Clique Aqui OFERTA de ações da Petrobras.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: OFERTA de ações da Petrobras.

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84

    OFERTA de ações da Petrobras.

    Como vai funcionar exatamente ? Qual a opinião de vcs sobre ? Vale a pena ?

    Então, eu tenho desde criança(comprada pelo meu pai no meu nome) ações da petrobras q jamais mexi. Com o tempo la parado, hoje é uma boa grana.


    Vi que acionistas tem prioridade pra poder comprar 34.2% do seu montante de ações. Mas teriam que fazer reserva de 13 a 16 de setembro. E que os investidores poderão(ou deverao?) estabelecer um preço máximo que estão dispostos a pagar pela ação. E que os bancos coordenadores divulgaram o preço somente em 24 de setembro.

    Ta, mas como exatamente funciona isso tudo ? E como eu faço isso ? E o que os entendedores acham ? Vai valer a pena ?

    Eu sou um tanto quanto leigo em mercado de ações. Eu tenho as ações lá, recebo meus dividendos constantemente mas jamais botei a mão. Nao tenho corretora nem nada.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Aproveitando o tópico :

    Quanto que você recebe de dividendos/ação/periodo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Vasco eu não posso te passar essas informações porque sou pessoa vinculada a corretora.

    A única coisa que vc vai poder ler além da opinião dos outros é o prospecto da oferta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Eu vou all in na subscrição por FGTS, não sei se vou pegar mais sem ser por aí.

    Pra quem tem saldo em FGTS e ainda tem cotas no fundo mútuo de privatização eu acho INSTA call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Pow andre quebra o nit! heehhee
    Vai acontecer aquele negocio q vai poder usar o FGTS pra comprar açoes da petro? É isso? Btw, puts quem comprou na outra vez e tem até hj, ganhou mtaaaaa grana...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Eu to querendo saber esse lance do FGTS pra comprar acoes da PEtrobras mas sou total noob nesse assunto. Prefiro dar all in na Petrobras do que deixar ese dinheiro parado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    vou me informar sobre isso, se rolar de usar o FGTS é insta call com direito a dancinha!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    Que merda, só vai ser liberado pra quem já utilizou da outra vez ou já é acionista!!

    "SÃO PAULO – A CEF (Caixa Econômica Federal) publicou nesta segunda-feira (6) as regras para uso do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) na capitalização da Petrobras por trabalhadores já acionistas e, dentre elas, está o limite de 30% do saldo disponível para investir."

    retirado do infomoney, segue link da notícia completa:
    http://web.infomoney.com.br//templat...capitalizacao/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    não entendo nda da bolsa... mas não tem como se tornar acionista em tempo de dar pra usar o FGTS pra comprar mais ações então?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    não entendo nda da bolsa... mas não tem como se tornar acionista em tempo de dar pra usar o FGTS pra comprar mais ações então?!
    Não, só pode usar FGTS quem participou da primeira oferta e ainda é cotista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados