.
    pq?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3486
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Valeu pela ajuda.

    Fui na Honda hoje e é como o que o PeloWait falou. O City é um carro que deveria custar uns 10K a menos. Já o Civic é um carro apaixonante, eu já conhecia ele, o problema é o preço que está muito acima do que pode ser pago. O mesmo problema da Toyota e seu Corolla, logo não encontramos o que estamos buscando.

    Na citroen atraiu demais o C4 Pallas, é um carro igualmente fantástico e o modelo Exclusive está pouco mais de 60K. O problema do C4 Pallas é que ele tem juros no fianciamento, o carro sairia 68K enquanto o Sentra está pouco mais de 65K o modelo Special Edition. A minha mãe adorou o C4 Pallas, só não fechou o carro hoje por esta diferença no preço, ela não quer pagar juros.

    A questão é que os dois modelos terão mudança de design no final do ano, qual a real desvantagem disso? Eu falei com ela, e ela não se importa com visual do carro mudar, mostrei o novo Sentra e ela inclusive achou mais feio que o atual (questão de gosto não se discute). É obvio que haverá desvalorização, mas isto acontece com qualquer carro. Pra um bem que ficará entre 3 a 4 anos e um carro neste nível não valerá a pena optar por eles mesmo?

    O problema é que se não for entre estes dois ela optará pela Renault Duster, andei com ela hoje e a diferença é grotesca no nível, acabamento, suspensão, tudo de menor qualidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3487
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Sua mãe não curtiu o 408? Se ela preferiu o duster do que o 408, quita a ajuda que você só vai tiltar, lol.
    O fluence é bacana também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3488
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Eu não compro carro de marca Francesa nem com uma arma apontada na minha cabeça. lol

    E minha mãe não me ouviu comprou um Peugeot 207 Passion e se arrepende amargamente do feito.

    O carro na primeira semana foi para na Concessionária simplesmente por que o carro alagou, sabem como ?? Os dutos do Ar Condicionado estavam entupidos. A borracha das portas vivem saindo. O carro esquenta demais nas pernas do motorista e do carona p q não tem Isolamento térmico entre o cofre do motor e o interior do carro. O acabamento do carro é muito porco. Ela comprou o modelo top de linha, mas onde já se viu um modelo top de linha em que os vidros não levantam quando se tranca o carro, para ter isso vc precisa pagar mais R$800,00 em um carro custou 43k.

    Renault um amigo teve e o carro foi 3x para concessionária com problema na barra da direção hidráulica.

    Citroen é um carro Leproso vai se desfazendo com o tempo.

    Sem contar os problemas de suspensão que esses carros apresentam.

    Por isso corram dos Franceses.
    Última edição por rafabarcala; 31-05-2013 às 21:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3489
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    Valeu pela ajuda.

    Fui na Honda hoje e é como o que o PeloWait falou. O City é um carro que deveria custar uns 10K a menos. Já o Civic é um carro apaixonante, eu já conhecia ele, o problema é o preço que está muito acima do que pode ser pago. O mesmo problema da Toyota e seu Corolla, logo não encontramos o que estamos buscando.

    Na citroen atraiu demais o C4 Pallas, é um carro igualmente fantástico e o modelo Exclusive está pouco mais de 60K. O problema do C4 Pallas é que ele tem juros no fianciamento, o carro sairia 68K enquanto o Sentra está pouco mais de 65K o modelo Special Edition. A minha mãe adorou o C4 Pallas, só não fechou o carro hoje por esta diferença no preço, ela não quer pagar juros.

    A questão é que os dois modelos terão mudança de design no final do ano, qual a real desvantagem disso? Eu falei com ela, e ela não se importa com visual do carro mudar, mostrei o novo Sentra e ela inclusive achou mais feio que o atual (questão de gosto não se discute). É obvio que haverá desvalorização, mas isto acontece com qualquer carro. Pra um bem que ficará entre 3 a 4 anos e um carro neste nível não valerá a pena optar por eles mesmo?

    O problema é que se não for entre estes dois ela optará pela Renault Duster, andei com ela hoje e a diferença é grotesca no nível, acabamento, suspensão, tudo de menor qualidade.
    manda ela dar uma olhada num fusion v6 usado, nao é muito estilo de mulher ne.. mas se ela ta olhando corolla e civic e etc pode ser q ela goste..
    acho mto sick comprar um carro 0km de menos de 100k, é muito dinheiro jogado fora, ainda mais financiado

    se pa toda mulher é assim, minha sogra e minha mina eu ja fiz mudar de ideia.. hahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3490
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    pow lagosta..ve esse fusca ai q eu conheco bastante gente interessada.. impossivel ser so 5k pow
    eu vi o fusca, a lataria externa nao ta impecavel nao, pra ficar show teria q dar uma pintada imo, de resto o carro parece estar ok, mas depois vejo melhor pq o kra nao tava la e a gente viu so por fora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados