Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 162

Lista de Usuários Marcados

Página 162 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 62112152160161162163164172212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.611 a 1.620 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1611
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Eu vi o jogo sim. Mas o pênalti no Jonathan vc discorda?

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Acho um lance difícil e não acho absurdo nem marcar, nem deixar de marcar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1612
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Não fosse o juiz q como sempre não dá pênalti na arena Lula era pros gambá perder hj.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Se você realmente acha isso ou é imparcial pra caramba ou não viu o jogo. Bizarro a diferença de volume e os gols totalmente ocasionais que o Corinthians tomou hoje.
    Nem vi o jogo ontem, mas metade dos jogos que o Corinthians ganhou esse ano no campeonato foi tipo isso aí, outro time com volume e o Corinthians fazendo "gols ocasionais".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1613
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Não fosse o juiz q como sempre não dá pênalti na arena Lula era pros gambá perder hj.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Se você realmente acha isso ou é imparcial pra caramba ou não viu o jogo. Bizarro a diferença de volume e os gols totalmente ocasionais que o Corinthians tomou hoje.
    Nem vi o jogo ontem, mas metade dos jogos que o Corinthians ganhou esse ano no campeonato foi tipo isso aí, outro time com volume e o Corinthians fazendo "gols ocasionais".
    Volume = chances reais de gols. Coisa que tirando o Cruzeiro em casa (que jogou o suficiente pra empatar ou vencer) e o Grêmio fora (que foi um jogo equilibrado) não aconteceu . E, bem, IMHO, o melhor ataque e defesa do campeonato com mais de 85% de aproveitamento não entra no ocasional.

    Gols ocasionais de ontem são uma jogada individual de rara felicidade e um chute despretensioso que desviou no Balbuena.
    Última edição por Urbach; 16-07-2017 às 12:42.
    Stolf, Caipira and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1614
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu acho que não foi pênalti o jogador do corinthians tira a banda é pisa no pé no decorrer da jogada quando o Jonathan já perdeu a bola.
    E outra né o jogo tava 2x0 pro corinthians aquela hora não dá pra dizer que teria perdido, talvez com mais tempo depois de tomar o empate teria até ganho.
    Negativo o jogo estava 2 x1 . Mudaria tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1615
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Chupa @sopro
    sopro and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1616
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Vai ficar discutindo com um time que até pela TV foi beneficiado? O Corinthians não é ajudado à muitas e muitas rodadas, nem lembro a última vez que foi DE FATO ajudado.. do contrário, tem INÚMEROS erros contra, mas aí ninguém reclama, né? O choro ia ser maior ainda, porque só do erro contra o Coxa seria mais 3 pontos, em vez de 1, e estaríamos bem mais longe..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1617
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu acho que não foi pênalti o jogador do corinthians tira a banda é pisa no pé no decorrer da jogada quando o Jonathan já perdeu a bola.
    E outra né o jogo tava 2x0 pro corinthians aquela hora não dá pra dizer que teria perdido, talvez com mais tempo depois de tomar o empate teria até ganho.
    Negativo o jogo estava 2 x1 . Mudaria tudo.
    Sim, o Corinthians teria mais tempo com o Atlético na defesa pra fazer o 3x2. Isso se o pênalti entrasse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1618
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu acho que não foi pênalti o jogador do corinthians tira a banda é pisa no pé no decorrer da jogada quando o Jonathan já perdeu a bola.
    E outra né o jogo tava 2x0 pro corinthians aquela hora não dá pra dizer que teria perdido, talvez com mais tempo depois de tomar o empate teria até ganho.
    Negativo o jogo estava 2 x1 . Mudaria tudo.
    Eu me enganei eu quis dizer 2x1 até porque o CAP saiu na frente.
    Mas o raciocínio não muda oras, quem garante que o atlético faria aquele terceiro? Ou que com mais tempo o corinthians não meteria o terceiro?
    Se o jogo estivesse dois a dois mesmo que fosse pênalti aí sim seria decisivo no resultado final , nessa situação não né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1619
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    E o pênalti a favor do Grêmio hoje? Vale de desculpa? Que droga. Erros a favor e contra vão rolar pra todos os times. Um time não chega ao meio do ano com apenas duas derrotas por causa de erros de arbitragem apenas. Tentam tirar o mérito por tudo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1620
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    E o pênalti a favor do Grêmio hoje? Vale de desculpa? Que droga. Erros a favor e contra vão rolar pra todos os times. Um time não chega ao meio do ano com apenas duas derrotas por causa de erros de arbitragem apenas. Tentam tirar o mérito por tudo...
    Pênalti claríssimo. E teve outro não marcado.
    Gustavogl likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>