Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 132

Lista de Usuários Marcados

Página 132 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142182232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #1311
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Kpixaba no preço que ele sai, se vc procurar esportividade, tipo pra andar rapido em circuito, não veja nada pareo pra ele. por um pouco mais que ele, lá perto dos 500k já vc tem o corvette ZR1, mas o corvette depende muito mais de um piloto bom q o gt-r, o nissan msm com tds os auxilio desligados ainda assim é um carro extremamente equilibrado. Eu compraria ele por saber q estou andando em algo muito rapido, tipo compraria o gt-r se fosse pra comprar com a razão. Agora se fosse pra eu comprar co o coração também escolheria algo com mais motor e menos controle, tipo uma sls, rsrsrr
    Kpixaba vc que curte motos, deu uma olhadinha na desmo lá? dei uma voltinha nela no patio da transportadora ainda! da um medo incomum do negocio, eu falo sinceramente fiquei com medo dessa moto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1312
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    descobri 2 coisas hj.

    1a q meu carro saiu de linha (vectra gt). imaginava q sairia, mas nao tao rapido :P

    2a q preciso de um carro com porta malas maior. sugestoes ateh uns 80k?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1313
    Observador
    Data de Ingresso
    13/04/12
    Posts
    1
    Depende do que vc quer e pode adquirir. um zero o financiamento é com juros mais baixos, não tem taxa de retorno e o mais importante tem garantia e hoje em dia geralmenteeh de 3 anos. Ex. comprei um new fiesta zero e tive que trocar duas peças de aproximadamente uns R$6000,00 de gasto, tudo coberto pela ford, agora imagine se fosse um semi novo sem garantia...

    abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1314
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Vc quer 0km Akerber? prefere que estilo, tipo sedan, ou wagon? nesses 80K da pra pegar o jetta já, o jetta highline é 85k, e sobra carro em todos os sentidos.
    Corolla e Civic são opções tbm, sempre confiaveis.
    Semi-novo já vai ter muitas opções, até msm varios SUV's muito interessantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1315
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    80k devo ir de bmw mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1316
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Vai de serie 3 motorsport Leonel? Acho os ronco da bmw 6 cilindros muito bonito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1317
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Vc quer 0km Akerber? prefere que estilo, tipo sedan, ou wagon? nesses 80K da pra pegar o jetta já, o jetta highline é 85k, e sobra carro em todos os sentidos.
    Corolla e Civic são opções tbm, sempre confiaveis.
    Semi-novo já vai ter muitas opções, até msm varios SUV's muito interessantes.
    po cara minhas experiencias com carros usados nao foram boas. mas obviamente uma bela oportunidade de negocio eu nao foldaria. sempre tem esses achados, tipo carro com 2 anos de uso com 10k km, etc, etc.

    eu queria mesmo uma suv, mas nao sei se 'dou conta' de comprar. se nao for suv, pode ser carro esportivo mesmo. nao verdade nao tenho muito preconceito com carro nenhum. soh preciso de um carro seguro (itens de seguranca) e um carro grande para viagens com a familia. se fosse um carro q eu pudesse usar em estradas ruins seria perfeito pois poderia usa-lo para ir para a fazenda tbm.

    vlws pelas ajudas, teu +rep tbm vai chegar logo.

    PS: qto valeria meu vectra gt (completo, manual, sem banco de couro) 2010-2010 com 18k km?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1318
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    po cara minhas experiencias com carros usados nao foram boas. mas obviamente uma bela oportunidade de negocio eu nao foldaria. sempre tem esses achados, tipo carro com 2 anos de uso com 10k km, etc, etc.

    eu queria mesmo uma suv, mas nao sei se 'dou conta' de comprar. se nao for suv, pode ser carro esportivo mesmo. nao verdade nao tenho muito preconceito com carro nenhum. soh preciso de um carro seguro (itens de seguranca) e um carro grande para viagens com a familia. se fosse um carro q eu pudesse usar em estradas ruins seria perfeito pois poderia usa-lo para ir para a fazenda tbm.

    vlws pelas ajudas, teu +rep tbm vai chegar logo.

    PS: qto valeria meu vectra gt (completo, manual, sem banco de couro) 2010-2010 com 18k km?
    Então Akeber nesses 80k já tem muitos SUV's pra comprar excelentes e muita coisa 0km, um que me agrada bastante apesar de ser 4x2 é o mitsubishi ASX, acho um carro bem bonito, o motor é balanceado, tem potencia e consumo honestos. porém o sistema de tração não tem nada demais e dependendo da estrada que vc coloca-lo podera passar algum apuro. Tem o Tucson na casa dos 60k mas não recomendo no momento. Na casa dos 80k também tem a sportage, foi reestilizada a pouco tempo, e é uma proposta honesta assim como o ASX, apenas por gosto proprio acho o ASX mais bonito, porém muito provavelmente a Sportage tera uma revenda melhor. Na casa dos 80k tbm encontrará a Gran Vitara, ainda com ar de novidade no mercado, porem a suzuki é conhecida por fazer carros muito robustos e resistentes, particularmente confio bastante no gran vitara, dentre estes acredito que ele vai oferecer o maior porta malas, e nesses 80k vc já compra a versão 4x4, não tenho conhecimento tecnico do sistema de tração deles, mas acho q já sera mais q o suficiente pra vc não passar nenhum tipo de sufuco no off road leve, assim podendo ir pra fazenda independente do tempo, sol chuva, barro, em qq terreno tendo estrada provavelmente ela passara sem dificuldades.
    Tem tambem a Freemont nesse valor, é um carro bem grande, fui ver ela na concessionaria e me agradou bastante, realmente o acabamento tem o msm padrão da journey, é uma opção a ser considerada tbm, porem tbm é um SUV mais on road, falta de tração e excesso de peso com certeza não combinaram com um off road mais pesado.
    Acredito que estas sejam as opções honestas e valem a pena vc analisar em questão de SUV's 0km!
    Se fora pra ir de medio esportivo eu só posso indicar um Jetta highline msm, nessa categoria não vejo nada com custo beneficio melhor que ele.
    Todos esses carros tem Segurança top, air bag, barras de proteção, abs e em alguns controle de tração tbm.
    Se vc for pro lado do semi-novo na minha opnião seria interessante já cogitar veiculos a diesel, talvez uma pick-up cabine dupla fique mais viavel neste valor!
    Lembrando que os veiculos a diesel sempre serão mais economicos e a detonação do motor é bem menor, consequentemente os motores duram muito mais tempo, eles tem depreciação menor, desvalorizando muito pouco se comparados aos modelos a gasolina. O seguro acaba saindo mais caro, tanto q a maioria dos proprietarios apenas instala um rastreador e conta com sorte, rsrsrsr
    Se for considerar uma pick-up a diesel aconselho considerar as 3 japonesas, L200(triton), frontier e hilux. A L200 e a frontier são mais valentes do off road, todas te qualidade incontestavel, e todas tem o espaço pros passageiros que vão atras um pouco ruim, mas nada que seja torturante(se a l200, for a savana, aquele modelo que ainda nao é a triton, aí sim é torturante pros passageiros que vão atrâs).
    Bom acredito que aí já da pra vc ter ideia do que é possivel comprar no seu orçamento, na minha opnião tudo isso aí é mt bom, são carros praticamente impossivel de se reclamar!
    Cara seu Vectra acredito estar muito bem cuidado e poquissimo rodado, o preço dele no mercado vai girar entre 36 e 39k, como é um carro pouco rodado, sempre é bom oferecer pra algum amigo antes de deixar pra vender em alguma concessionaria somente por ser bom negocio pra quem vai comprar mesmo.
    Se tiver qualquer duvida pergunta aí que oq eu souber eu respondo Akeber, talvez tenha algum modelo que seja bom negocio e eu não citei, mas é que agora não veio mais nada a memoria mesmo.
    Abraços
    AKerber and Mazinho1981 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1319
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    agora vc tem 2 quadradinhos de +rep, gracas a que te dei agora.

    vlw cara. vou ler com bastante calma teu post.
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1320
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Fiquei apaixonado pelo 308.
    Puta carro lindo..
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados