Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 277

Lista de Usuários Marcados

Página 277 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 177227267275276277278279287327377 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.761 a 2.770 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2761
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    imo wallace quando joga bem, joga muito bem. quando joga mal, joga muito mal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2762
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    @brunoarbo, vi poucos jogos do Grêmio, o Wallace joga no profissional a bola toda que jogou na Olimpíada (com regularidade)?
    Pra mim quem foi ver Jesus, Gabigol e Luan ... eu dava insta call no Wallace pra Europa se tivesse lá.
    Problema do Wallace é que ele erra MUITOS passes, mas quando eu digo muito é muito mesmo, no desarme ele é muito bom, mas para sair tocando a bola é triste...
    Não concordo.

    Inclusive, olhando no footstats ele tem quase 90% de passes certos. O Maicon que é o melhor passador do Grêmio tem pouco mais de 91%. O Jailson que é o outro volante que tem jogado tem 87,5%, sendo que o Edilson também fica nessa faixa aí. O Giuliano que seria outro jogador de meio que daria pra comparar tem menos % tb que o Walace (o Douglas já fica muito forçado comparar).

    Nos desarmes por outro lado, o Walace só perde pro Edilson.

    Se tivesse que citar o maior defeito do Walace, é que as vezes ele é meio displicente, acha que é o Pelé e acaba errando umas jogadas bobas, talvez por isso a impressão que ele possa errar uns passes idiotas as vezes.
    juro que não sei daonde essas estatísticas. eu vi uma aonde maicon desarmava e roubava mais bolas do que ele, e errava MUITO menos passes. isso que o maicon é tido pela torcida como "péssimo marcador"
    Tá no footstats ué, é o site mais respeitado de estatísticas.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2763
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Rafael Carioca é um cara que merecia há tempos.
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2764
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Eu quero ver depois que tomar de 7 da Alemanha se vão ficar citando fulano e beltrano de craques.
    pq a prata olimpica eh realmente zuada, ne? ainda mais vs esses alemaes q nao tem estrutura nenhuma e nao ganham d ninguem.
    kkkkkkkkkkk vc ta de brincadeira né? Querer ganhar ouro sem jogar tbm é demais. Que seleção o Brasil enfrentou? A grande Honduras? A fenomenal Dinamarca?

    quotando só pra nao esquecer
    Não esquecer o que? Que tu queria ganhar ouro sem jogar? Enfrentando Iraque, Dinamarca, Honduras? Realmente não entendi esse quote
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2765
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Eu quero ver depois que tomar de 7 da Alemanha se vão ficar citando fulano e beltrano de craques.
    pq a prata olimpica eh realmente zuada, ne? ainda mais vs esses alemaes q nao tem estrutura nenhuma e nao ganham d ninguem.
    kkkkkkkkkkk vc ta de brincadeira né? Querer ganhar ouro sem jogar tbm é demais. Que seleção o Brasil enfrentou? A grande Honduras? A fenomenal Dinamarca?

    quotando só pra nao esquecer
    Não esquecer o que? Que tu queria ganhar ouro sem jogar? Enfrentando Iraque, Dinamarca, Honduras? Realmente não entendi esse quote
    Que mala, Meu Deus. Primeiro fala que o neymar só jogou o primeiro tempo da final. Depois fica nesse mímimi aí de que os adversários eram fracos. Olimpíada é assim ue. Sempre foi e nunca tínhamos ganho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2766
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Terminou as olimpíadas e voltamos a pauta habitual, Corinthians ganhando com aquela mãozinha da arbitragem.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2767
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Falta do ROliveira x Galo não conta... foi 3x0, gol impedido do Grêmio x Corinthians não conta... foi 3x0... aí conta como erro né? Em jogo com vantagem de gols não é "aquela mãozinha" ... OK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2768
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2769
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Terminou as olimpíadas e voltamos a pauta habitual, Corinthians ganhando com aquela mãozinha da arbitragem.
    Isso ainda eh pauta habitual? Mai bedy, pensei que fosse uma regra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2770
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    @ekalil antes de mais nada vai tomar no seu cu, se ta incomodado me coloca na IL e gg. Eu nao estou em mimimi nenhum, ele me quotou e eu respondi, não falei nenhuma mentira nem antes e nem depois.

    A prata ia ser zuada mesmo, assim como no futebol feminino as americanas não disputarem uma medalha, não dar pra comparar o material humano da seleção brasileira com o resto das seleções, e quando finalmente vão enfrentar um jogo razoavel ficam de mimimi que é normal perder. Não não é, pra ganhar ouro tem que jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>