Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 339

Lista de Usuários Marcados

Página 339 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 239289329337338339340341349389439 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.381 a 3.390 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3381
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    pior q nao. Eh conhecido o cara. Tiozao de 50-60 anos.
    old civic ou new civic ? Automatic ? Modelo ? Flex ?
    new civic. Nao eh flex, eh soh gasosa. Diz q consome menos. O resto nao sei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3382
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Re: [Carros] Discussões, comparativos, preços

    Nem tá barato então, no máximo no preço.

    Tá ligeiramente acima da fipe, provavelmente.

    Nesse valor vai vender se alguém apaixonar no carro mesmo, loja vai mandar uns 27k...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3383
    Professional Avatar de PatrickCarvalho
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    400
    Um estagiário que ganha R$1.2k por mês consegue comprar um carro hoje?

    Faço umas simulações de financiamento pela internet mas acho meio catrupe, então preferi perguntar aqui no tópico porque sei que a galera entende bastante disso.

    Quanto seria ideal juntar pra dar de entrada e ficar com uma parcela na casa de R$500?

    E desses carros populares, qual é o +EV?

    Se puderem ajudar, agradeço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3384
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por OLHAOBET Ver Post
    @Nacht agora to em dúvida entre o 207 passion e o etios. E agora a tarde vou dar uma olhada no cobalt
    207 passion era minha primeira escolha. Mas ele não tem airbag. E agora com o 208 acho que ele vai ficar pra escanteio. A peugeot deve lançar aqui outro sedan daqui a pouco tb. O 301.

    Hoje eu tenho um 206 e gosto bastante da Peugeot. Gosto do design, acabamento com bom gosto, mesmo nos carros mais baratos.

    Mas sem airbag não dá.

    Cobalt é legal. Não tem o exterior tão bonito quanto o prisma, mas achei bonito tb.

    Eu não manjo nada de carro, minhas escolhas são baseadas em carros que já dirigi e muito na beleza. E gosto cada um tem o seu.
    O Passion da minha mãe tem Air Bag... E digo que não compraria um peugeot nunca na minha vida... Minha mãe tirou 0Km e na primeira semana ele alagou sozinho, o acabamento é um lixo, as borrachas das portas de trás saem toda vez que alguém entra e esbarram nelas, não vale o preço que pedem nunca.
    Última edição por rafabarcala; 05-05-2013 às 21:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3385
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por PatrickCarvalho Ver Post
    Um estagiário que ganha R$1.2k por mês consegue comprar um carro hoje?

    Faço umas simulações de financiamento pela internet mas acho meio catrupe, então preferi perguntar aqui no tópico porque sei que a galera entende bastante disso.

    Quanto seria ideal juntar pra dar de entrada e ficar com uma parcela na casa de R$500?

    E desses carros populares, qual é o +EV?

    Se puderem ajudar, agradeço.
    po..acho q vc vai ter q comprar um carro bem barato e tem q pesquisar d+ pra ele nao te dar muita mao de obra.

    Da pra vc achar algo bacaninha por 12k.

    O foda eh q a manutancao dele vai comer d+++ do seu salario.

    Eu soh compraria de fosse MUITO necessario. Do tipo, q vc ia economizar umas 2h do seu dia e ficar menos cansado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3386
    Professional Avatar de PatrickCarvalho
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por PatrickCarvalho Ver Post
    Um estagiário que ganha R$1.2k por mês consegue comprar um carro hoje?

    Faço umas simulações de financiamento pela internet mas acho meio catrupe, então preferi perguntar aqui no tópico porque sei que a galera entende bastante disso.

    Quanto seria ideal juntar pra dar de entrada e ficar com uma parcela na casa de R$500?

    E desses carros populares, qual é o +EV?

    Se puderem ajudar, agradeço.
    po..acho q vc vai ter q comprar um carro bem barato e tem q pesquisar d+ pra ele nao te dar muita mao de obra.

    Da pra vc achar algo bacaninha por 12k.

    O foda eh q a manutancao dele vai comer d+++ do seu salario.

    Eu soh compraria de fosse MUITO necessario. Do tipo, q vc ia economizar umas 2h do seu dia e ficar menos cansado.
    Foi o que eu imaginei.

    Além do gasto com o valor do carro, acredito que a manutenção + combustível + seguro (moro no Rj, acho que é inviável não ter seguro) faria com que eu trabalhasse só para pagar o carro. Poderia até conversar com meus pais para ver se eles bancavam pelo menos o seguro, mas ainda assim ficaria pesado.

    Acho que vou ter que continuar a pé por mais uns dois anos. Sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3387
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Se não for imprescindível, fold!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3388
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281

    Re: [Carros] Discussões, comparativos, preços

    Que isso, da pra comprar de boa. Comprando um carro barato e andando uns 1000km/mês vc consegue com R$1K tranquilo, a não ser que vc tenha uma zica grande. Só tem que ver se vc pode gastar 1K/mês só com o carro. Se não for tão necessário por agora , tenta juntar a grana e comprar a vista pq financiamento de carro mais velho os juros costumam ser maiores, e além disso vc não juntaria despesas (parcela de financiamento e despesas do carro ao mesmo tempo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3389
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Gostaria da opinião de vocês.
    estou pra comprar um carro entre 38 e 41 mil, tava querendo zero km, aí vem minha questão: se eu fosse comprar usado, até quantos km o carro deve ter rodado pra valer a pena ? E quantos anos de uso? Um carro de 40mil, por exemplo, devo pagar quanto se já tiver um ano de uso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3390
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/12
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Gostaria da opinião de vocês.
    estou pra comprar um carro entre 38 e 41 mil, tava querendo zero km, aí vem minha questão: se eu fosse comprar usado, até quantos km o carro deve ter rodado pra valer a pena ? E quantos anos de uso? Um carro de 40mil, por exemplo, devo pagar quanto se já tiver um ano de uso?
    Se o veículo tiver um histórico de manutenção legal, o "KM Rodado" nem é tão importante assim.. Exemplo, em 2011 comprei um PUG 207 08/09 com 70k Rodados, que realmente é um valor alto para o ano do carro. Estou com o mesmo até agora e nunca tive problemas.. Lógico, durante o uso do veículo, além de sempre trocar óleo/filtro, tive que trocar discos de freio, pastilhas de freio, embreagem.. Mas não considero "problemas", são apenas manutenções óbvias que iriam ocorrer com um veículo que hoje tem +/- 95k rodados.. Eu não recomendo carro zero, a não ser que você realmente tenha dinheiro (de verdade)... o que se pode economizar comprando as vezes o mesmo carro com 2-3 anos de uso é absurdo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados