Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #531
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Acho que teremos um dos melhores Playoffs dos últimos anos. Palpite. Acho muito parelho os confrontos que vão sair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    Campeão da NBA

    Golden State Warriors
    1.65


    Cleveland Cavaliers
    4.00


    San Antonio Spurs
    7.50


    Houston Rockets
    23.00



    Não vejo o Cavs tão longe assim do Gsw mesmo o Durant voltando a tempo do play offs e o Houston Rockets parece que se encontrou está jogando muito Gsw e Spurs que se cuidem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    Decepção é o Okc que não vai passar do primeiro round nos play offs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por roger-dl Ver Post
    Campeão da NBA

    Golden State Warriors
    1.65


    Cleveland Cavaliers
    4.00


    San Antonio Spurs
    7.50


    Houston Rockets
    23.00



    Não vejo o Cavs tão longe assim do Gsw mesmo o Durant voltando a tempo do play offs e o Houston Rockets parece que se encontrou está jogando muito Gsw e Spurs que se cuidem.
    O ariel (do poker) veio perguntar hj pra mim se a bet no cavs é boa a 4.0 e falei INSTA... não tem time q faça frente ao cavs no leste até a final e na final mesmo o GSW sendo favorito, não é esse favoritismo todo e tudo pode acontecer... contusões, momento do time, ter sorte nos jogos equilibrados etc...

    O problema em betar no Rockets é o mesmo do OKC ano passado... pra ser campeão vai ter que ganhar de SPURS GSW E CAVS... é o oposto de free-pass. Mesmo q o time entre nos playoffs on fire, ganhar 3 confrontos contra times q são melhores ele é muito difícil.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    E o bogut hein... Q nego zicado! Gg pivô reserva do cavs...

    E love e Jr Smith fazendo falta... 62 dos 98 ptos do cavs foram do lebron e o Irving.
    Última edição por RoyalSalute; 06-03-2017 às 23:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    O que o Kawhi faz em quadra é palhaçada

    https://twitter.com/spurs/status/838961641760804864
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #537
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    E tem só 25 anos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #538
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459


    Queria muito ver o Westbrook MVP pelos números, intensidade, insanidade kkkkk
    Mas IMO nem WB, nem Harden e nem Lebron... Pintou o MVP... Kawhi ofensivamente tá tão eficiente quanto os outros mas a defesa dele é monstruosa e a campanha do Spurs deve dar o prêmio a ele se o Pop não poupá-lo kkkk agora nos últimos jogos.

    Só tem um porém que quero ver nos offs... pq ano passado contra o OKC, eles cortaram a linha de passe do Kawhi e o Lamarcus e deixaram eles no mano a mano ... ou seja, o time não gira a bola pro melhor chute, mas pra ganhar seu craque tem que jogar pra 50 pontos e os dois falharam... quero muito ver como se comporta este ano o Kawhi nos offs sem o Duncan e enfim como o dono do time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #539
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post


    Queria muito ver o Westbrook MVP pelos números, intensidade, insanidade kkkkk
    Mas IMO nem WB, nem Harden e nem Lebron... Pintou o MVP... Kawhi ofensivamente tá tão eficiente quanto os outros mas a defesa dele é monstruosa e a campanha do Spurs deve dar o prêmio a ele se o Pop não poupá-lo kkkk agora nos últimos jogos.

    Só tem um porém que quero ver nos offs... pq ano passado contra o OKC, eles cortaram a linha de passe do Kawhi e o Lamarcus e deixaram eles no mano a mano ... ou seja, o time não gira a bola pro melhor chute, mas pra ganhar seu craque tem que jogar pra 50 pontos e os dois falharam... quero muito ver como se comporta este ano o Kawhi nos offs sem o Duncan e enfim como o dono do time.
    Eh o que falei, ver o Barba e o RW jogar eh divertido, mas os numeros sao inflados pq os caras jogam sozinhos. Alem da quantidade grande de TO. O KL eh mto mais completo IMO e merece mto mais o rotulo de MVP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #540
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O foda do KL e do spurs é q o time só tem o KL de all star (o aldridge é bom mas ta longe de ser um jogador decisivo), contra os super-times do cavs e do gsw e é capaz q o spurs faça a melhor campanha da temporada... o time "não tem nada d+", mas vai lá e ganha. Mesmo assim é cotado como zebra, acho q os últimos 2 playoffs q o time não chegou nem na final de conferência tá pesando tb... na hora do vamos ver quem vai decidir? Só o KL?

    Mas @ekalil, vc tem q dar crédito pro Barba e o RW pela campanha q tão fazendo... O Oklahoma eu acho q até podia fazer uma campanha um pouco melhor, mas 35-28 não é tão ruim... já o Houston atualmente ta com uma campanha melhor q a do cavs até, e o time não tem nada d+... o Barba pra mim ainda é o MVP... mas depois desses últimos jogos (2 vitórias nas OT e principalmente esse VS o Houston) o KL deve entrar de vez na discussão.
    chumboryson and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>