Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 309

Lista de Usuários Marcados

Página 309 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 209259299307308309310311319359409 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.081 a 3.090 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3081
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Achei essa matéria bem interessante, procurei depois de roubarem meu carro, pretendo seguir a risca para não passar pela situação de volta.

    10 coisas que afastam ladres - Galerias - QUATRO RODAS
    Última edição por Felipe André; 06-02-2013 às 15:40.
    KA_belo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3082
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Felipe André

    Vc pode me ajudar nas dúvidas que postei acima?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3083
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2

    [Carros] Discussões, comparativos, preços

    Claro que podem reparar o carro 0km antes de ser vendido, e a pintura normalmente tem um tempo bem maior de garantia, 5 anos se não me engano. É difícil falar se ver o defeito, áspero as vezes é fuligem entre outro, agora diferença de cor bem provável que foi repintado, se vc exigir eles vão ter que ao menos trocar a peca, vc já foi reclamar na concessionária?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3084
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Claro que podem reparar o carro 0km antes de ser vendido, e a pintura normalmente tem um tempo bem maior de garantia, 5 anos se não me engano. É difícil falar se ver o defeito, áspero as vezes é fuligem entre outro, agora diferença de cor bem provável que foi repintado, se vc exigir eles vão ter que ao menos trocar a peca, vc já foi reclamar na concessionária?
    Não comprei zero. Comprei seminovo (09/10) com 6 meses de garantia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3085
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2

    [Carros] Discussões, comparativos, preços

    Então provavelmente ele já foi repintado, vá em um boa empresa de pintura, 2 peças vão cobrar por volta dos R$400 e já aproveite e pergunte quando estiver fazendo orçamento o que causou o defeito. As vezes a repintara só reagiu, e um polimento basta, aí procure um Martelinho de ouro da vida e pergunte se com polimento já resolve seu problema.
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3086
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Qual carro vcs recomendam para mim (21 anos)? Quero gastar até 40k, 1.6 pra cima, hatch de preferência e tenha um apelo esportivo?

    To pensando MUITO no impreza 2.0 mas eu tenho medo do seguro e do consumo. Minha mãe viu um i30 por 40k tmb parece honesto...

    ou então parto prum 0km tipo um hb20 1.6

    conselhos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3087
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Qual carro vcs recomendam para mim (21 anos)? Quero gastar até 40k, 1.6 pra cima, hatch de preferência e tenha um apelo esportivo?

    To pensando MUITO no impreza 2.0 mas eu tenho medo do seguro e do consumo. Minha mãe viu um i30 por 40k tmb parece honesto...

    ou então parto prum 0km tipo um hb20 1.6

    conselhos?
    Eu iria de usado, só de entrar num i30 e depois entrar no HB vc já não quer comprar nada 0km.
    O imprenza é top msm, também não tenho ideia do seguro e etc.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3088
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Um amigo meu entregou o fusion dele v6 por 40k, com teto. Foi dos primeiros que saiu, achei bem barato, não foi?
    Aí ele pegou a edge limited que era do pai, primeiras desse modelo já remodelado. E disse que não gostou e vende por 90k, com teto tbm e 4x4, tá no preço né?

    Eu desisti da Freemont do meu cunhado. Perdi um pouco a pressa pq não vou precisar mais rodar em interior com o MEU carro, então agora posso me decidir melhor em investir em um carro usado como um Audi A4 de uns 90k dos mais novos ou similares(Mercedes ou BMW nesse preço) ou uma Edge dessas remodeladas limited que acho muito massa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3089
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    po no, aqui a edge modelo novo não baixa de 105~110k easy. Acho que é 2010 ou 2011 o primeiro ano dela. O Fusion se já era o modelo novo foi dado, vale em torno de 55~60k os primeiros V6 do modelo novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3090
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    krl "no cego" vc parece mulher velho, ja faz tipo 2 anos que tu posta nesse topico pergutando varias paradas e não se decide wtf, quando pensei que finalmente vc shipo a freemont vc me posta que não shipo e mostra outras oportunidades lol.
    Slodera, Jdamasio, Ivdd and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados