Clique Aqui Vou fazer uma prova de 5km em menos de 15 min. quem topa uma apostinha? - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 134
Like Tree234Likes

Tópico: Vou fazer uma prova de 5km em menos de 15 min. quem topa uma apostinha?

  1. #91
    Breakeven Avatar de Renato1711
    Data de Ingresso
    10/08/14
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    88
    Que fim deu isso?
    Acho que o cara só quer apostar 50 com uma única pessoa. Afinal qualquer atleta pode se lesionar, e como ele vai psgar todo mundo, já deve ter uns 2k apostados contra ele..
    Kkk

    Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    E ai.... vai rolar a bet. Quero pegar uma fatia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Fiquei sabendo, que ele abandonou o tópico, pq esta se preparando, para quebrar o record mundial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Oi gente me desculpa o sumiço, bom eu realmente estava e ainda estou bastante ocupado, mas agora com um tempinho livre pra passar aqui mais vezes percebi que o post deu bastante repercussão, gostaria de aproveitar a oportunidade pra resgatar a discussão, agora com mais tempo para interagir com o pessoal, de verdade quem acha que eu vou conseguir e quem acha que não vou e por favor coloquem os motivos do por que vcs acham. De verdade gente por favor deem só mais um pouco de atenção a este tópico do fórum, acredito de coração que vai ajudar muito a comunidade do maisEV como um todo, tanto os mais antigos quanto os mais novatos.
    TNP and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    Oi gente me desculpa o sumiço, bom eu realmente estava e ainda estou bastante ocupado, mas agora com um tempinho livre pra passar aqui mais vezes percebi que o post deu bastante repercussão, gostaria de aproveitar a oportunidade pra resgatar a discussão, agora com mais tempo para interagir com o pessoal, de verdade quem acha que eu vou conseguir e quem acha que não vou e por favor coloquem os motivos do por que vcs acham. De verdade gente por favor deem só mais um pouco de atenção a este tópico do fórum, acredito de coração que vai ajudar muito a comunidade do maisEV como um todo, tanto os mais antigos quanto os mais novatos.
    Vc teve bastante atenção no seu tópico. Vc pretende apostar? Se sim, quanto? Vc teria ação pra apostar montantes enormes se a sua proposta ainda estiver de pé.

    Motivos dos que querem apostar contra estão no próprio tópico: vc está propondo algo que é extremamente difícil e se vc tiver capacidade pra isso, vc é bem fora da curva e poderia levar a corrida como profissão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Opa Marcos, eu sei cara mas quando estava todo mundo fervilhando aqui eu estava soterrado de trabalho.
    Vamos lá em primeiro lugar eu nunca consegui correr 5 km em menos de 15 min. na verdade nunca fiz abaixo de 20 min. isso foi só um blefe lá no post do https://www.maisev.com/forum/novidad...como-sera.html fiz isso sabendo que tem uma galera regular aqui do fórum que logo ia matar na hora já que tem uns 3 ou 4 caras por aqui que manjam de corrida, a aposta eu não vou fazer, eu até pretendo participar da corrida mas só isso. Só fiz isso pois acho que tenho um ponto de vista interessante sobre aquela velha discussão sobre o que será o futuro do poker e quis chamar atenção ao máximo e usar um exemplo claro entre a diferença de ser praticante e ser profissional em algo, amanhã vou fazer um texto bem melhor já que agora ta bem tarde e vou explicar tudo. Aliás acho de verdade que vou somar com muito conhecimento a comunidade aqui do maisEV.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Se vc blefa no poker igual blefou nessa história de corrida, tu deve ser um grande perdedor.
    MAXPRO, Afasia, brunoarbo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Se vc blefa no poker igual blefou nessa história de corrida, tu deve ser um grande perdedor.
    Deve ser aqueles blefes que no meio da mão o cara resolve fingir que tem uma trinca, coisas desse naipe.
    sopro and Marcus Martins like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Depois do Dellbono temos um Trakinas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>