Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 223

Lista de Usuários Marcados

Página 223 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 123173213221222223224225233273323 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.221 a 2.230 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2221
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Sim.. é bem um carro econômico mesmo :P
    Joker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2222
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    lol pior q eu ia falar do Si agora, cara o Sí se vc andar na boa não é gastão não, só que só tem manual né.
    Ele é um carro que desenvolve muita potencia, só quem em alta, com o giro lá quase no 7k.
    Se vc andar com ele em giro baixo é econômico até, só que não é confortável nem automático.

    Poderia ser uma opção o i30, mas o automático bebe bastante, pode pensar em um Audi a3 sportback, mas o turbo bebe bastante e não sei se o 1.6 tem automático.

    O que rola é que econômico e automático, é só se for civic, corolla ou sentra.
    Fora eles todos os automaticos vão beber mais.
    Joker and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2223
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    alguem q tem 5 carros sendo 2 deles acima d 100k me parece meio incoerente querer q o carro seja economico lol
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2224
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    sick demais essa megane sport. É uma pena brasileiro gostar de ser tratado como lixo pelas montadoras.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2225
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/12/09
    Localização
    Varginha/MG
    Posts
    592
    JJunior_AAA valeu pela resposta, é isso sim, ele quica em piso irregular, mas no resto ta mto massa. e pra mexer nas molas e tal ai acho q nao vale a pena. tks man!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2226
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    lol pior q eu ia falar do Si agora, cara o Sí se vc andar na boa não é gastão não, só que só tem manual né.
    Ele é um carro que desenvolve muita potencia, só quem em alta, com o giro lá quase no 7k.
    Se vc andar com ele em giro baixo é econômico até, só que não é confortável nem automático.

    Poderia ser uma opção o i30, mas o automático bebe bastante, pode pensar em um Audi a3 sportback, mas o turbo bebe bastante e não sei se o 1.6 tem automático.

    O que rola é que econômico e automático, é só se for civic, corolla ou sentra.
    Fora eles todos os automaticos vão beber mais.
    é cara.. acho que não tem como fugir desses 3 não =/

    eu ia pegar o i30 no lugar do gol, eu era apaixonado por ele. Mas ficou mto caro e acabei broxando. Hoje a paixão passou e já já vem outro, nem sei se pilho de pegar outro.

    Foda que corolla é mtoooooooo de tiozão e o civic já é mto manjado e tem esse modelo novo aí. Sentra eu não consigo curtir mesmo... Deve ser um puta carro, mas é o mesmo esquema do Tiida, imho. O carro é foda mas é feio que dói

    Não preciso de carro pra correr tipo o Civic SI (além do q os seminonovos devem ser todos fudidos hehehe), eu preciso de um carro pra me locomever pelas crateras e transito do RJ com conforto e ballear um pouco no FDS

    Acho que seria Jetta > Corolla > Civic

    Foda que Jetta fica caro demais, corolla é de tiozão e acaba sobrando o civic.
    Vamos ver, vou matutar mais a ideia.

    Btw, junior pra moderador!!!!!! Sick.. o cara presta consultoria diária aqui
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2227
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Interessa caro semi novo? Aí shipa um premium tipo 2006+, accord, camry, algo nessa linha. Vai estar mais servido que qualquer outro carro desses aí de cima.
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2228
    Table Captain Avatar de Joker
    Data de Ingresso
    18/08/08
    Posts
    571
    @RafaelRJ Vc não curte o cerato ? Um amigo meu comprou um, achei mto confortável, e por ser 1.6 deve ser bem econômico ( Ja ouvi falar que possui o mesmo motor do veloster )
    Ele pagou 60k na versão e283 o mais top, o branco é lindo demais chama muita atenção. ´
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2229
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Propaganda pra fazer gringo rir:

    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2230
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Interessa caro semi novo? Aí shipa um premium tipo 2006+, accord, camry, algo nessa linha. Vai estar mais servido que qualquer outro carro desses aí de cima.
    Mas ele quer um carro economico ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados