Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 96

Lista de Usuários Marcados

Página 96 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #951
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Vem pro coringão cr7
    MAXPRO and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #952
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So pra complementar, eu nao fico puto com isso so com o @goldslash. Isso acontece pra caralho. O Kaka foi escurracado do SPFC pra ser melhor do mundo e campeao da UCL alguns anos depois. Luis Fabiano que era super idolo voltou, todo mundo sabia que nao seria o mesmo, e mesmo assim nao foi poupado. Corinthians eh mestre em chutar seus maiores idolos. Isso sem citar outros esportes, como quando falam que o Lebron pipoca, que o Cielo pipoca por nao ganhar ouro numa prova de 50m, que a selecao de volei feminino pipoca estando sempre entre os top 3 do mundo e por ai vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #953
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cara, vou tentar te explicar pela ultima vez o que to falando. Nao eh questao de colocar o jogador acima do clube. Qualquer jogador eh passivel de criticas, obvio. Mas desde que o cara realmente mereca. Perder penalti, perder gols, o goleiro falhar, tudo isso faz parte do futebol. Eu te garanto que o Ronaldo, o Benzema, o Casemiro, o tecnico, o roupeiro, o massagista, todos eles querem ganhar, mto, mas mto mais do que vc.
    Se tudo faz parte do futebol, então nada JAMAIS poderia ser criticado, visto que como diz a premissa faz parte. Nenhum jogador, técnico, NADA. Qualquer um que ler esse parágrafo deve notar que ele é totalmente autocontraditório. É preciso escolher, há críticas ou é tudo do jogo??

    Por exemplo, merecer é algo totalmente relativo e subjetivo ué, alguns podem achar q mereça outros não, tipo o Thiago Silva, uns criticam pra caralho, outros acham ótimo. E pra alguns aquela mãozona ridícula na copa américa é do jogo, pra outros, é uma puta falha pra um zagueiro do nível dele. Acompanho muito mais jogos do clube, dos últimos 20, devo ter assistido todos. Posso te dizer que não peguei só o jogo do Valencia no camp espanhol como base... Isso que tu diz é infundado, base nenhuma, mas faz sentido esse seu pensamento visto que tu esta clicando botão, chutando mesmo. Enquanto obviamente por acompanhar muito, tenho uma outra perspectiva distinta.

    E é muito claro que pensamos completamente diferente também né. Por exemplo, pra mim o Barcelona é o maior time do mundo e eu que sou torcedor do rival admito isso, não faz muito que fizeram triplete(2014-2015). Copa do rei e camp espanhol é um domínio total. Quem fala que é o Real, não tem base alguma ou está considerando apenas essa temporada, o que é bizzaro também, aí fica fácil também com ela no fim.

    Não vejo lógica nenhuma dizer que o Real é maior que o Barcelona!! Só no videogame que o Real domina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #954
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Se fosse de SP, com certeza seria do Corinthians. Ficar mamando em ídolo e cegando-se da realidade, nao da. Ou tu acha que nao vou criticar o Renato Gaucho, por exemplo? apesar de ter voltado muito bem, ainda da umas de prof pardal.

    Pasmém, ele tirou Bolanos e Leo Moura ótimos batedores, pra botar Lincoln...Sabendo que molecada costuma errar. Pergunta pra outros torcedores aí o que eles acharam da escolha do treinador. Nao tem como defender.
    Última edição por goldslash; 30-04-2017 às 15:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #955
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    atletiba novamente no youtoba, chupa essa manga globo

    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #956
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    pensamento do dia:

    "E hj é dia de ver a ponte de campinas entregar pra sua filial de sampa, a Ponte de Itaquera. Hj aranha toma frango, potker perde gol feito"

    autor amonimo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #957
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cara, vou tentar te explicar pela ultima vez o que to falando. Nao eh questao de colocar o jogador acima do clube. Qualquer jogador eh passivel de criticas, obvio. Mas desde que o cara realmente mereca. Perder penalti, perder gols, o goleiro falhar, tudo isso faz parte do futebol. Eu te garanto que o Ronaldo, o Benzema, o Casemiro, o tecnico, o roupeiro, o massagista, todos eles querem ganhar, mto, mas mto mais do que vc.
    Se tudo faz parte do futebol, então nada JAMAIS poderia ser criticado, visto que como diz a premissa faz parte. Nenhum jogador, técnico, NADA. Qualquer um que ler esse parágrafo deve notar que ele é totalmente autocontraditório. É preciso escolher, há críticas ou é tudo do jogo??

    Por exemplo, merecer é algo totalmente relativo e subjetivo ué, alguns podem achar q mereça outros não, tipo o Thiago Silva, uns criticam pra caralho, outros acham ótimo. E pra alguns aquela mãozona ridícula na copa américa é do jogo, pra outros, é uma puta falha pra um zagueiro do nível dele. Acompanho muito mais jogos do clube, dos últimos 20, devo ter assistido todos. Posso te dizer que não peguei só o jogo do Valencia no camp espanhol como base... Isso que tu diz é infundado, base nenhuma, mas faz sentido esse seu pensamento visto que tu esta clicando botão, chutando mesmo. Enquanto obviamente por acompanhar muito, tenho uma outra perspectiva distinta.

    E é muito claro que pensamos completamente diferente também né. Por exemplo, pra mim o Barcelona é o maior time do mundo e eu que sou torcedor do rival admito isso, não faz muito que fizeram triplete(2014-2015). Copa do rei e camp espanhol é um domínio total. Quem fala que é o Real, não tem base alguma ou está considerando apenas essa temporada, o que é bizzaro também, aí fica fácil também com ela no fim.

    Não vejo lógica nenhuma dizer que o Real é maior que o Barcelona!! Só no videogame que o Real domina.
    Sim, a gente tem opiniões bem diferentes do que é ser torcedor. Nao é tudo que é do jogo. Tem jogador que joga sem vontade, técnico que arma mal o time, jogador burro que perde a cabeça em momentos idiotas, jogador que tá mais preocupado em ir pra balada que treinar. Tem mta coisa pra criticar.

    E eu disse que historicamente o real é maior. Tem mais que o dobro de europeus e mais campeonatos espanhóis.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #958
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    @ekalil é um caso a ser estudado
    Picinin and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #959
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    lixo de ponte

    time de merda

    merece 500 anos sem titulo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #960
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    @ekalil é um caso a ser estudado
    Hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>