Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 224

Lista de Usuários Marcados

Página 224 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 124174214222223224225226234274324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.231 a 2.240 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2231
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    sick demais essa megane sport. É uma pena brasileiro gostar de ser tratado como lixo pelas montadoras.
    imo o problema nao sao as montadoras e sim o consumidor

    se tem nego doando p vc numa mesa d poker sem te dar trabalho nenhum vc vai quitar ou mostrar nuances de como ele poderia jogar? p mim eh a msm coisa, brasileiro eh burro, apesar de ser no poker tb to falando no ramo de carro agora eheh

    enquanto nego tiver essa mentalidade idiota e continuar doando pras montadoras isso nao vai mudar ueh,

    curioso o brasil como a 6a economia do mundo e qse q todas as montadoras aqui e o "bom negocio" que temos aqui eh pagar 70k~ num carro medio e 35k~ num popular, serio q isso eh possivel?

    aquele megane sai de fabrica 0km aqui a partir de 16k, em reais daria 45k reais, e aqui nem eh um pais barato em

    enquanto ai onde temos esse field de carros sendo o std de se ver pra rua aqui temos como o std mercedez bmw e qdo uma marca mais popular tp volks nao eh o gol d 35k q custa ai nao, sera no minimo um golf c mecanica d ponta a nivel d concorrer c as consagradas aqui e td pelo msms 35k q vcs pagam ai

    nem msm qdo mandam uns modelos std aki mas top ai como o veloster, chega c a conf original... eles mandam a carcaca c a mec td inferior e por um preco maior lol, obv brasileiro donk paga...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2232
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Todo mundo sabe que é assim, mas como mudar isso? É muito difícil, principalmente quando o próprio governo ta do lado das montadoras. É uma pergunta sincera, pq eu concordo com vc, mas não sei o que fazer pra contribuir significativamente pra uma mudança desse cenário.
    Urbach, Picinin, thiagoC13 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2233
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Todo mundo sabe que é assim, mas como mudar isso? É muito difícil, principalmente quando o próprio governo ta do lado das montadoras. É uma pergunta sincera, pq eu concordo com vc, mas não sei o que fazer pra contribuir significativamente pra uma mudança desse cenário.
    This. E o pior é que uma situação única em toda a economia do país. Somos lesados em muitos pontos, mas acho que nada se compara a indústria automobilística.
    Vou ver se encontro uma notícia que achei sick do começo deste mês e mostra como este mercado é uma grande farra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2234
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Propaganda pra fazer gringo rir:

    Muito sick viver no Brasil.
    Realmente, esse vídeo ressaltar computador de bordo, rodas de liga leve, air bag duplo, freios ABS como se fossem artigos encontrados em carros super luxo.
    Estamos atrasados pelo menos 20 anos em relação a segurança e modernidade em veículos qnd comparados com Europa e EUA.
    Sem falar no preço altíssimo q pagamos!
    Triste demais, vtnc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2235
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Todo mundo sabe que é assim, mas como mudar isso? É muito difícil, principalmente quando o próprio governo ta do lado das montadoras. É uma pergunta sincera, pq eu concordo com vc, mas não sei o que fazer pra contribuir significativamente pra uma mudança desse cenário.
    Boicotando carro 0km já é um começo imho.

    O problema é q no Brasil, ter carro caro (especialmente se for recém lançado) é status. Nego compra pra mostrar pro vizinho.
    É um problema crônico e cultural.
    Se o preço altíssimo aplicado pelas montadoras por aqui cola, então pra q abaixar? O brasileiro burro paga, entao eles pensam: shipa!
    lagostinha and leoneldevito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2236
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    foi isso que eu quis dizer lagosta. Brasileiro é putinha das montadoras. Elas batem e o consumidor pede mais, um grande exemplo como vc falou é o golf. o nosso é o 4.5 na europa ja vai no 7, mas pra que atualizar o carro se ele vende 2000 unidades na primeira quinzena? Depois do veloster perdi as esperanças, eu vou morrer e o mercado vai continuar desse jeito.

    Muita gente fala que carro no brasil é caro por que é status, mas hoje em dia qualquer um financia um carro. O problema é que brasileiro é paradão assim mesmo. Agora vai fazer merda na seleçao para vc ver, mas aumentar o IOF pode.

    Se eu fosse escolher o que reformar no brasil hoje seria a CLT e os impostos para as empresas que estão começando agora(na verdade como todo mundo ja sabe, o brasil precisa de uma reforma tributaria, mas reduzir os impostos para empresas menores ja é o começo....afinal tem que começar de algum lugar).
    lagostinha and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2237
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    O esquema é não comprar carro 0km, mas como disseram carro 0 no brasil é status e muita gente compra só pra aparecer para o vizinho, isso que fode.
    Eu já disse aqui que sou contra comprar carro 0km, acho que vc perde muito em desvalorização e custa muito mais caro que semi-novo.
    @RafaelRJ acho que o único que vai atender suas expectativas msm é um civic, que vai fazer td e ballear um POUCO.
    Mas nesse valor da pra pegar um civic semi-novo bem top, com couro e tal e meter umas rodas, já deixa o carro meio baller,afeta um pouco o consumo, mas não muito.
    lagostinha, Picinin and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2238
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Eu sou 1000x contra...hauiahaiuhaa
    Mas aí vem neguinho: Ah, mas aí tem garantia de 1 ano...lol

    não se dá conta que pra bancar a garantia de 1 ano - pior ainda se for aquelas de 3 anos - gasta o triplo fazendo tudo na concessionária e no fim, sai mais caro q não ter a garantia....kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2239
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Po, mas isso de carro é status acontece em 95% do mundo capitalista. Ou vcs acham que americanos e europeus não importam com o que os vizinhos pensam? Lol ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2240
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Claro q sim. Mas a diferença é os fatos que envolvem isso. Aqui salário mínimo é R$ 622 e um carro zero longe de dar O status 62.200, ou seja, 100x o salário mínimo.

    Lá um carro que da mesma situação é 20x o salário mínimo. Se nãome engano lá tá em torno de 1600$ o salário hj, sendo que com 32k dólares, se compra um CAMARO...

    Claro que andar de camaro aqui é mt mais status que andar lá, mas mesmo assim, 100000x comprar um camaro zero lá que um focus aqui...kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados