quando ele errou aquela de 3 no final eu falei aqui, pqp que injustiça ele nao levar esse jogo hahaha.
WB é irado porque vc vê ele todo jogo com sangue nos olhos todas as temporadas. Faltava isso no durant.
quando ele errou aquela de 3 no final eu falei aqui, pqp que injustiça ele nao levar esse jogo hahaha.
WB é irado porque vc vê ele todo jogo com sangue nos olhos todas as temporadas. Faltava isso no durant.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
errei no jogo do wizards. =(
essa bet ta boa pra hj:
Brooklyn Nets at Detroit Pistons
Brooklyn Nets +6,5
Ta pagando: 1.87
Nets vem de uma sequencia boa de jogos. pistons vem de 5 derrotas.
acho que o detroit até ganha, mas nao abre muita vantagem...
durante o jogo podemos fazer outras apostas acima de +6.5 pra diminuir o ferro, caso a coisa aperte.
==
Percebo que dá pra pegar excelentes oportunidades em jogos apertados em que o favorito começa perdendo. Como foi o caso do gsw x spurs hj. as spreads ficaram otimas para apostar no gsw.
acho que cavaliers x bulls vai trazer boas oportunidades pra isso.
Faltando 8 jogos o WB precisa de 4 TD pra quebrar o recorde.
Além disso precisa "somente" de 39r e 51ass pra garantir a média de TD na temporada...
Tem muita gente jogando demais... mas o que o Westbrook tem feito não existe... ele joga modo very hard o jogo todo...
Muita gente fala de "forçar" os números... isso não existe... ele força o jogo isso sim, intensidade máxima o jogo todo.
O único que joga nesta intensidade na liga é o Lebron... mas ele liga e desliga quando quer/precisa... pro WB não existe isso... e nos dois últimos jogos ele virou partidas milagrosamente sozinho...
Vejo o MVP da seguinte forma... se o WB vencer será justo... se o Barba vencer será justo...
Porém se o Barba perder não será injusto... agora se o WB perder será uma das maiores injustiças do esporte... IMO
GSW modo hard sem o Durant que deve voltar nos últimos 3 jogos da fase regular... Curry acordou... agora quero ver segurar.
Tb acho... problema é o westbrook perder... se ele perder é uma injustiça. Ele virou 2 jogos agora... +d50 ptos, quebrando recorde atrás de recorde e a campanha do OKC é tb MUITO boa pro time que tem.
Ele vai quebrar o recorde... to torcendo d+ pq ele merece... ah... e pq betei nele no começo da temporada hahahaha
ae suns +11,5 a 2.0
boa oportunidade pra fazer uma grana hein?
Pippen, Barkley, Hakeem, Shaq, Rodman, Kobe e ainda com MJ e Jack Nicholson na plateia.