Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 122

Lista de Usuários Marcados

Página 122 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132172222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #1211
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Joker Ver Post
    Galera falando de faróis, cansei dessa luz amarela, alguém ai tem dicas de como compor um faról pra ficar top?
    Se o seu carro nao tiver iluminação muito ruim não vale a pena mudar não!
    No meu eu tenho Xenon, mas meu carro é legalizado(tem q ter lavador dos farois, regulagem de altura e o kit deve ser homologado pelo detran do sue estado).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1212
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Vi um Uno Mille com leds nos faróis da frente, lolololol
    Nem preciso dizer q ficou muito tosco!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1213
    Table Captain Avatar de Joker
    Data de Ingresso
    18/08/08
    Posts
    571
    To pesquisando aqui, vi uma tal de diamond vision e crystal vision da philips , não são proibidas e imitam o xenon, conhecem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1214
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Joker Ver Post
    To pesquisando aqui, vi uma tal de diamond vision e crystal vision da philips , não são proibidas e imitam o xenon, conhecem?
    Sim conheço dois amigos tinham a crystal vision (um em um corsa 2010, e outro em uma voyage 2011).
    Segundo eles a iluminação ficou pior do que era com as lampadas amarelas originais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1215
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Eu to qrendo comprar essa Diamond Vision pro meu carro... Dai vi que existem vários modelos: H1, H7 e blablabla. Pesquisei em uns foruns e levantei essa relação para o i30:

    Farol alto - H1
    Farol baixo - H7
    Milha - H27

    Alguns falam de umas lampadas pingo mas n consegui compreender oq é dai falaram em H4 pras pingos?? WTF! Essas ai de cima estão certas dai esse lance d lampadas pingo me confundio inteiro... Será q vai iluminar menos doq essas lampadas amarelas originais? Estou pensando em trocar as internas tb por led... alguem sabe algo a respeito disso tudo q escrevi ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1216
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Também já vi as cristal e não curti muito.

    Pessoalmente, já tive xenon em vários carros e dias atrás tava até reparando isso, IMPRESSIONANTE o que sumiu os xenon. Ao menos aqui no Sul, é MUITO foda achar carro com xenom hoje em dia.

    Até pensei em botar no meu, mas n sei se realmente tem fiscalização ou não (meu cunhado instalou em um carro uns 3 anos atrás e teve que tirar na hora em uma blitz, bad sick).

    Se bem que acho q nego nem fiscaliza nada mesmo, aí é easy simplesmente colocar. Acho mt lindo xenon.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1217
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    mas xenon é uma m... pra quem tá no sentido contrário, tem que ser proibido mesmo.
    TURCI, Danilao, brunoarbo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1218
    Chip Leader Avatar de brunoigt
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1.125
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    mas xenon é uma m... pra quem tá no sentido contrário, tem que ser proibido mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1219
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Eu to qrendo comprar essa Diamond Vision pro meu carro... Dai vi que existem vários modelos: H1, H7 e blablabla. Pesquisei em uns foruns e levantei essa relação para o i30:

    Farol alto - H1
    Farol baixo - H7
    Milha - H27

    Alguns falam de umas lampadas pingo mas n consegui compreender oq é dai falaram em H4 pras pingos?? WTF! Essas ai de cima estão certas dai esse lance d lampadas pingo me confundio inteiro... Será q vai iluminar menos doq essas lampadas amarelas originais? Estou pensando em trocar as internas tb por led... alguem sabe algo a respeito disso tudo q escrevi ai?
    Blz Danilão, td tranquilo?
    Então acredito que a relação das lampadas principais aqui esteja certa sim (para ter certeza vc pode verificar no proprio manual do carro).
    Quanto ao famoso ''pingo'' eles são as lampadas que fazem a meia luz, sabe tipo só aquela luz de estacionamento bem fraquinha. Eles não influenciaram em nada alem da estetica na iluminação do carro, e acho que esse lance de H4 para pingo esta totalmente errado, pois H4 é uma lampada para farol msm, usada em muitos nacionais e muitas motos, pois é uma lampada que possue dois faixos de luz, um baixo e um alto. ou seja a mesma lampada faz o farol baixo e o alto(o que nao é o caso do seu carro que usa duas, uma para o baixo(H7) e uma para o alto(H1)).
    Os pingos são a parte mais barata da iluminação aí, normalmente eles vem de brinde com esses kits d elampada branca, ou se for comprar a parte custam coisa de 1 ou 2 reais em qualquer auto peças.

    Agora a respeito do i30 eu vi um com um farol de led, estilo do audi R8. ficou muito bonito, mas aí é o farol inteiro que tem que ser trocado né.

    Quanto a Iluminar menos, os amigos que tenho que trocaram as amarelas por essas brancas só reclamaram, dizendo que ailuminação piorou sim, porem os dois colocaram as crystal vision.

    É isso, qualquer coisa pergunta aí que oq eu souber eu respondo. Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1220
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Também já vi as cristal e não curti muito.

    Pessoalmente, já tive xenon em vários carros e dias atrás tava até reparando isso, IMPRESSIONANTE o que sumiu os xenon. Ao menos aqui no Sul, é MUITO foda achar carro com xenom hoje em dia.

    Até pensei em botar no meu, mas n sei se realmente tem fiscalização ou não (meu cunhado instalou em um carro uns 3 anos atrás e teve que tirar na hora em uma blitz, bad sick).

    Se bem que acho q nego nem fiscaliza nada mesmo, aí é easy simplesmente colocar. Acho mt lindo xenon.
    O teu carro é um accord né Leonel?
    Se for pode por sem culpa, os policiais nem vão saber que não e original do veiculo, e se algum reclamar vc diz ''é carro importado policial, é com xenon original de fabrica''!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados