Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 161

Lista de Usuários Marcados

Página 161 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 61111151159160161162163171211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.610 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1601
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    calma rapazeada, tem 2/3 do campeonato ainda pro flamengo tirar a vantagem. vms deixar pras ultimas 10 rodadas pq se deixar chegar ja sabe. tava flando disso aqui mesmo:




    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1602
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Stolf and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1603
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Marcio Araujo tá procurando até agora a bola depois do drible que tomou do Luan.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1604
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Primeira vez que eu vejo um jogo completo do Atlético e to de cara como o time tá perdido taticamente e sem vontade de jogar.

    Eu só tô acompanhando o jogo porque pesquisando os jogos de hoje vi que o Santos ia vir todo desfalacado com o kaike ( vi os 2 últimos jogos do Santos ele é muito ruim) e achei que era uma baita oportunidade colocar uma paçoca forte no X1 ( coloquei 6 unidades para ganhar uma) e tá sofrido. Santos merecia a vitória, direita uma avenida, defesa e meio um buraco ng nem aí pra nada.. ..

    Pqp q sufoco

    Quem tá acompanhando direto, pode dar uma opinião melhor por favor? @Picinin

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    O time é muito inconstante, dá a impressão que os jogadores realmente não querem nada. O pior é que muitas vezes oscila assim dentro do mesmo jogo. O começo do jogo de quarta foi bom, time pressionando, criando (e desperdiçando) chances, Vanderlei salvando. De repente os caras parece que desistem de jogar bola.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1605
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Primeira vez que eu vejo um jogo completo do Atlético e to de cara como o time tá perdido taticamente e sem vontade de jogar.

    Eu só tô acompanhando o jogo porque pesquisando os jogos de hoje vi que o Santos ia vir todo desfalacado com o kaike ( vi os 2 últimos jogos do Santos ele é muito ruim) e achei que era uma baita oportunidade colocar uma paçoca forte no X1 ( coloquei 6 unidades para ganhar uma) e tá sofrido. Santos merecia a vitória, direita uma avenida, defesa e meio um buraco ng nem aí pra nada.. ..

    Pqp q sufoco

    Quem tá acompanhando direto, pode dar uma opinião melhor por favor? @Picinin

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    O time é muito inconstante, dá a impressão que os jogadores realmente não querem nada. O pior é que muitas vezes oscila assim dentro do mesmo jogo. O começo do jogo de quarta foi bom, time pressionando, criando (e desperdiçando) chances, Vanderlei salvando. De repente os caras parece que desistem de jogar bola.
    Assisti ao jogo com meu pai, enquanto esperávamos o Derby, e comentei com ele que o Fred parece vacilar demais na frente. Teve várias oportunidades nas quais era para ele bater de primeira, e ele quis dominar, ou dar um passe, como aquele de calcanhar pra ninguém. O Galo peca muito no último passe. E teve momentos nos quais o time simplesmente desligou.

    Pior de tudo, para mim, é a falta de assumir os erros. O cara do Santos que errou o pênalti falou que ele bateu mal. O Fred ficou na defensiva, em vez de admitir o erro. Parece que eles acham qualquer motivo, menos eles, para o desempenho ruim.
    Picinin and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1606
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1607
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Não fosse o juiz q como sempre não dá pênalti na arena Lula era pros gambá perder hj.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1608
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Não fosse o juiz q como sempre não dá pênalti na arena Lula era pros gambá perder hj.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Se você realmente acha isso ou é imparcial pra caramba ou não viu o jogo. Bizarro a diferença de volume e os gols totalmente ocasionais que o Corinthians tomou hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1609
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Eu vi o jogo sim. Mas o pênalti no Jonathan vc discorda?

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1610
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu acho que não foi pênalti o jogador do corinthians tira a banda é pisa no pé no decorrer da jogada quando o Jonathan já perdeu a bola.
    E outra né o jogo tava 2x0 pro corinthians aquela hora não dá pra dizer que teria perdido, talvez com mais tempo depois de tomar o empate teria até ganho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>