Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 310

Lista de Usuários Marcados

Página 310 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 210260300308309310311312320360410 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.091 a 3.100 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3091
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Lol, foda mesmo, mas foi desde do meio pro fim do ano passado cara. E a dúvida maior era pq ia usar o carro muito em estrada(BR do MA maltrata carro pequeno) e é o primeiro carro que vou comprar todo com meu dinheiro, e então todo mês da vontade de algo melhor ehehehehe.
    E relaxei um pouco pq desde o fim do ano tô rodando no i30 da irmã,tbm tenho vindo direto do interior pra capital e passado alguns fds com o carro de lá e tenho saído bastante com 2 brothers ou com a mina que tô ficando.
    Se pá ainda espero uns 2 meses pra poder fazer uma merda e shippar uma Evoque... Mas seria rasgar dindin que eu ainda não tenho, vontade e coragem eu tenho, ehehehehe.
    ps-O carro de mamãe fica as vezes semanas sem ninguém usar aqui esses tempos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3092
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Galera estou cogitando trocar meu atual Gol 1.0 completo.

    Gostei de um Civic LXL SE 11/11.
    O carro aparenta estar muito bem cuidado, e esta com 25k km.
    O preço pedido é 56.9k, mas acredito conseguir fechar nos 56k.
    Tenho boas referencias de Civic, quanto a manutenção e segurança, e gostei do preço do seguro, bem menor que i30 e um pouco menor que Focus.

    O que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3093
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Acho uma boa, mas chora um desconto maior ai po, o cara vai tirar só 900??
    Truca ele em 52 rs, vc vai pagar a vista?? Joga falinha de seguro, inventa umas coisas, e tals. Eu acho que vc consegue abatar pelo menos uns 2k ai, tendo em vista que se ele for vender em loja vão mandar no max 50k pro cara, isso sendo bonzinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3094
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Acho uma boa, mas chora um desconto maior ai po, o cara vai tirar só 900??
    Truca ele em 52 rs, vc vai pagar a vista?? Joga falinha de seguro, inventa umas coisas, e tals. Eu acho que vc consegue abatar pelo menos uns 2k ai, tendo em vista que se ele for vender em loja vão mandar no max 50k pro cara, isso sendo bonzinho.
    Não sei cara. Não vai ser a vista não.
    Vou tentar colocar meu Gol no negócio, mas se não der certo, vou dar um entrada em $ (uns 40-50%) e financiar o resto.
    Eu vou tentar as vezes chegar em 54k, mas acho difícil. 53900 é o índice FIPE dele. Normalmente por aqui vendem nas garagens valores acima da FIPE.
    Fiz uma pesquisa do mesmo modelo e ano no webmotors, e achei o mais barato 53k, mas mais rodado (50k km) e a mesma kilometragem (25k km), o mais baixo que achei é 55.5k (em SP).

    Dai acho meio difícil ficar menos de 55k. Vou tentar, mas não deve dar certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3095
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320
    Peguei um punto na segunda feira dia 4, e ainda não emplaquei ele e queria fazer uma viagem de 100km dentro do paraná mesmo, a chance de dar merda é muito grande? vale a pena arriscar?

    pelo que eu li não pode, mas queria saber se a policia é bem rigorosa com isso ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3096
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    #BELANOTA

    Pra onde vc vai?? Isso vai de estada pra estrada, e ai de Curitiba sai um monte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3097
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320
    Hiden Brag mesmo. Gostei bastante do carro ainda mais que comprei com 15% de desconto com um primo meu que trabalha na fiat.

    Vou pra guaratuba, com a policia estadual é tranquilo só nao sei coma federal mesmO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3098
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    Hiden Brag mesmo. Gostei bastante do carro ainda mais que comprei com 15% de desconto com um primo meu que trabalha na fiat.

    Vou pra guaratuba, com a policia estadual é tranquilo só nao sei coma federal mesmO.
    Acho melhor não arriscar, PRF se pararem podem aprender seu veículo, dentro da cidade é sucegado. O meu despachante consegue emitir documento em meio dia, ve com o despachante da concessionaria se eles não dão uma força, ai com doc emitido vc põe a placa na hora. Foda é vespera de carnaval alguem querer trabalhar, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3099
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Sick Andrey, eu mesmo não iria, mas sou cagão mesmo, oq pode acontecer se o guarda te parar é tomar uma grana de vc, ele não vai querer ficar mandando carro pra patio em pleno carnaval, eles tem que faturar, e esse é um belo motivo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3100
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    @JJunior_AAA e @Slodera
    alguma coisa a falar do doblo cargo 1.8 16V (130cv) ? to pensando em pegar um para entregas dentro da cidade, ateh resolver sobre o outro.

    outra duvida.
    a concessionaria daqui tem um 12/13 0km e me deu 1k de desconto no valor de tabela por ser 12/13. isso eh normal, tah justo ou pode ser mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados