Clique Aqui OFERTA de ações da Petrobras. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: OFERTA de ações da Petrobras.

  1. #21
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    querem que eu vire moderador do fórum de Finanças e Investimentos e tire a duvida do pessoal na minha corretora?
    elaborate plz.

    Citação Postado originalmente por topchami
    petrobras caiu 23% em 2010

    ibovespa caiu 3% em 2010

    realmente, petrobras eh muito boa pra investir
    [ ] entende de bolsa e de longo prazo

    Opa presidente... vc ou outra pessoa poderia me explicar uma coisa!!

    O q é a queda brusca exatamente antes desse grafico q vc colocou ?? La em 2000 ?

    E vendo a ON(PETR3), alem da queda brusca em 2000, teve uma subida brusca em 2006.
    O que seria isso tb ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Se a ação vale no mercado 100 e está saindo a 80, negocião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    O q é a queda brusca exatamente antes desse grafico q vc colocou ?? La em 2000 ?

    E vendo a ON(PETR3), alem da queda brusca em 2000, teve uma subida brusca em 2006.
    O que seria isso tb ?
    em 2006 qualquer ação subia, tu comprava tijolo e ele voava, foi uma explosão do ibovespa

    em 2000 eu tinha soh 13 anos, essa eu deixo pro presidente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    O q é a queda brusca exatamente antes desse grafico q vc colocou ?? La em 2000 ?

    E vendo a ON(PETR3), alem da queda brusca em 2000, teve uma subida brusca em 2006.
    O que seria isso tb ?
    em 2006 qualquer ação subia, tu comprava tijolo e ele voava, foi uma explosão do ibovespa

    em 2000 eu tinha soh 13 anos, essa eu deixo pro presidente
    Muito boa resposta einh!!

    Dei uma fuçada melhor no grafico e essa subida na real foram EXATOS 300% do dia 31 de agosto de 2005 pro dia 1 de setembro de 2005.

    Ae uma rapida busca no google encontro isso:
    BOVESPA: Com desdobramento, Petrobras PN fecha a R$32,30 / 2005-09-01 07:00:08 - 161138808 / Investimentos e Notícias
    SÃO PAULO, 1 de setembro de 2005 - As ações PN e ON da Petrobras (PETR4 e PETR3) foram desmembradas hoje com o objetivo de democratizar o mercado de ações e incentivar a participação de pequenos investidores. Para cada acionista que detém um papel, foi concebido mais três outras ações. Hoje o ativo PN fechou com queda de 0,61%, aos R$ 32,30, mas foi bem absorvido pelo mercado, tanto que o volume de negócios, de R$ 163,59 milhões foi o mais alto do dia e três vezes o giro das ações PN da Telemar (TNLP4), carro chefe do índice.
    Como isso funciona ? E pq so a PETR3 da um salto nesses graficos e a PETR4 nao ?

    E em 2000 ?? A acao caiu exatamente 10x. De $15 pra $1.5. Eu acho q nessa epoca houve uma parada de quem tem 1 ação passou a ter 10açoes com o valor dividindo por 10.
    Dae da essa impressao de queda. é isso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Rodrigo Babu
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Posts
    1.329
    Opa presidente... vc ou outra pessoa poderia me explicar uma coisa!!

    O q é a queda brusca exatamente antes desse grafico q vc colocou ?? La em 2000[/quote]

    Não tenho certeza, mas acho q é por causa da super desvalorização do real perante ao dolar.
    Última edição por Rodrigo Babu; 09-09-2010 às 16:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    erro de trade, tanto na subida quanto na queda brusca. Um operador digitou o valor incorreto no leilão. Se não me engano, os negócios foram cancelados, mas o gráfico do yahoo ainda mostra isso.

    Não me lembro o que rolou em 2000, foi o ano que comecei a operar bolsa. Em 99 teve o fim da paridade real/dólar, não sei se tem algo a ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu tenho acoes da petro e tb qria saber como funciona esse lance, meu interesse e de comprar, mas como diabos reservo minha compra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu tenho acoes da petro e tb qria saber como funciona esse lance, meu interesse e de comprar, mas como diabos reservo minha compra?
    Fala com o atendimento da sua corretora que eles resolvem pra vc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Muito boa resposta einh!!

    Dei uma fuçada melhor no grafico e essa subida na real foram EXATOS 300% do dia 31 de agosto de 2005 pro dia 1 de setembro de 2005.

    Como isso funciona ? E pq so a PETR3 da um salto nesses graficos e a PETR4 nao ?

    E em 2000 ?? A acao caiu exatamente 10x. De $15 pra $1.5. Eu acho q nessa epoca houve uma parada de quem tem 1 ação passou a ter 10açoes com o valor dividindo por 10.
    Dae da essa impressao de queda. é isso ?
    uhauhauhauha eh que tu tah donkeando querendo saber coisas de 5 ou 10 anos atras

    ela subiu porque mais gente queria comprar ao inves de vender e ela caiu porque mais gente vendeu ao inves de comprar

    parece escroto, mas eh assim a lei de oferta e demanda e eh assim na bolsa

    eh melhor pensar em coisas mais uteis pra tua vida como por exemplo quem tah administrando a petrobras e o futuro dela

    obs: mas esses eventos ai q tu tah querendo saber, donkey olha a ação da petr por 100 reais e fala 'tah caro', ai a petrobras faz o desdobramento por 4, ela vale 25 reais e donkey fala 'uau, soh 25 reais, quero comprar 4 ações'

    eh o mesmo que tu pedir a pizza de 12 pedaços ao inves da de 6 por ser maior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Muito boa resposta einh!!

    Dei uma fuçada melhor no grafico e essa subida na real foram EXATOS 300% do dia 31 de agosto de 2005 pro dia 1 de setembro de 2005.

    Como isso funciona ? E pq so a PETR3 da um salto nesses graficos e a PETR4 nao ?

    E em 2000 ?? A acao caiu exatamente 10x. De $15 pra $1.5. Eu acho q nessa epoca houve uma parada de quem tem 1 ação passou a ter 10açoes com o valor dividindo por 10.
    Dae da essa impressao de queda. é isso ?
    uhauhauhauha eh que tu tah donkeando querendo saber coisas de 5 ou 10 anos atras

    ela subiu porque mais gente queria comprar ao inves de vender e ela caiu porque mais gente vendeu ao inves de comprar

    parece escroto, mas eh assim a lei de oferta e demanda e eh assim na bolsa

    eh melhor pensar em coisas mais uteis pra tua vida como por exemplo quem tah administrando a petrobras e o futuro dela

    obs: mas esses eventos ai q tu tah querendo saber, donkey olha a ação da petr por 100 reais e fala 'tah caro', ai a petrobras faz o desdobramento por 4, ela vale 25 reais e donkey fala 'uau, soh 25 reais, quero comprar 4 ações'

    eh o mesmo que tu pedir a pizza de 12 pedaços ao inves da de 6 por ser maior
    Geralmente os gráficos são ajustados quando tem desdobramento, não devem ter feito o ajuste aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados